BLOCO DE ANOTAÇÕES OBSERVATÓRIO

comércio de escravizados, também chamado de tráfico negreiro, ocorreu em todo o Oceano Atlântico entre os séculos XVI ( 16 ) e XIX ( 19 ) o planejamento e execução da escravidão dos Negros da África do Sul se concretizou por acordos dos Imperialistas dos Estados Unidos & Inglaterra com Governos e Exércitos da África do Sul – Decreto – Negros Africanos se tornam propriedade dos governos dos Estados Unidos & Inglaterra … Foram mais de 40 milhões de negros escravizados, os primeiros a chegarem por várias viagens foi para o Brasil – 6 milhões e 2 milhões para o Caribe, costa Sul e Centro América ( Colômbia ) e 400 mil para a América do Norte, Estados Unidos e 500 mil para a Europa Ocidental, Inglaterra e Espanha … 

( a violenta e assassina escravidão dos Negros Africanos é uma Obra dos Estados Unidos & Inglaterra ) … Não se iludam com as modernas FFAA de hoje, porque são o planejamento do passado, que transportavam a escravidão humana x navios negreiros. ( também podemos chamar os imperialistas de geração em geração de Famílias de Banqueiros x Governos & Poderes Públicos seus SERVIÇAIS ) …

As áreas QUILOMBOLAS precisam ser protegidas e preservadas porque trata-se de uma grande e trágica história e em muitos casos há história é fascinante … A MEMÓRIA da HISTÓRIA é o alicerce de um “país”. Quilombolas são localidades do passado e atuais, habitadas por comunidades negras formadas por descendentes de africanos violentamente escravizados, que vivem na sua maioria, da agricultura de subsistência em terras doadas, compradas ou ocupadas há muito tempo pelos seus antecedentes que fugiram das garras malignas dos ESCRAVOCRATAS, sendo as áreas Quilombolas localidades de segurança e refúgio dos negros africanos da época violentamente escravizados.

BRASIL 02

BLACK FRIDAY – Desastroso e Triste Significado: Black Friday vem da origem do comércio de escravos na América. Durante a sexta feira negra, os escravos foram vendidos com desconto para impulsionar a economia dos capitalistas.

Black ( escravos de origem africana ) Friday ( sexta feira a data da venda dos negros Africanos, nos finais de novembro ). Isso levanta questões sobre se, os afrodescendentes e descendentes de europeus, nós cidadãos brasileiros, devemos continuar à apoiar este insulto e esta imoralidade dos interesses fraudulentos do organizado capital irracional, imoral, escravagista de interesses próprios. Torna-se moda na ignorância induzida de importarmos expressões sem questionarmos e sem termos auto análise crítica da origem das palavras e do seu verdadeiro sentido e disfarçado desenvolvimento.

Black Friday além de ser um título oficial da ESCRAVIDÃO ASSASSINA dos NEGROS é utilizada para fins da LIBERTINAGEM x NEOLIBERALISMO dos interesses do Capital Internacional x Local Testas de Ferro onde pelo qual encaçapam a grande maioria do povo em um planejado circo genocida. Black Friday um título revivido para o deboche e doutrinas asfixiantes da MÁFIA EMPRESARIAL KHAZARIAN GLOBAL x LOCAL TESTAS de FERRO. Um grupo capitalista satânico,  irracional, imoral, individualista, medíocre, escravagistas e genocida.

BRASIL ENERGIA
Escravidão Brasil
Brasil Escravidão

Abolição da escravidão em 1888 foi votada pela elite evitando a reforma agrária, confirma historiador …

Seis meses após vazamento da Hydro, moradores de Barcarena sentem efeitos na saúde … Solo e água estão contaminados com chumbo, metal tóxico para a vida humana, revelam pesquisas da UFPA e do Evandro Chagas …

Bolsa de metais de Londres aprova armazém do BTG Pactual em Cingapura … ( observamos os fatos que dominam e controlam o Brasil, as Américas do Sul e Central. )

Turistas brasileiros relatam noite em prisão dos Estados Unidos após serem barrados pela imigração … Tão qual isto é um exemplo real que os cidadãos brasileiros são órfãos dos poderes públicos.

Juiz: Luís Carlos Valois, que negociou fim de rebelião no Compaj em Manaus AM.

Compaj: Complexo Penitenciário Anísio Jobim, Rodovia BR-174, Km 8, s/n Manaus AM.

Benjamin de Rothschild
  • Barão
  • Benjamin de Rothschild

Nascido em 30 de julho de 1963 em Neuily-sur-Seine – França ( Neuilly-sur-Seine é uma comuna francesa ( subdivisão administrativa ) do departamento de Altos do Sena, localizado na região da Ilha de França ).

  • Casado com Ariane de Rothschild desde 1999
  • Filhas: Eve, Olívia, Noémie e Alice de Rothschild
  • Pais: Edmond Adolphe e Nadine de Rothschild
  • Avós: Maurice e Noémie de Rothschild

Um Rothschild no Nordeste do Brasil: A Vinícola israelense Golan Heights, criada pelo Barão –Benjamin de Rothschild, herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da França de Banqueiros dominadores e controladores do mundo, está de olho na alta qualidade da terra e clima tropical brasileiro. Uma das empresas do conglomerado S.A, quer promover parcerias com produtores brasileiros, a fim de transmetir sua expertise de cultivo em regiões áridas, como é no caso do nordeste. A Golan Heights produz alguns dos melhores vinhos do Oriente Médio, em uma área na fronteira entre Israel e a Jordânia.

A imagem e decorrentes assassinatos há décadas de elefantes em “países” da África para exploração do marfin é um dos movimentos de contrabando oficial dos Rothschild, os africanos que matam e retiram o marfim dos elefantes são africanos miseráveis de pobres. Intrigante: soldados aposentados das FFAA dos Estados Unidos trabalham na África como voluntários muito bem estruturados, mas, são processados, julgados e presos os africanos que se vendem por um prato de comida e nunca revelado quem são os atravessadores ( Empresas ) e nunca revelado os donos do CRIME. O judiciário e a mídia em qualquer lugar do mundo faz exatamente conforme regras das assessorias de imprensa.

Lembrando: Nenhuma família de banqueiros ou banqueiro x acionista individual ou coletivo são arquimilionários por se tratar de investidores x honestos x batalhadores – são criminosos de alta periculosidade em parceria com governos. Todos os recursos financeiros e de terras produtivas e afins são por meios de ideologias e leis corruptas – imorais x ilícitos.

A Família Rothschild é detentora também de fazenda de gado no Brasil e as terras são posses imorais x ilícitas.

Nathaniel Charles Jacob Rothschild ( 82 anos / 2018 ) 4° Barão Rothschild, é um banqueiro, investidor, filantropo britânico e membro da proeminente família Rothschild de banqueiros, sendo ele um dos cabeças chefes.

O Banco ROTHSCHILD and SONS ( grupo ) é preposto das Monarquias Europeias ( Coroa Britânica ) A família Rothschild exerce a função de CONTROLER financeiro das Monarquias Europeiais há cerca de 280 anos e está como líder no FED – Banco Central Norte Americano – Estadunidense. Essa concentração de poder mundial é fato gerador da Empresarial Política Global x Local Testas de Ferro.

Empresa que integra fundo de Harvard comprou ? Terras griladas na BahiaPropriedade de fundo bilionário da universidade norte americana explora terras no cerrado com longo histórico de expulsões, fraudes e mortes. PGE: Empresa não conseguiu provar legalidade da propriedade. 

Milhares de imóveis da União estão vagos para uso. Os mais de 10 mil imóveis vazios em todo o Brasil poderia ser destinada à habitação popular. Conheça também por estado quais os imóveis da união que estão sem utilidade alguma por anos. Não são os prédios que estão abandonados – é o povo que está abandonado pelos poderes de estado.

Imobiliária põe Ilha das Couves à venda por R$ 31 milhões e 900 mil reais e será notificada pela União. Destino paradisíaco no litoral paulista, a Ilha das Couves, em Ubatuba, está ilegalmente a venda ( crime de lesa a pátria ). A responsável praticante do crime é a Riccio Imóveis com sede em São José dos Campos SP – Rua: Armando de Oliveira Cobra nº 50 – SL: 903 – Jardim Aquarius ( CRECI 24.937-J ) A oferta está também no Mercado Livre site neoliberalista de compras online. A Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 proíbe a comercialização de ilhas !!!!

Afinal, o que pretende a Lava Jato ?? Que até mesmo perseguiu e expulsou o precursor da Lava Jato, o MESTRE Delegado Federal Dr. José Francisco Castilho Neto. O que chama muito a atenção é a omissão e negligência ( proposital ?? ) das instituições de fiscalização e de investigações e no mais do judiciário … o principal assunto ESQUECIDO – PARAÍSOS FISCAIS que não trata-se apenas de TRÁFICO de moeda corrente por elisão, evasão … mas os Paraísos Fiscais trata-se do tráfico de Riquezas Minerais – Grãos – Armas – Órgãos Humanos – Seres Humanos – Entorpecentes – Animais e demais. PARAÍSO FISCAL é quando se seqüestra recursos estratégicos e de seqüestro dos direitos autorais x patentes nacionais e dos legítimos direitos dos patrimônios nacionais para domínio e controle de outros “países” … … o tráfico via Paraísos Fiscais é um dos maiores e mais violentos CRIMES de LESA-PÁTRIA – que arquiteta e executa o coletivismo da pobreza artificial, que arquiteta e executa as desigualdades sociais e regionais, o terrorismo de estado … BRASIL na realidade é o paraíso mundial da Máfia Empresarial Khazarian Global x Local Testas de Ferro – o elegante seqüestro em meio ao planejado ciclo circense onde pelo qual fazem o povo de objetos de sustento e sacos de pancada colocando o povo dentro de um bailão genocida nacional.

Então: são os bancos, financeiras, S.A’s, acionistas, grandes LTDA’s que estão no poder !! Pois bem, a Receita Federal diz que os bancos e grandes empresas coligadas se omitiram e se omitem nos contratos de câmbios usados para lavar dinheiro. O que é isso ?? Descobriram a pólvora ?? e querem manter água sobre a pólvora para a verdade ser constrangida x deteriorada ?? Caramba !!!! Nossos avós já sabiam que não se faz um ilícito no mundo sem a participação de um banco !!!! E não é qualquer banco não. 

E por que será que os bancos executaram os Paraísos Fiscais !!! Ou será que é para pensar que são produtos de governos corrompidos ?? É só procurar quais são os principais centros de lavagem de dinheiro. Conheça os principais PARAÍSOS FISCAIS seqüestradores do BRASIL – Nova Iorque – Las Vegas – Washington – Hollywood x cidade de Los Angeles na Califórnia x Estados Unidos – Canadá – Noruega – Cidade de Londres x Inglaterra – Bahamas – Lichtstein – Mônaco – Ilhas Virgens – Hong Kong – Cidade de Singapura – Holanda e dentre outros pelo mundo, sem esquecer da SUÍÇA – a grande matriz criadora dos Paraísos Fiscais. Os cenários cinematográficos x traiçoeiros da MÁFIA – Ditadura Capitalista Global x Local – levam a pensar que a República Federativa do BRASIL – América do Sul – são de um bando de comunistas. ( comunismo são cenários ridículos e criminosos arquitetados e executados pela Rede Corporativa Global x Local Testas de Ferro ).  Mas quando me recordo que o povo não é capitalista mas é meramente objeto de manipulação e saco de pancadas dos DONOS do Capitalismo e que o capitalismo assim é irracional, irresponsável, individualista, neoliberalista, neofascista e genocida … mas do que se trata mesmo é de realizar continuamente a estratégia de implantação do caos, tão a carinha santa dos Estados Unidos que está por de traz de tudo, muitos fogem do holocausto dos seus “países” para os Estados Unidos sem entender que é o próprio Estados Unidos que planeja e patrocina o holocausto mundo afora em união com a União Europeia.

Há farta literatura ( cartilhas ) sobre as diferentes táticas, desenhadas para as peculiaridades de cada geografia, sobre como os aparatos de inteligência genocida dos Estados Unidos vem desenvolvendo a estratégia do holocausto mundo afora. De imperialistas do mundo querem ser os donos do mundo, os amantes da União Europeia ( Coroa Britânica ).

Péralá !! São 62 anos de contrabando oficial internacional do nosso NIÓBIO. ( CBMM Cia. Brasileira de Mineração e Metalurgia x Moreira Salles x Itaú x Rockefeller x Molycorp e dentre outros do grupo ) são mais de R$ 01 Bilhão e 200 Milhões de Dólares POR DIA em desvios por contrabando oficial, além da violência ambiental e humana. Os Crimes ambientais x econômicos da Suíça NESTLÉ S.A, da Estadunidense Coca Cola Company S.A, da Anglo American ( PLC ) das Petrolíferas Estrangeiras, da Tupy S.A e dentre outras. Os Crimes econômicos da Havan, Riachuelo, Habib’s, Polishop, Rosa Chá ( Marisol ) e entre outros do grupo no contexto geral. Entretanto à Máfia das MINERADORAS ??? das Grandes Construtoras x Incorporadoras Coligadas do grande mercado imobiliário ??? A BRF S.A x Sadia x Perdigão x Qualy x Paty x Dánica x Bocatti … … ?? ( são internacionalistas no Brasil ).

Péralá !! São Trilhões de Dólares Desviados ao MÊS à nossa frente !!! Por Commodities, por exemplo, em média R$ 180 Trilhões de Dólares ao MÊS, desviados à nossa frente !!!

Péralá !! E os violentos crimes ambientais x econômicos do Agronegócio x Bancada Ruralista ???

Péralá !! Ao mesmo tempo ver a seriedade do IBAMA sendo DESMONTADA quando se entrega as ações para o “poder” judiciário fraudulento e ideológico.

Entretanto sabemos que os juízes da Lava Jato foram e são instruidos e receberam material didático da espionagem norte americana, e inclusive têm sido homenageados em diferentes foros luxuosos nos Estados Unidos e na Europa Ocidental. Velha tática mediocre dos colonizadores … desde que aprovaram travar uma guerra de conquista através da cultura separatista x neoliberalista implantada há décadas e dos meios de comunicação, seus serviçais. Tão qual, todos nós já estamos cientes, que quando acordamos no dia seguinte – RESULTADOS Eficazes ?? SOLUÇÕES Soberanas ?? para o BRASIL NÃO EXISTEM !!!! Mas controlam o povo por meios midiáticos.

A Lava Jato não tem objetivo algum de RESULTADOS X SOLUÇÕES. O próprio juíz S.M. é um agente entreguista a serviço dos Estados Unidos, o mesmo que absolveu todos os criminosos de alta periculosidade do caso Banestado, o fundamento da Lava Jato pelo tão perseguido e expulso Delegado Federal Dr. José Francisco Castilho Neto. 

E não podemos deixar de relatar que delegados regionais da Polícia Federal que se mantiveram firmes para a mais sublime verdade, foram perseguidos e expulsos.

O que a Lava Jato faz é manipular x ideológicos, processam e discutem os minúscolos ladrões e os figurantes patrocinados para assumirem certas culpas.

O que há então, o dominio e controle internacional da máfia empresarial khasarian global desenvolvida por suas inúmeras logomarcas e um bando de brasileiros capitalistas x neoliberalistas x genocidas x serviçais x testas de ferro. Dominam e Controlam a política socioeconômico, socioeducacional, sociocultural, socioambiental e afins. Produzem holocausto, coletivismo da pobreza artificial, desigualdades sociais e regionais, terrorismo de estado … … A Lava Jato não vê isto ?? porque não está aqui para determinar Resultados x Soluções para o Brasil.

A coisa é tão absurda que criaram inúmeros fatos x cenários para trairem e esterilizaram a inteligência do povo e assim induzem o povo a acreditar na mentira e ser complacente com a própria destruição do Brasil, porque a questão está e sempre esteve no CAPITAL MINERAL do Brasil !!! BIODIVERSIDADE.

Hora estas, o que é isto, comunismo ??? fatos x cenários que foram elaborados e executados pelas assessorias dos banqueiros dos Estados Unidos e da Europa Ocidental / União Europeia ( Coroa Britânica ) para aterrorizar culturalmente nações no mundo inteiro. Tem mais, quem financiou o Filme de Cinema 01 e 02 da Lava Jato ?? …

Como conseguiram determinar à Polícia Federal à participar ?? Entretanto os financistas do filme Lava Jato estão sob sigilo !!! E isto trata-se de prevaricação x crime !!!! Tipico dos Estados Unidos, fabricar fatos x holocaustos e depois transformar em filme de cinema, para fins de lucros x lucros x lucros de alguns, sobre a desgraça alheia fabricada.

Brincam de cenários midiáticos de PROPINAS e Lavagem de Dinheiro … … PROPINA é quando alguém paga ou é financista de outro para providenciar seus interesses obscuros e malignos – LAVAGEM de DINHEIRO é esconder, camuflar as procedências de como conseguiu os valores em dinheiro ou bens. ( geralmente a lavagem dinheiro está ligado aquele que recebe as propinas ) – ( Sonegação Fiscal é quando o consumidor adquiri produtos da empresa e a empresa não repassa os impostos que EMBUTIU nas costas do consumidor e a SONEGAÇÃO FISCAL no Brasil é GRITANTE ).

Imprensa x Mídia Capitalista – HEDIONDA de Terrível Controle Social.

LAVA JATO e o “poder” judiciário no contexto geral: Cá entre nós, ITAÚ, Bradesco, Grupo Santander … serão protegidos até quando pelos seus violentos crimes econômicos ?? Aliás, existe no Brasil algum banco, cooperativa de crédito que seja e que não seja dos Estados Unidos x Europa Ocidental ?? E o que dizer do BNDES que foi projetado e lançado pelos Estados Unidos e depois implantado e decretado no Brasil ??

Já vivemos o impossível de realizar alguma paralisação popular no Brasil !! Já vivemos o impossível de realizamos uma revolução popular no Brasil !! Ambas não podem acontecer enquanto os Estados Unidos e a Europa Ocidental / União Europeia continuarem nos poderes do Brasil, da América do Sul e Central. Mas PROTESTOS precisam ser realizados continuamente.

Onde estão os mais de 30 Bilhões de Dólares Roubados Via BANESTADO PR, estão nos paraísos fiscais ?? Entrentao o juiz Sérgio Moro foi o juiz que absolveu todos os criminosos de alta periculosidade envolvidos no caso Banestado ( políticos x empresas x acionistas ).

Está super claro que formam e diplomam seres humanos “ROBÔS” para serem meramente serviçais e canalhas da máfia empresarial khazariana. Quem for obediente tem alto salário, prestígio, poder, fama, carreira ou um emprego melhor e quem não aceita ser escravo e elegantemente destruidor fica pobre e excluido. O silêncio e a obediencia em troca da moeda genocida no mundo que se diz de cristãos. Educação familiar dos colonizadores e da pedagogia colonial das leis e manutenção da ignorância do projeto do COLONIZADOR, à educação sem cidadania, sem existência, sem consciência e sem vocalização. A educação não participativa da não consciência, que não objetiva dotar as pessoas da compreensão de seu ser e dos outros ?? A educação que não forma cidadãos.

A educação neoliberalista x ideológica x capitalista e não podendo a educação e cultura no Brasil ser definida na Idependência e Soberania Nacional. Durante os governos militares, especialmente entre 1967 e 1979, quando a educação esteve subordinada aos interesses dos capitalistas x empresariado nos poderes do emprego escravagista e assim meramente formar elementos do sistema produtivo. No governo de FHC Fernando Henrique Cardoso a eduação deu mais um grande passo para traz e nada mudou até agora, porque as estratégias interancionais dos colonizadores é a ordem. Como transformar o professor num agente da formação da cidadania ?? Como fazer dos professores cidadãos conscientes ?? Críticos ?? Capazes de contribuir para o desenvolvimento civilizatório e cidadão ?? Onde pelo qual os professores são agredidos com baixos salários, desestimulados, perseguidos, silênciados em troca do emprego !!! Onde pelo qual a Educação também se tornou certificados online e indústria e comércio nas mãos da máfia empresarial.

REVOGAR !!! os 518 anos da Burguesia de geração em geração nos poderes do Brasil !!! REVOGAR !!! ( Direita x Extrema Direita x Elite predatória e perversa com carinhas de algodão doce, à Burguesia x Maçonaria ). Até que ponto os povos da América do Sul e da América Central continuarão sendo sacos de pancadas e escravos do domínio e controle perverso dos Estados Unidos e da Europa Ocidental / União Europeia EM NOSSA TERRA e EM NOSSA GENTE !!! ( até quando o povo brasileiro continuará se submetendo a mídia grande / oficial que está a serviço da máfia empresarial khazariana global e que a mídia é alimentada por bilionárias verbas de publicidade estatal dos cofres públicos e na mesma base o “poder” judiciário fraudulento e ideológico ).

A UNIÃO das Nações e dos “Países” da América do Sul e da América Central é Primordial e o Alicerce da Independência e Soberania Nacional dos mesmos. 

( Junho 2018 )

  • Vídeo: Delegado Federal
  • José Francisco Castilho Neto

O vídeo apresenta a demanda do PSDB x Rede Globo que se apropriaram ilegalmente e ilicitamente de terreno público em São Paulo SP.

Nesta questão, o violento caso BANESTADO que se trata do envovimento do PSDB x Empreiteiras x Donos e ou Diretores de Grande Mídia x TV x Revistas Famosas x Banqueiros x Acionistas x Casas de Cambio x Governador do Paraná Jaime Lerner DEM.

Foram 03 mil investigados com provas reais, onde pelo qual prenderam apenas 26 LARANJAS patrocinados e o dinheiro nunca voltou !!! Absolver e proteger os criminosos de alta periculosidade do caso BANESTADO. Portanto: o Juiz do Caso Banestado chama-se SÉRGIO MORO.

Em 2000 o suposto fim do Banestado !!?? De 1996 à 2004 são bilhões de dólares desviados para paraísos fiscais x Estados Unidos e Suíça x União Europeia ( Coroa Britânica ). E nisto o Banestado é o norte americano Itaú. Ou seja, um esquema minunciosamente planejado para sacrificar o Banestado e o povo … perseguir e expulsar o Mestre das investigações internacionais e nacionais, Delegado Federal Dr. José Francisco Castilho Neto … para absolverem e protegerem os reais criminosos do caso Banestado e assim sumir com o valor arquimilionário desviado e propositalmente provas e testemunhas que também foram eliminadas.

PSDB /// VAMOS RELEMBRAR ALGUNS GRITANTES CRIMES CONTRA O TERRITÓRIO NACIONAL E CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA !!! Os Crimes que se tornam teoria da conspiração pela Justiça Brasileira e o mundo midiático para o povo massacrar a verdade e adorar a mentira.

01 PRIVATARIA TUCANA: 100 BILHÕES.
02 BANESTADO: 42 BILHÕES.
03 VAMPIROS DA SAÚDE: 2,4 BILHÕES.
04 BANCO MARCA: 1,8 BILHÕES.
05 TRT DE SÃO PAULO: 923 MILHÕES.
06 ANÕES DO ORÇAMENTO: 800 MILHÕES.
07 TRENSALÃO TUCANO: 570 MILHÕES.
08 SUDAN: 214 MILHÕES.
09 MÁFIA DOS SANGUE SUGAS: 140 MILHÕES.

CPI DO HSBC – TODOS OS SENADORES DO PSDB NEGARAM ASSINATURAS PARA ABERTURA DO PROCESSO DA CPI 2015 DO HSBC.

CONTA DO PSDB DE 64 MILHÕES DE EUROS NA SUÍÇA ( paraísos fiscais ) Conta conhecida como Marília, aberta no Multi commercial Bank, em Genebra, 2015.

LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E AERONAVES COM DINHEIRO PÚBLICO.

AEROPORTO DE AÉCIO NEVES USADO PARA ROTA INTERNACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS. Conexões suspeitas entre helicóptero apreendido em 2013, aeroporto de Cláudio ( MG ) e parente de Aécio Neves apontam o tráfico internacional de drogas. O aeroporto de Cláudio ( 150km de Belo Horizonte ) foi construído durante o governo do atual senador Aécio Neves ( PSDB ). O aeroporto foi construído dentro da fazenda do tio do senador sr, Múcio Tolentino, cujo a área foi desapropriada, mas está sob controle da família … O processo foi reaberto em julho de 2014 …

( Folha de SP 30/08/2002 – Dívida Pública Dobra No Governo FHC ) … ( toda dívida pública não é fatalidade, é arquitetada e executada propositalmente por Banqueiros x Acionistas x S.A’s x Grandes LTDA’s … Norte Americanos x Europa Ocidental x Máfia Empresarial Khazarian desenvolvida e mascarada por inúmeras logomarcas ).

FHC Fernando Henrique Cardoso é o único professor do planeta terra que tem um Apartamento na Avenue Foch em Paris, França, avaliado em 11 Milhões de Euros. ( as fazendas de gado que estão sob domínio dos filhos de FHC //// Paulo Henrique,  Luciana e Betriz Cardoso ???? ) … … … e etc …

PSDB é o cabeça pensante do movimento VemPraRua e patrocinado por grandes empresas coligadas. Um simples relato dos violentos crimes x genocidas x internacionalistas x neoliberalisrtas do PSDB x Grandes Empresas, onde pelo qual, se tornaram intocáveis, impuníveis x adoráveis ?? 

SÉRGIO MORO

Delegado Federal Dr. José Francisco Castilho Neto – caso Banestado, Operação Macuco, Precursor da Operação Lava Jato … Perseguido x Expulso e 20 anos de trabalho  que se iniciou na década de 1990 – criminosamente foi interrompido. ( o homem que tinha a salvação do Brasil nas mãos ).

Delegado Federal JOSÉ FRANCISCO CASTILHO NETO

Noruega é maior acionista de mineradora denunciada por contaminação na Amazônia. ( o assunto é intrigante, poque a Noruéga é uma grande destruidora da biodiversidade brasileira, contrabandista de riquezas naturais, se posiciona como “país” desenvolvido e o sistema capitalista ditatorial mantem o povo brasileiro na ignorância, desprezando suspostamente o Brasil e adorando os ditos “países” desenvolvidos que nos seqüestram … )

O acordo de paz entre as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia ( FARC ) e o governo colombiano já começou a causar impactos na Colômbia. Neste domingo 27 de maio de 2018 acontecem as eleições presidenciais e, pela primeira vez em décadas, a esquerda pode chegar ao segundo turno, com o candidato Gustavo Petro . Porém, diferente de outros países da região, as eleições colombianas são marcadas pelo assédio do paramilitarismo que ainda domina boa parte do território e, consequentemente, controla a votação.

É preciso repetir, a Guatemala é um país de riqueza inesgotável, mas a maior parte de sua população é pavorosamente pobre. Esse, paradoxalmente, foi o destino que o condenou a se converter no que é hoje: uma terra de miséria e injustiça, de desigualdades e abusos. É difícil ver como um país tão rico e cheio de possibilidades de desenvolvimento afunda na ignomínia política, administrativa e econômica pelo simples fato de haver caído nas mãos de uma administração opaca e absolutamente incapaz de manter as rédeas do Estado, em um governo em que funcionários têm um nível tão primário e ineficiente como poucas vezes se havia visto na Guatemala.

Quando estudamos os The Hertz Corporation que é um grupo de empresas norte americana de locação de veículos pertencente a Hertz Global Holdings, com sede em Park Ridge e presente em 145 “países” em todo o mundo, aprendemos que ROCKEFELLER ( família de banqueiros global ) mudou os Hertz da afinacão dos instrumentos para serem perversos, escondidos sob mascáras e cenários do pão e circo, dominando e controlando nações, políticas socioeconômicos, socioseducacionais, sociosculturais, sociosambientais e afins. Outro tipo de estudo: o canto gregoriano gera a ssexualidade, a MTV gera angústia, ansiedade e depressão, eles também usaram a música para gerar maior dificuldade no entendimento, existe um livro frances que aborda: a música, a personalidade e a dominacao, estudei há uns anos, este livro não deve ter sido editado em portugues, li outro do pessoal de Madrid. 

Hertz Global Holdings … ( ROCKEFELLER )

Hertz Global Holdings 02

Hertz Global Holdings … ( ROCKEFELLER )

Hertz Global Holdings 01