Participe Conosco

Comitê Políticas Públicas e Políticas Sociais: Santa Catarina – BRASIL

  • 47.98911.6986 WHATSAPP
  • 47.98471.8722
  • publicasesociais@gmail.com

O Ativismo nasceu da grande necessidade de amparar, defender, proteger, de desenvolver, fiscalizar, auditar e de determinar execução os legítimos direitos sociais, também no desenvolvimento de denúncias e ações contra quaisquer desenvolvimento de corrupção e afins. Ativistas são pessoas comuns com profissões comuns que acreditam que o mundo precisa exatamente mudar e, assim, dedicam tempo a ações que facilitem tais transformações.

Como se pode ver em ativistas jovens, as barreiras estruturais, sociais ou econômicas da sociedade não podem impedir ninguém de ir atrás daquilo em que veridicamente acredita e de promover coisas positivas para o coletivo social. 

Para ser um Ativista é preciso ter análise crítica, senso crítico, fundamentar pesquisas, estudos para formar jornadas de lutas no contexto de erradicar uma ou mais ações que prejudicam o coletivo social, o Ativista também tem o desenvolvimento de informar as reais questões sem esconder os fatos que em grande parte os fatos são maquiados pelos mecanismos dos que controlam a sociedade. Ativismo não é uma profissão reconhecida pelo fato de gerar denuncias e fundamentar soluções, mas o Ativista tem legítimo direito de ação e de desenvolvimento com direito de promover para sí e ou parceiros recursos financeiros, o ativismo gera trabalho, prestação de serviços não só para o Ativista, mas para outros da sociedade civil, geralmente quando um Ativista é processado como objetivos de amordaça, não se tenha dúvida que o Ativista é exatamente um cidadão que trabalha com provas absolutas. 

Os Ativistas não tem como objetivo promover caos e nem violência, mas em muitos casos promovem o bloqueio temporário daqueles ou daquilo que possa estar prejudicando a sociedade sem entender os fatos. Os Ativistas também tem uma dádiva que é de colaborar com o ensinamento e até de assessorar pessoas para o bem maior, no campo público.

0433

Sábado 2 de Fevereiro de 2019 ** Jonville SC ** Faça Já a Sua Inscrição e Garanta a Sua Nobre Participação !! Participe Conosco !!

Em 100% dos casos os Ativistas mesmo com profissão própria não atuam dentro de empresas como funcionários, porque isto gera mordaças, assédios, o Ativista não é capitalista, o Ativista é geralmente estadista, nacionalista, socialista em prol de uma sociedade socialmente justa, culta, digna e soberana, o Ativista geralmente tem esta bandeira, políticas socioeconômica, socioeducacional, sociocultural, socioambiental, sócio mineral e afins e não a bandeira do capital irracional, escravagista, da financeirização, securitização, capitalização, privatização, globalização … tão amarga e vigente no Brasil e no mundo. 

Nas últimas décadas, digamos desde 1964 até a atualidade 2019, os Ativistas foram muito importantes para com a sociedade … Por exemplo: Você Sabe ?? que o legítimo direito social à saúde pública de qualidade decretados em 1988 na Constituição da República Federativa do Brasil foram jornadas de lutas de Ativistas que iniciaram em 1970 e lutaram bravamente para tamanha e nobre conquista, tão qual sabemos, que o violento rompimento e corrompimento da Constituição da República Federativa do Brasil é inigualável e inaceitável.

RESPEINTEM – ENTENDAM e PARTICIPEM com os Ativistas, porque são peças essenciais para com a sociedade civil e territórios nacionais. Em muitos casos tem que trabalhar de graça.

Evento no geral é um acontecimento ( espetáculo, arte, música, comemoração, solenidade, conferência, seminário, convenão e afins ) geralmente organizado por cidadãos competentes no assunto com objetivos institucionais, consitucionais, comunitários, sociais, culturais ou promocionais …

Idealizar, as idéias sempre são bem vidas quando se trata para o bem maior de todos para com todos !! O melhor objetivo eficaz e a disciplina para todos aqueles que querem salvar o Brasil e colocá-lo ao topo de um país CULTO e Rico ( Todos ) é sermos cidadãos unidos na DESINSTITUCIONALIZAÇÃO gradativa do Brasil Por Inteiro !! Desinstitucionalizar !!! Remover !! Retirar !! o caráter institucional e constitucional maléfico. Para instituir e constituir o Brasil novamente.  A corrupção é o crime dos crimes que se tornou regras, ordens e libertinagem há décadas.

A DESINSTITUCIONALIZAÇÃO do Brasil já vem acontecendo por alguns anos consecutivos e está se aprimorando e se fortalecendo a cada dia, por meios oficiais de comitês, auditorias e ou de grupos sociais cidadãos organizados, indiferente do simbolo e ou bandeira que cada organização tem por meios de direito de se representar dentro da lei e da ordem.

Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte !! Descolonizar o Brasil !! Reintegrar Propriedade do Brasil !! Reintegrar Independência e Soberania do Brasil !! Destituir, Instituir e Constituir !!! De Colônia para País, de povo e território dominados, escravos, desequilibrados e afins para povo Culto e Rico. 2018 completa 518 Anos de Escravidão !!! No Brasil o mais poderoso e rico do planeta terra !!! Revolucionar não é guerra é ato de inteligência … Quem quer guerra são os armamentistas e as grandes empresas corporativas e as instituições serviçais que doutrinam e colonizam o povo ( doutrinação asfixiante ). Por uma nova Constituição Única e Nacional !! EXCLUSIVA !! Pública e Social, Justa, Digna, Eficaz, Disciplinar … Independente e Soberana !!! INVIOLÁVEL !!! INVIOLÁVEL !!! E nisto se inclui: Justiça com Justiça Nacional Independente e Soberana e não “Poder” Judiciário Fraudulento e Ideológico. Este é o meu caráter como cidadão !!! Destituir, Instituir e Constituir o Brasil novamente !! ))(( Amo este Brasil, esta América do Sul, esta América Cenral, não somente porque somos e sempre fomos o mais poderoso e rico do planeta, mas somos estratégicos e sagrados para o bem maior de outras nações dependentes do Brasil e da América do Sul – Então somos uma terra sagrada para o mundo )))(((

ESTADOS UNIDOS & EUROPA OCIDENTAL GOLPISTAS TRAIDORES DO MUNDO 005

As Violentas Crises ((( socioeconômico, socioeducacional, sociocultural, socioambiental e afins ))) Não são fatalidades. SÃO PROJETOS !! ((( sistema minunciosamente planejado e executado: Capitalismo x Neoliberalismo x Genocídio ))) O mundo midiático traiçoeiro da máfia levam a pensar que a República Federativa do Brasil, da América do Sul, da América Central são de um bando de comunistas que querem acabar com o capitalismo, não e não !!! Mas quando me recordo que o povo não é capitalista mas é meramente objeto de manipulação satânica dos DONOS do Capitalismo e sequer o capitalismo amadureceu entre os cidadãos por meios de doutrinação x controles socioeducacional x sociocultural e que o capitalismo assim é irresponsável, individualista, neoliberalista e genocida … mas do que se trata mesmo é de realizar continuamente a estratégia de implantação do caos, tão a carinha santa dos Estados Unidos que está por de traz de tudo, muitos fogem do holocausto dos seus “países” para os Estados Unidos sem entender que é o próprio Estados Unidos que planeja e patrocina o holocausto mundo afora.

O Brasil desde sempre, de geração em geração é dominado x controlado x governado pela Direita x Extrema Direita ((( à Burguesia ))) ou seja, à Elite Predatória e Perversa com carinhas de algodão doce, entretanto todos já ouviram falar, as riquezas estão nas mãos do 01%  !!! E sabemos que Esquerda significa POVO. Isto se trata de uma Máfia Empresarial Global denominada famílias de Banqueiros x S.A’s x Acionistas x Grandes LTDA’s desenvolvida por inúmeras logomarcas e nelas estão disfarçados, mediante a quem dirige são brasileiros traidores x genocidas testas de ferro. ((( a atual e por objetivo destruidora globalização é tão novinha que em 2018 completa cerca de 300 anos, o maior objetivo, a destruição ambiental x humana x planetária e o foco é diminuir 90% das nações e 10% apenas para servi-los, destruição tão visível na atualidade por todos !!!! Onde pelo qual os “países” já se tornaram um só sob domínio e controle único de governo empresarial global x local para fazer de conta que existe governo no “país” ))).

( a máfia empresarial khazarian se estabelece em até 151 “países” ). O Neoliberalismo foi fortemente implantado em 1980 nas Américas do Sul e Central e desde a invasão no Brasil no ano de 1.500 até hoje em 2018 se pratica o domínio x controle internacional territorial e da nação brasileira de geração em geração, tão qual para estabelecer continuamente progresso, poder de controle social x educacional x cultural x ambiental x econômico x judicial x governamental x produção de genocídio x terrorismo x guerras para continuamente estabelecer poder, riqueza ilícita, luxo, domínio e controle da máfia internacional Norte Americana e Europa Ocidental – Donos do Brasil.

Jamais na história, da existência do Brasil, tivemos governos íntegros à governar para o território nacional e para o seu povo, pois se tivéssemos, seriamos um povo Culto e Rico ((( Todos ))). 

INDEPENDÊNCIA e SOBERANIA 05

Portanto: somos uma nação de geração em geração massacrada e ignorada há 518 anos, por nossa culpa assim também, da nossa omissão e submissão, de um individualismo medíocre, de interesseiros e oportunistas. Não há cidadãos, não há cidadania, apenas figurantes x escravos x objetos x obedientes dos Donos do Capitalismo, entretanto o povo é o alicerce, o povo é a estrutura, pois este alicerce e esta estrutura é, a que controlam e enfraquecem.

Nada começou de 30 ou 15 anos para cá !!! O mundo midiático dos serviçais da máfia empresarial khazarian global nos controlam. É visível e palpável a imbecilização da humanidade, é visível e palpável a ignorância da humanidade ((( induzida ))). É visível e palpável a deterioração da Biodiversidade x Seres Humanos. Tudo é controlado pela máfia empresarial khazarian ((( inclusive as religiões ))). É preciso REVOGAR todos os Bancos x S.A’s x Acionistas x Grandes LTDA’s x Transnacionais x Multinacionais e ESTATIZÁ-LAS x NACIONALIZÁ-LAS, REVOGAR o atual sistema capitalista e sequentemente nacionaliza-lo x Reintegrar Propriedade Territorial x Reintegrar Propriedade da Independência e Soberania Nacional, que no qual nunca existiram porque está sob terrível posse internacional há 518 anos ))) – É preciso REVOGAR Todos os Governos também, no âmbito municipal, estadual e federal. ((( há uma peça demoníaca neste jogo de xadrez, as privatizações das Estatais, empresas publicas estratégicas, as privatizações das Riquezas Minerais /// Terras /// Subsolo … … as privatizações dos Legítimos Direitos Sociais e, tudo se privatiza com dinheiro dos cofres públicos x jogo de xadrez demoníaco das corporações empresariais. ((( todos tem que ter em mente que isto significa corrupção x neoliberalismo x destruição ambiental x escravidão humana x imbecilização cultural e educacional – ///// FATO ///// ATIVO ///// ))).

O povo precisa se libertar da omissão, submissão, covardia e do mundinho medíocre de mentiras que vive e compactua, o povo vive uma obra de ficção e dela se alto suicida dançando no baile ((( pão e circo ))) – ((( isto é desenvolvido para que o povo seja assim, imbecis personalizados x complacentes com as desgraças projetadas e executadas pela máfia ))). Duvido que sejam seres humanos que governam o planeta, entretanto o ser humano não tem esta capacidade de destruição !!! São Demônios x Extraterrestres ??? Travestidos de Seres Humanos !!! Cinco séculos de exploração e colonização internacional do Brasil !! Os Estados Unidos x Inglaterra ( Coroa Britânica ) é que dominam e desestabilizam x destroem o planeta.

Roubar x Evadir o dinheiro é só uma questão para aterrorizar e ferrar com o povo, porque sabem que o povo só enxerga o fraudulento dinheiro e mais nada ((( porque assim o povo foi doutrinado e continua sendo doutrinado x doutrinação asfixiante ))). A questão da máfia é a Biodiversidade /// Terras /// Subsolo /// Riquezas Minerais /// Matérias Primas /// … Traem x Assassinam x Destroem x Derramam Sangue a qualquer custo para continuarem dominando x controlando x destruindo. ((( quem controla a educação escolar x universitária x técnica e similares é a máfia empresarial khazarian, formam escravos x obedientes para servi-los e um mundo midiático para esterilizar a inteligência do povo ))). O mais óbvio e lógico, as grandes empresas coligadas são detentoras dos paraísos fiscais //// as empresas coligadas é a corrupção x ativa x genocida e os governos serviçais x corrupção passiva. ((( quem controla o “poder” judiciário fraudulento e ideológico são as Transnacionais x S.A’s ))).

Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada ENTUPIDA DE ASSASSINOS Personalizados Nos Poderes do Brasil !!! A questão é bem clara: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

BRASIL //////// AMÉRICA DO SUL ///////// AMÉRICA CENTRAL ///////// ACIMA DE TUDO ////////// SAGRADOS e DIVINOS !!!

A imprensa, mídia oficial em geral, seja nacional, internacional e ou regional, nunca estiveram presentes para orientar, divulgar, promover, denunciar de forma íntegra e verídica, a mídia no contexto geral está à serviço da máfia empresarial khazarian e do crime organizado de estado, o que muito alimenta a mídia são as bilionárias verbas de públicidade estatal dos cofres públicos. No contexto geral da mídia é manter o controle psicossocial e psíquico da sociedade civil, tanto no âmbito de jornalismo, programas, filmes e afins, no contexto de teles jornais, jornais impressos, revistas oficiais e afins. Escárnio de publicidade estrategista que fere a honra e a dignidade da verdade. Por traz de tudo que apreciamos via mídia oficial está a assessoria de imprensa, ou seja, nada é publicado sem as determinações e ordens da assessoria de imprensa. Não somente a questão de controle social via mídia por intermédio dos governos, mas por intermédio das grandes empresas corporativas.

BRASIL, à América do Sul, à América Central – SAGRADOS e DIVINOS !! É fato de UNIÃO !! à América do Norte, à Europa Ocidental, que fiquem onde estão e assim pelo fim da usurpação, seqüestro, domínío e controle das organizações capitalistas x neoliberais mafiosas empresariais aqui no Brasil, na América do Sul e na América Central.

UNIÃO das Américas do Sul e Central – Nações da América do Sul, um só povo, um só coração.

América do Sul e América Central, Acima de Tudo !! Sagrados e Divinos !! 

As Nações são detentoras dos poderes instituintes e constituintes … REVOGAR e REVOGAR o domínio e controle internacional Norte Americano – Estados Unidos e da Europa Ocidental – União Europeia da América do Sul e da América Central. Independência e Soberania das Américas do Sul e Central.

UNIÓN de las Américas del Sur y Central – Naciones de América del Sur, un solo pueblo, un solo corazón.

América del Sur y América Central, Por encima de todo !! ¡Sagrados y Divinos !!

Las Naciones son poseedoras de los poderes instituyentes y constituyentes … REVOCAR y REVOCAR el dominio y control internacional Norteamericano – Estados Unidos y Europa Occidental – Unión Europea de América del Sur y Centroamérica. Independencia y Soberanía de las Américas del Sur y Central.

União das Américas do Sul e Central - BRASIL

PARTICIPE CONOSCO !! Vamos proteger, cuidar e administrar o nosso expetacular Brasil, à América do Sul, à América Central, porque são estratégicos para o planeta terra. Brasil é arquimilionário, abundância em riquezas minerias, matérias primas, água, grãos, continente agrícola e afins.

Quem vai lutar por inocência ?? Quando estas sempre negando a prova !!! Quem vai lutar por justiça ?? Quando lavas as próprias mãos perante o poder da verdade !!! Como voltar para uma vida simples e saudável e ser como uma criança na terra prometida ??

Mas você está acordando aos prantos de uma multidão raivosa contra um homem cujo amor poderia lhe salvar, salve-te agora, tu beberás do meu sangue da coroa de dor e eles te chamarão de loucos !!!

Quem vai lutar por inocência ?? Quando estas sempre negando a prova !!! Quem vai lutar por justiça ?? Quando lavas as tuas mãos perante o poder da verdade !!!

Te cercam e lhes cercam, tu ouve a música na sombra e o ritmo no ar e animais que rondam no véu do luar, envenenaram teus olhos e rolam pelo chão a tua frente, feito magia negra e sedução. Aqui neste lugar não há Rainha ou Rei, a uma mulher e um homem disfarçados de seres humanos trocando forças fora da minha lei, porque o fim do mundo é o limite dos CAPITALISTAS EXPLORADORES.

O sangue derramado na terra nunca mais se apaga !! Tão qual serão apagados da vida eterna todos aqueles que veem e lavam suas mãos perante os ímpios e o poder da verdade !!!

O teu silêncio e a tua covardia não terá volta nem por R$ 100 reais ou R$ 100 milhões de reais – nem por dólares e nem por euros. Tão qual transformaste minha divindade em comércio e lucros, mas a minha maior lição foi lhe ensinar a derrotar todos os ímpios que destroem o meu planeta, pois meu filho foi um exemplo universal de guerreiro, de revolucionário e de ensinamento para todos os ignorantes do meu planeta que tu mesmo o sangra. Lhe entreguei um paraíso para a tua passagem com longa vida terrena e o transformastes em ganância, na pobreza, do teu luxo, do teu eu, nas tuas guerras.

Não é a tua religião, não é a tua bíblia que lhe salvará e nem será a tua religião e nem a tua bíblia que salvará o meu planeta. Quem vai lutar por inocência ?? Quando estas sempre negando a prova !!! Quem vai lutar por justiça ?? Quando tu lavas a tua própria mão perante o poder da verdade !!!

FUNDEFFundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério é um conjunto de fundos contábeis formado por recursos dos três níveis da administração pública do Brasil para promover o financiamento da educação básica pública. FUNDEF precisa ser exatamente constitucionalizado ( FUNDEF em 2020 caduca ) e continua vigente a emenda constitucional 95/2016 ( TETO de investimentos para os direitos sociais e destacadamente para a educação, teto é o inadmissível, o correto é e tem que ser piso ) …

EDUCAÇÃO !! Legítimo Direito Social de Todos !! Na questão da Educação, quando falo que estão formando e diplomando escravos e ou canalhas, é preciso prestar a atenção no que diz respeito as formulas de ensino e o que realmente está sendo colocado no cérebro dos alunos, tanto no ensino escolar, universitário, cursos e afins. Tudo anda baseado aos interesses por “robôs” humanos serviçais para os interesses do capital internacional, do capitalismo irracional, imoral, escravagista, dos interesses das Corporações Multinacionais e suas empresas interligadas.

Não acredito que escolas e universidades a ou b aqui ou acolá é a melhor ou referência, nas escolas, universidades, secretarias da educação … por décadas há um tipo de panelinhas blindadas e neste contexto também os bancos, as corporações empresariais estão nos bastidores da Educação, no controle absoluto da educação. Onde quero chegar, por décadas há muita discussão sobre a Educação, na questão física, salários, estruturas, paredes, telhados, pisos, portas, computadores e similares.

Mas o alicerce e fundamento da Educação são as suas formulas de ensino curricular, os livros, o que vai aos quadros, telões e afins, o que realmente se coloca no cérebro dos alunos ?? E como acima citei as panelinhas blindadas, os bancos e as corporações empresariais estão por de trás do controle educacional. Então, em base não estão formando cidadãos íntegros, pensantes, idealistas, independentes e soberanos, à cidadania, há sim uma doutrinação personalizada asfixiante.

Para mudar a Educação radicalmente no Brasil é preciso sim da participação do povo e não somente de especialistas vinculados aos bancos e corporações empresariais, é preciso produzir autopsia da Educação e vejo e conheço professores universitários nesta mais sublime luta sendo perseguidos …

UNIVERSIDADES 02

O Brasil é um “país” mundialmente falando, de CIENTISTAS, FÍSICOS natos, autodidatas que nascem com este dom milagroso, mas não são reconhecidos e sim o Brasil somente se conhece por futebol e festerê, não só o futebol, mas os esportes oficiais uma máfia corrupta inigualável. ( e os nossos cientistas, físicos e demais descaracterizados ?? )

Uma das coisas mais intrigantes na Educação universitária, são universidades falidas, terrenos comprados e abandonados, obras pela metade e nas investigações oficiais, sempre estão envolvidos Reitores, Políticos, Empresários e Diretores de grandes empresas, mas nisto tudo, a regra é absolve-los e transformar as investigações e processos em jogos de quebras cabeças imontáveis.

A Educação universitária no Brasil nasceu junto com as MINERADORAS, são as que mais controlam a Educação. Também uma das coisas super intrigantes é o patenteamento dos recursos naturais, ciência e tecnologia brasileira patenteados conforme ordem dos bancos, corporações empresariais, patenteamento fora do Brasil e por intermédio das universidades. E o que é isto, hoje também estão diplomando seres vivos online e por cursos relâmpagos.

Percebo muito aos redores das universidades, repletos de bares, botecos, baladas e afins. Outra questão, um mercado ganancioso e psicopata denominado mercado imobiliário aos redores das universidades, sugando e transformando pessoas meramente em inquilinos.

PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO É A PRÁTICA SISTEMÁTICA DE CRIMES E DE TRAIÇÕES A PÁTRIA, CRIMES E TRAÍÇOES AOS LEGÍTIMOS DIREITOS SOCIAIS !!

A questão parece ser regra: NÃO À RESULTADOS Positivos Para o Coletivo, à Sociedade Civil !! Soluções Simbólicas Sempre !!

É preciso sim revermos todos os conceitos do principal: MEC MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, porque nestes bastidores está há podridão altamente sistemática e personalizada com carinhas de algodão doce e de controle corporativo empresarial internacional global x local testas de ferro.

Professor: Paulo Reglus Neves Freire – 1994