Opinião Pública 04

ATIVISTAS !!

Ativismo nasceu da grande necessidade de amparar, defender, proteger, de desenvolver, fiscalizar, auditar e de determinar a execução os legítimos direitos sociais e também idealizar direitos ao coletivo social, também no desenvolvimento de denúncias e ações contra quaisquer desenvolvimento de corrupção, fraudes, crimes de lesa-pátria e afins. Ativistas são pessoas comuns com profissões comuns que acreditam que o mundo precisa exatamente mudar e, assim, dedicam tempo a ações que facilitem tais transformações.

Como se pode ver em ativistas jovens, as barreiras estruturais, sociais ou econômicas da sociedade não podem impedir ninguém de ir atrás daquilo em que veridicamente acredita e de promover coisas positivas para o coletivo social. Para ser um Ativista é preciso ter auto análise crítica, senso crítico, fundamentar pesquisas, estudos para formar jornadas de lutas no contexto de erradicar uma ou mais ações que prejudicam o coletivo social, o Ativista também tem o desenvolvimento de informar as reais questões sem esconder os fatos que em grande parte os fatos são maquiados pelos mecanismos dos que controlam a sociedade.

Ativismo não é uma profissão reconhecida pelo fato de gerar denuncias e fundamentar soluções, mas o Ativista tem legítimo direito de ação e de desenvolvimento com direito de promover para sí e ou parceiros recursos financeiros, o ativismo gera trabalho, prestação de serviços não só para o Ativista, mas para outros da sociedade civil, geralmente quando um Ativista é processado como objetivos de amordaça, não se tenha dúvida que o Ativista é exatamente um cidadão que trabalha com provas absolutas. 

Os Ativistas não tem como objetivo promover caos e nem violência, mas em muitos casos promovem o bloqueio temporário daqueles ou daquilo que possa estar prejudicando a sociedade sem entender os fatos. Os Ativistas também tem uma dádiva que é de colaborar com o ensinamento e até de assessorar pessoas para o bem maior, no campo público.

HISTÓRIA

Em 100% dos casos os Ativistas mesmo com profissão própria não atuam dentro de empresas como funcionários, porque isto gera mordaças, assédios, o Ativista não é capitalista.

Ativista é geralmente estadista, nacionalista, socialista, amientalista em prol de uma sociedade socialmente justa, culta, digna e soberana, o Ativista geralmente tem esta bandeira, políticas socioeconômica, socioeducacional, sociocultural, socioambiental, sócio mineral e afins e não a bandeira do capital irracional, escravagista, da financeirização, securitização, capitalização, privatização, globalização … tão amarga e vigente no Brasil e no mundo. 

Nas últimas décadas, digamos desde 1964 até a atualidade 2019, os Ativistas foram muito importantes para com a sociedade …

Por exemplo: Você Sabe ?? que o legítimo direito social à saúde pública de qualidade decretados em 1988 na Constituição da República Federativa do Brasil foram jornadas de lutas de Ativistas que iniciaram em 1970 e lutaram bravamente para tamanha e nobre conquista, tão qual sabemos, que o violento rompimento e corrompimento da Constituição da República Federativa do Brasil é inigualável e inaceitável.

RESPEINTEM – ENTENDAM e PARTICIPEM com os Ativistas, porque são cidadãos essenciais para com a sociedade civil e territórios nacionais. Em muitos casos tem que trabalhar de graça.

  • Japão e a Espetacular INOVAÇÃO Sobre o Lixo. 
  • Japão transforma o lixo em alta qualidade de vida para todos.

Assistam !!! Domingo 17/03/2019 as 18 horas.

CANAL CONHECIMENTO É PODER !!
O EFEITO FUKUSHIMA
VÍDEO 0425 – LIVE 225
 

O QUE ESTA ACONTECENDO NO JAPÃO VAI MUITO ALÉM DE UM VAZAMENTO NUCLEAR. TRISTE, MAS REAL !! LIVE IMPERDÍVEL.

Assistam !!! Domingo 17/03/2019 as 20h30m.

CANAL CONHECIMENTO É PODER !! BATE PAPO COM MARIA DE FÁTIMA PINEL ( AUDITORA SOCIAL ) VÍDEO 0426 – LIVE 226

Maria de Fátima é doutora em Auditoria Social pela Unizar – Universidade de Zaragoza (Espanha), possui 2 mestrados em Responsabilidade Social e Auditoria (Unizar); e Mestrado e bacharelado em Ciências Contábeis (Auditoria) pela UERJ além de formação em Análise de Sistemas pela PUC-RJ. É professora da UFF (Universidade Federal Fluminense) e pesquisadora em Auditoria Social (corrupção das transnacionais). Trabalhou como Auditora, Auditora de Sistemas e Analista de Suporte do Banerj. 

Crime de Lesa-Pátria !! Base de Alcântara, segunda base de lançamento de foguetes da Força Aérea Brasileira. Sedia os testes do Veículo Lançador de Satélites ( VLS ) Fundado em 1° de março de 1983 CLA – quando foi ativado o Núcleo do Centro de Lançamento de Alcântara (NUCLA), com a finalidade de proporcionar apoio logístico e de infraestrutura local, assim como garantir segurança à realização dos trabalhos a serem desenvolvidos na área do futuro centro espacial no Brasil. Base de Alcântara está Subordinada ao Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial … …

Base de Alcântara no Estado do Maranhão – Rodovia MA 106 – Km 7. Violento Crime de LESA-PÁTRIA praticado pelo Governo de Jair M. Bolsonaro PSL & Antônio Hamilton M. Mourão PRTB, este acordo globalista corporativo de Salvaguardas Tecnológicas, que permite o uso comercial e exploração do espaço aéreo através da base de Alcântara no Brasil pelos Estados Unidos trata-se de VIOLENTO CRIME de LESA-PÁTRIA.

A assinatura em 18 de março de 2019 diretamente nos Estados Unidos – NÃO caracteriza que desde já esteja autorizados para utilizarem a Base de Alcântara. A medida precisa ainda ser aprovada e chancelada pelo Congresso Nacional. Lembro que no Governo anterior de Michel Temer PMDB não foi aprovado e nem chancelada por maior parte dos parlamentares.

Os Cidadãos Brasileiros NÃO podem permitir que a Base de Alcântara tenha utilização e ou fusão por parte de organizações corporativas dos Estados Unidos e ou outros. Saliento que um dos mais importante minério estratégico do planeta terra, NIÓBIO Brasileiro – é o alicerce para a fabricação de foguetes, satélites, aeronaves e similares – NIÓBIO Brasileiro por domínio e controle corporativo há 64 anos ( 1955 / 2019 ) pelos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Suíça, Suécia, Espanha, Itália, Singapura, China, Coreia do Sul, Japão, por tráfico, contrabando oficial. Matriz: CBMM Cia. PRIVADA de CAPITAL FECHADO – Araxá MG – Filial: São Paulo SP … Grupo Moreira Salles.

Base 02

A autorização e ou fusão internacional da Base de Alcântara NÃO se trata de simples utilização para lança foguetes e ou satélites … também está baseada em lança mísseis … há por de traz das paredes, bastidores a portas fechadas que envolvem muitas outros domínios e controles genocida do BRASIL. Não tenham dúvida alguma que se autorizado for, os Estados Unidos tudo que fizer será via cofres públicos do Brasil x BNDES e por matérias primas do Brasil x contrabando oficial, além do Nióbio, se utiliza o Petróleo, Sal Gema, Ferro, Aço, Cobre e dentre outros.

Para onde estão indo os lucros e para onde vão os lucros da Base de Alcântara ?? Além da violação mineral e violência ambiental da exploração contrabandista da mineração. Tudo está interligado aos interesses malignos dos BANQUEIROS & ACIONISTAS Norte Americanos & Europa Ocidental interligados aos Banqueiros & Acionistas Brasileiros Testas de Ferro. O Governo de Bolsonaro PSL & Mourão PRTB não tem moral alguma e menos ainda tomarem decisões sem a veracidade íntegra e provas reais para com o povo brasileiro e menos ainda a Imprensa x Mídia tradicional capitalista – HEDIONDA de terrível controle social, alimentada por bilionária verba dos cofres públicos, nacional, estadual e municipal.

Os CHEFES MILITARES de Alta Patente devem e muito ao povo brasileiro – muitas explicações.

A Base de Alcântara tem que estar rigorosamente definida como ESTATAL, Empresa Pública Estratégica de fator absoluto da SOBERANIA NACIONAL. Fora disto é a prática sistemática violenta de crimes e de traições a pátria.

A Soberania Nacional do Brasil COLÔNIA há décadas e décadas está moída, destruída agonizando na UTI, um “país” sem a sua Soberania não é um “país” – é uma estúpida COLÔNIA planejadamente desequilibrada, fracassada que vive o seu povo de geração em geração dentro de um ciclo circense genocida.

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

Base 01
Base 03

Aeroportos do Brasil agora são da SUÍÇA. A Suíça ZURICH que já estava predestinada venceu a 5ª rodada do grande bingo no jogo de sinuca das concessões de aeroportos no dia 15 de março de 2019, terá dinheiro a vontade subsidiado do BNDES para o patrocínio da compra. O arquiteto do leilão é o Banqueiro & Economista PAULO Roberto Nunes GUEDES x Bolsa de Metais de Londres LME x Banco BTG Pactual S/A x Banqueiro Húngaro-Norte Americano mãos sujas de sangue George Soros … … x Rothschild.

Sim, o BNDES Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, uma Estatal, empresa pública estratégica brasileira irá financiar as estrangeiras, com condições especiais, carências a perder de vista, parcelas dentro de séculos, claro que para comprar as nossas estatais. Que CONTABILIDADE Satanista Impressionante de Maquiavélica. BNDES é uma Estatal tão legal que é uma S/A e foi planejado nos Estados Unidos e plantado dentro do Brasil, para quem ainda não sabe. Resumindo, a fachada, vendemos as estatais e ainda pagamos para os compradores estrangeiros serem os donos, dominadores, controladores … e é lógico e óbvio, que novamente a planejada DIVIDA PÚBLICA da Rede Corporativa é usada como justificativa para o entreguismo do patrimônio público para os estrangeiros, sob cenários midiáticos de Hollywood alegando que o Estado Brasileiro está quebrado e não teria recursos para investir nos aeroportos, mas a máfia corporativa compra com dinheiro dos cofres públicos do Brasil, toma propriedade da estatal, territorial e do espaço aéreo. Os famosos leilões de cinema, no Brasil quebrado para a prática sistemática de crimes e de traições a pátria do fundamento NEOLIBERALISTA, das PRIVATIZAÇÕES, da CAPITALIZAÇÃO dos interesses dos Banqueiros & Acionistas.

A Suíça Zurich da Rede Corporativa Global, criminosamente adquiriu o bloco do Sudeste na 5º rodada de concessões de aeroportos, por R$ 457 milhões de reais ?? Aeroporto de Vitória ES, Macaé RJ e que também opera no Aeroporto de Florianópolis SC.

12 aeroportos vendidos por R$ 457 milhões de reais ?? que o próprio povo brasileiro vai pagar é claro. Três blocos de aeroportos, nordeste 06 aeroportos, sudeste 02 aeroportos, centro-oeste 04 aeroportos

Quantas logo marcas ( bandeiras ) de Cias de Aviões existem ?? Todas são uma só e de propriedade do Nazista Banco BIS – Bank for International Settlements, tudo por meios de aquisições violentamente criminosas.

Somente para promover e realizar o leilão nas cartelas de bingo no jogo de sinuca, são milhões que saem dos recursos públicos, uma formula maquiavélica LEGALIZADA para ROUBO em conjunto, um parque de diversões nas dependências dos cofres públicos.

Se os lucros das Estatais aeroportos já eram difíceis para serem revertidos aos legítimos direitos sociais no que compete a alta qualidade de vida pública da nação, lógico, há anos e anos estão sob controle ACIONISTA x ANÔNIMOS, com as privatizações os lucros se tornam exclusivos e protegidos aos Banqueiros & Acionistas Norte Americanos e da Europa Ocidental e brasileiros testas de ferro. Então, manter aeroportos em desequilíbrio ou sucateados é uma forma hipnótica de manter o povo na mais alta ignorância e cumplice da privatização da sua própria destruição populacional.

Privatizar – Capitalizar: FIM do BRASIL. FIM do ESTADO. Ou seja, somente viverá pessoas de altíssima renda, a própria Elite que tudo controla. As privatizações, capitalizações é o que está levando a falência da saúde, da educação e dentre tantos outros direitos sociais legítimos de uma nação à sua Soberania Nacional.

Há anos, para estacionar no aeroporto quem controla é a máfia empresarial que toma propriedade dos legítimos direitos sociais, as estruturas e a localidade é entregue para a Máfia Empresarial e também a manutenção é via recursos públicos … Exemplo.

GUERRA SILÊNCIOSA: GUERRA HÍBRIDA e SISTEMÁTICA, a questão está no EXTERMÍNIO do POVO, onde pelo qual a Rede Corporativa tomou e continua tomando propriedade de tudo e o que lhes interessa é um nº minúsculo de pessoas somente para servi-los.

O Governo de Jair M. Bolsonaro PSL & Antônio Hamilton M. Mourão PRTB é o governo que veio não para cumprir a agenda do desenvolvimento das desgraças, mas o desenvolvimento da linha de EXTERMÍNIO do BRASIL.

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

Aeroportos Brasil Neoliberalismo x Privatizações FIM do ESTADO

Desde os anos 1930, a formulação de políticas públicas e sociais no Brasil e no mundo começou a ser interrompida a concepção pública de administração para com o Estado e passou a ser elaborada a partir de uma concepção de Rede Corporativa Global x Local Empresas Interligadas Testas de Ferro, e é isso que explica, em grande parte, a crise da representatividade política em vários “países” e a enorme dificuldade dos administradores públicos em elaborar políticas públicas e sociais para com a População e Soberania Nacional.

Aceleradamente fomos trazendo todos os modelos elaborados por famílias de banqueiros Norte Americanas & da Europa Ocidental de empresa privada, inclusive os interesses próprios das empresas, para dentro do Estado ( povo ) e dos partidos políticos, de tal maneira que hoje não tem diferença nenhuma entre as propostas de condução do Estado, todos os Governos x Poderes Públicos se ajoelharam para os interesses das Corporações Multinacionais e suas Interligadas.

Foram esmagados os fundamentos e alicerces de política pública e social e o que estamos chamando de política pública e social é, na verdade, política de domínio e controle privado corporativo global.

Os municípios como entes federativos autônomos para formular políticas públicas e sociais, na prática, quase não existem mais e estamos cada vês mais e com velocidade nos tornando o orçamento unicista, ou seja, federal domina e tudo controla conforme as ordens das S/A’s …

E desta forma será cada vês mais agressivas as crises de representação política, que se manifesta na alternância entre Governos x Poderes Públicos de direita e esquerda, essa coisa de que o mundo está indo para a direita e que a esquerda é destruidora ou comunista – são cenários de Hollywood, implantados pela Rede Corporativa para esterilização da inteligência populacional. O que ocorre são Crises de Representação Política dos Interesses da Rede Corporativa Global x Local Testas de Ferro.

Uma questão que todos entendem é que todas as campanhas politiqueiras, demagogas dos cenários de Hollywood, tem como financistas EMPRESAS PRIVADAS, além de recursos financeiros dos cofres públicos para tamanhos cenários cinematográficos.

Há objetivos em andamento dos cidadãos do mundo todo em quebrar o MONOLITISMO Político e o IMPERIALISMO das Corporações Multinacionais dos que se disfarçam de democracia. Este conjunto de Governos x Poderes Públicos x Corporações Multinacionais x Interligadas tem os mais atuantes objetivos, produzir e manter o coletivismo da pobreza artificial, as desigualdades sociais e regionais, o terrorismo de estado, o tráfico, contrabando oficial de riquezas minerais, grãos e demais. Na realidade, hoje as nações de até 151 “países” são nações amargamente escravas da Rede Corporativa de Domínio e Controle Genocida Global.

Em fim, por que será, que o “país” mais PODEROSO e RICO do Planeta Terra – BRASIL – NÃO pode e NUNCA esteve na integra veracidade de desenvolvimento da política sociocultural, socioeducacional, socioambiental, sócio mineral, Socioeconômico e da Soberania Nacional … … Por que será, que no conjunto geral da HISTÓRIA do Brasil, o povo é INCULTO e Sem Memória.

Saliento que a Independência do Brasil de 07 de setembro é uma GRANDE FRAUDE. Um dos grandes objetivos desta política globalista corporativa é os decretos de Ignorância Populacional e o FIM do ESTADO. A Violenta Ditadura Capitalista do Crime Organizado é 100% Empresarial Global x Local. Brasil Colônia – 519 Anos de Domínio, Controle e Exploração Internacional.

Enquanto isto rola a Imbecilização Coletiva do Carnaval, dos Interesses Exclusivos das Empresas Privadas Corporativas e com dinheiro dos cofres públicos jogados ao lixo, em um “pais” amargamente e desde sempre na pobreza artificial e nas desigualdades …

Imprensa x Mídia tradicional capitalista – HEDIONDA, de terrível controle social, alimentada por bilionária verba dos cofres públicos e dos interesses exclusivos da Rede Corporativa. A Reestatização, Desprivatização, Desinternacionalização e o grande desafio de conceder uma nova representatividade a partir do povo é um grandioso recomeço para o Brasil – Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte – Democracia, Segurança, da Justiça Social, dos Legítimos Direitos Sociais, da Independência e Soberania Nacional. Brasil é um “país” prático para se auto determinar à curto prazo, em tempo recorde.

( Março 2019 )

ALAGOAS, Maceió e Bairros Inteiros Afundando: Quem são os responsáveis: Braskem Mineração … Área de exploração: Lagoa do Mundaú: Cidade de Maceió, Santa Luzia do Norte e Coqueiro .

Há 43 anos explorando e contrabandeando oficialmente poços de jazidas gigantescas de sal-gema em Alagoas, ( rochas subterrâneas com mais de 01 km de profundidade, as brocas super compridas e despercebidas pelo povo, perfura da superfície ao subterrâneo triturando as rochas e as sugando para cima, nisto se utiliza muita água, a trituração subterrânea das rochas gigantescas de sal-gema mais a água embutida com pressão fabricam enormes vazios no subterrâneo, vácuo, o que era o alicerce natural da vida se torna o gigante oco. Lembrando do violento crime planejado contra a natureza e no mais a destruição de lençóis freáticos, além da destruição humana.

Os bairros instituídos, constituídos e construídos com o passar dos anos começa a afundar e afundar, Braskem relata que parou as atividades em janeiro de 2018 por questões de segurança, na realidade a Corporação Multinacional já sabia que tudo iria afundar, em março de 2018 ocorre o primeiro terremoto de 2.5 na Escala Richter provocando enormes rachaduras – e até março de 2019 cerca de 2.300 imóveis residenciais, além disto imóveis comerciais … estão afundando, se quebrando por inteiro e 20 mil famílias foram desalojadas dos seus imóveis próprios perdendo tudo, parte recebem um salário mínimo através da Prefeitura local e ou INSS, percebam que grande parte dos imóveis alugados onde pelo qual estas famílias foram direcionadas são da própria Braskem & Cia … 

Fiscalização Fantoche x Nula.

A população local passando por despercebida pela nação brasileira pela má conduta da Imprensa x Mídia tradicional capitalista – hedionda de terrível controle social é a mesma população local que não tem respostas verídicas e nenhum amparo de legítimo direito e menos ainda a punição dos responsáveis e soluções eficazes e soberanas por parte das Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Secretarias, Deputados Estaduais e Federais Alagoanos e menos ainda da Justiça no contexto geral do judiciário e a absoluta submissão dos Chefes Militares de Alta Patente e das Instituições Policiais, ou seja, os Governos x Poderes Públicos obedecem aos interesses da Rede Corporativa.

Uma guerra silenciosa, o genocídio planejado pela Máfia Empresarial Corporativa e no mais, quando tudo afundar por definitivo, a Mineradora se torna proprietária de toda a localidade planejadamente atingida, segundo avaliadores de imóveis, nestas localidades mais nada tem valor comercial.

Braskem é propriedade da Organização Odebrecht que também controla o Petróleo Brasil. Braskem química e petroquímica, matriz São Paulo SP, Braskem é líder mundial na produção biopolímeros e de resinas termoplásticas, sexta maior fabricante mundial de resinas plásticas da REDE CORPORATIVA Norte Americana & Europa Ocidental de Domínio e Controle Genocida Global. Braskem S/A Sociedade Anônima – PLC, fundada em 16 agosto de 2002, Cotação Bolsas de Valores BM&F Bovespa: BRKM3, BRKM6, NYSE: Bank LATIBEX: XBRK – fusão de seis empresas: Copene, OPP, Trikem, Nitrocarbono, Proppet e Polialden – Ultrapar – Grupo Ipiranga … Genomatica, bioengenharia ( geomatics sustainable chemicals ) …

Polialden Petroquímica S.A 1976 – Companhia Alagoas Industrial 1982 … Braskem PP Américas 1986 … … A Organização Odebrecht é do Nazista Banco BIS – Bank for International Settlements, Holanda, age na Suíça, interage pelos Estados Unidos.

( De forma leve e com poucas informações de fator necessário para o público, o Câmera Record apresentou matéria sobre o assunto em 10/03/2019 ).

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

Braskem Máfia da Mineração

Banqueiro & Economista – Super Ministro Paulo Roberto Nunes Guedes vai excluir, dar FIM no 13º Salário, Férias e FGTS – Programa da Carteira de Trabalho Verde Amarelo. Paulo Roberto Nunes Guedes é testa de ferro da Bolsa de Metais de Londres ( LME ) x Nazista Banco BIS, Bank for International Settlements … também fundador do Banco BTG Pactual S/A, que na realidade o Banco BTG Pactual S/A é do Banqueiro Húngaro-Norte Americano George Soros ( Hungria na União Europeia x Estados Unidos ) … Paulo Roberto Nunes Guedes é comandante da fraude da Reforma da Previdência e também o que privatizou a Previdência no Chile com o FMI e demais, reflexo de genocídio populacional chileno.

O Banqueiro & Economista, Super Ministro Paulo Roberto Nunes Guedes do Governo de Jair M. Bolsonaro PSL & Antônio Hamilton M. Mourão PRTB, tem Conta e Armazéns no Paraíso Fiscal SINGAPURA, Estados Unidos e Suíça … Conta trata-se de depósitos x lavagem de dinheiro – Armazéns são depósitos de minérios, grãos e similares por contrabando oficial. No Brasil os Governos x Poderes Públicos x Imprensa x Mídia obedecem A família de Banqueiros Rothschild … Rede Corporativa … ( Março 2019 )

Retornando ao assunto 2018: Japonesa Automotiva N.A.L ?? O Brasil NÃO precisa destas multinacionais estrangeiras, entretanto este investimento vem dos cofres públicos do Brasil e no mais são exploradores e contrabandistas oficias das riquezas minerais do Brasil. Brasil é o “país” mais poderoso e rico do planeta terra e tem absolutas possibilidades a super curto prazo de produzir os seus automóveis nacionais por industrias Estatais – empresas públicas estratégicas e jamais multinacional, que no qual tamanha glória é abatida por esta Rede Corporativa de Domínio e Controle Genocida Global. Brasil tem TODAS as matérias primas necessárias, cientistas, físicos e muitos brasileiros inteligentes e idealistas … desde quando o Brasil tem que importar TECNOLOGIA se a TECNOLOGIA para o mundo foi uma descoberta, criação e fórmulas de cientistas brasileiros perseguidos, expulsos e assassinados … Graças ao milagre do NIÓBIO BRASIL se descobriu a TECNOLOGIA, que foi seqüestrada do Brasil para fazerem de conta, traírem o “país” MESTRE do planeta terra que a tecnologia no mundo é uma invenção do Japão, dos Estados Unidos … … MENTIRA !!

E que nos fazem, que nos induzem a trair o Brasil, produzindo um povo de geração em geração sistemáticos x escravos … até mesmo quando se trata das patentes de legítimo direito nacional e da Soberania nacional que são registradas nos Estados Unidos, Holanda, Suíça, Inglaterra, Japão … … por intermédio das UNIVERSIDADES aos malignos interesses capitalistas das S/A’s … …

Estas corporações multinacionais são um ninho de cobras taipa disfarçados de desenvolvimento, disfarçados de progresso … são escravocratas, traficantes, contrabandistas e terroristas … e no mais são os donos dos governos x poderes públicos x imprensa x mídia tradicional … …

Japão como em outros “países” tudo que produzem nos meios industrias são matérias primas do Brasil … Principalmente no que diz respeito ao nosso NIÓBIO – FERRO – AÇO – QUARTZO – PETRÓLEO … … …

Porque o “país” Brasil ainda se submete a estas corporações multinacionais escravocratas, traficantes, contrabandistas, terroristas … campeãs na elisão, evasão, paraísos fiscais … … 

Os principais protetores desta máfia global Norte Americana e Europa Ocidental são as FFAA do Brasil que estão envolvidos seus chefes militares de alta patente até o pescoço com o contrabando oficial de riquezas naturais do Brasil … 1964 o golpe internacional de estado que se trata do exclusivo minério estratégico mais importante do planeta terra – o NIÓBIO BRASIL !!! …

O POVO é Lenhador das Fornalhas do Fogo do Inferno ?? Os Cristãos São Lenhadores das Fornalhas do Fogo do Inferno ?? A Doutrina Cristã também é algum tipo de elegante opressão e controle populacional ?? Melhor é: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

( Março 2019 )

N A L
IBAMA BRASIL

IBAMA é a única instituição que funciona no Brasil – Fiscaliza, Autua, Denuncia … mas sofre um agravante há anos – costuma o Ministério Público Federal, os Ministérios Públicos Estaduais, STF e o “poder” judiciário fraudulento e ideológico no contexto geral produzindo amarras e desmontando a nobre atuação do IBAMA quando o IBAMA encaminha para a Justiça … Multas são isentas, violentos crimes ambientais são absolvidos e amparados … pela Justiça no contexto geral. Raramente uma empresa paga a multa que se trata para a restauração ambiental – raramente alguma empresa restaura a violência ambiental … … Os próprios mangues destruídos pela ganância psicopata de vários do mercado imobiliário, um exemplo rápido e visível por todos … claro que nisto há o envolvimento direto de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Secretários, Cartório de Registro de Imóveis e demais, no exemplo também dos mangues … as belíssimas leis corruptas de palcos e holofotes – está dentro da lei então estou fazendo tudo certinho ???

No mais o Governo de Jair M. Bolsonaro PSL & Antônio Hamilton M. Mourão PRTB, Ministro do Meio Ambiente Ricardo de Aquino Salles gostaram da ideia de praticar o desmonte, desestruturação do IBAMA. Aos interesses da máfia empresarial é claro e óbvio.

Há ÁGUA !!! Há ÁGUA !!! Saem os psicopatas – entram os vampiros – saem os vampiros – entram os demônios e o povo que se diz cristão continuam curvados à LÚCIFER.

Como vai o seu dinheiro ?? Como vai o seu diploma ?? 63% das abelhas estão mortas – extintas no planeta terra. Obra da máfia empresarial globalista x local. Amanhã as estatísticas poderão dizer agora já é 65% de abelhas mortas – extintas no planeta – O salário, a renda, a rendinha acima de tudo ?? não tenho tempo pois é preciso ganhar o meu ?? Tanto o seu eu x dinheiro e o seu diploma já estão em grande risco de serem utilizados apenas como papel higiênico. Lembrando: no fim das abelhas – o planeta sobreviverá amargamente por mais 04 anos e se auto destruirá. ( por exemplo ). O Capitalismo é LÚCIFER e LÚCIFER é o Capitalismo – um conjunto de Demônios.

Portanto: POVO DETENTOR do PODER INSTITUINTE e CONSTITUINTE !!!! …

( Março 2019 )

Privatizações Brasil
Privatizações MATAM

As Privatizações é o Extermínio Já Concluído da Soberania Nacional e o Extermínio em Percurso do Povo !! Presta ATENÇÃO Povo BRASIL – com máxima urgência.

Não há mais volta … o povo de geração em geração é mantido dentro de um ciclo circense … Então é preciso que o Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte tenha em mente e visão – NO CENTRO da MESA – NO CENTRO das ATENÇÕES à SOBERANIA NACIONAL. Reestatizar – Estatizar – Desprivatizar – Desinternacionalizar o Brasil por inteiro.

REVOGAR as S/A’s que também se protegem por suas grandes LTDA’s e PLC’s … também se disfarçam por MICROS … o Brasil tem a responsabilidade de se apropriar das mesmas no legítimo direito da Nacionalidade e da Soberania Nacional …

Oficialmente AUDITAR a Dívida Pública com participação cidadã. ( a dívida pública existe há 197 anos completadas em 2019 – Brasil NÃO tem dívida com “país” algum – a dívida pública trata-se de uso criminoso legalizado, amparado, protegido dos recursos financeiros do povo … dos inúmeros e caros impostos que o povo paga por minuto – praticamente 42% dos nosso impostos vão diretamente para os cofres dos Banqueiros x S/A’s … o que ocorre é que já alguns anos querem arredondar para 50% o violento desvio.

A violenta ditadura capitalista do crime organizado no Brasil, na América do Sul não é local é internacional – não é de dentro aqui dentro – é de FORA para DENTRO do Brasil.

Os únicos “países” que estão em jornadas de lutas e enfrentando esta máfia empresarial corporativa é a Venezuela e o IRÃ que é bombardeado pelos Estados Unidos via seu amante ISRAEL … a Syria bombardeada pelos Estados Unidos com seus amantes Holanda, Suíça e Inglaterra … e assim vai AFGHANISTAN, IRAQUE, LIBYA, “Países” da África, Nicarágua, Colômbia, Argentina e é claro o Brasil … … Rússia não colocam suas garras …

Brasil possui no contexto geral da federal, estados e municípios cerca de 5 milhões e 100 mil LEIS – Leis esquisitas, bizarras e ridículas para imbecilização do povo e grande parte Leis CORRUPTAS que o povo cegamente e ensurdecidos obedece, cada Lei desta tem altos custos para os cofres públicos sendo um método de desvios legalizados … e constantemente novos PL’s, PEC, PLP’s e similares acontecem – tudo para atender aos interesses das CORPORAÇÕES MULTINACIONAIS e suas Interligadas … Você sabia que no Brasil tem LEI que rigorosamente protege a destruição de rios e fontes de água ?? Mais de 60 milhões de hectares de terras do Brasil são propriedade criminosa da Rede – máfia empresarial global … e estas terras estão em nome dos seus testas de ferro …
A CIÊNCIA JURÍDICA também foi assassinada e precisa ser RESSUSCITADA.

O Grande e Violento Crime Organizado Chama-se Rede Corporativa de Domínio e Controle Genocida Global x Local Empresas Interligadas – Os Governos x Poderes Públicos x Imprensa x Mídia tradicional pertencem as ordens das Corporações Multinacionais. Nenhuma é brasileira – Norte Americanas & Europa Ocidental. Também são basicamente conhecidos de Máfia Empresarial Khazarian ou Ordem Mundial ou Nova Ordem Mundial. 18 famílias de banqueiros de geração em geração e o centro mundial o Nazista Banco BIS, Bak for International Settlements.
Capitalismo Global Assassino

Protesto Contra os Estados Unidos – Inglaterra Londres.

 Protestos Contra o Governo de Donald John Trump.

 Protestos Nos Estados Unidos Contra o Governo de Donald John Trump – Até a Limousine Presidencial foi incendiada.

Protesto Na Argentina Queimam Bandeira dos Estados Unidos.

Protestos Na Argentina Contra as Reformas Imperialistas.

Trump quer acabar com a Venezuela como acabou com o Irã e Bolsonaro e Mourão aliados da Máfia …

UNIÃO DA AMÉRICA DO SUL E AMÉRICA CENTRAL BRASIL 2019

MÁFIA da MINERAÇÃO: 

Guerra Hibrida e Sistemática de domínio e controle cultural, educacional e genocida das nações da imunda mineração nos leva em contorno da América do Sul e central, denuncia-se o negócio sujo e satanista da indústria de mineração.

Das minas às janelas, da exploração humana às logo marcas de luxo e logo marcas de fachadas, descobrimos com provas absolutas este mundo SECRETO onde a Inglaterra, Suíça, Holanda e Estados Unidos desempenham um papel crucial na exploração, refinamento, modelagem, transporte ferroviário, naval e terrestre dos planejamentos e execuções da mineração traficante x contrabandista oficial por toda a América do Sul e Central … violência ambiental inigualável, assassinatos, desvios de trilhões por dia … apropriação criminosa de terras, da biodiversidade, de riquezas minerais, patenteamento x registros no exterior … ..

Comunicamos que S/A’s x Governo Macron da França são assassinos de povos Indígenas na Amazônia GUIANA, América do Sul ( Guiana, fronteiriça com o Brasil ), Apropriação Criminosa de Terras, da Biodiversidade, de Riquezas Minerais …

Governos x Poderes Públicos SERVIÇAIS Estratégicos da Máfia – Rede Corporativa Global x Local Empresas Interligadas Testas de Ferro … de S/A’s, grandes LTDA’s, PLC’s, latifundiários e até nisto é o Agronegócio … 

Máfia Assassina da Mineração. 

Raiz do Crime dos CRIMES. Raiz da Corrupção. Violentos Crimes de Lesa-Pátria. Amparados x Protegidos x Disfarçados com carinhas de algodão doce e por muitas logo marcas e CNPJ’s da mesma e única Rede Corporativa Norte Americana & Europa Ocidental.

  • Neoliberalismo
  • Neofascismo
  • Privatizações

Imprensa x Mídia capitalista – HEDIONDA de terrível controle social.

  • Falsa Justiça.
  • Falsa Polícia Federal.
  • Falsa FFFA.

Reestatizar x Nacionalizar o Brasil por inteiro. Desprivatizar x Desinternacionalizar o Brasil por inteiro. DEMOCRACIA – SEGURANÇA, da Justiça Social, dos Legítimos Direitos Sociais, da Independência e Soberania Nacional.

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte. Aqui é BRASIL – Aqui é América do Sul !! Sagrados !!

( Fevereiro 2019 )

NÃO É DE HOJE QUE A MÁFIA EMPRESARIAL SÃO OS FINANCISTAS de CAMPANHAS POLITIQUEIRAS – DEMAGOGAS – NÃO É DE HOJE QUE A MÁFIA EMPRESARIAL SÃO OS FINANCISTAS de CANDIDATOS e ELEITOS !!!!!!! Tanto na Federal – Estados e Municípios.

E nisto o povo absurdamente controlado x escravo só tem um preço à pagar – muito caro e com o próprio genocídio.

Quantos Governos Municipais e Estaduais são exatamente o controle da Máfia Empresarial ( Rede Corporativa ) – 100% dos municípios e estados. Não culpem os funcionários públicos concursados ( servidores públicos ) depois de décadas muitos estão descobrindo isto aos poucos – os vilões testas de ferro são os prefeitos – vice prefeitos – vereadores – secretários – governadores – deputados estaduais e federais e chefes de setores de cargos elevados.

Os funcionários públicos concursados ( servidores públicos ) sofrem a mesma doutrinação asfixiante que todos nós ( povo ) sofremos. Os funcionários públicos concursados se tornam obedientes do sistema e somente seguem ordens superiores. LIBERTEM-SE … o direito de defender, proteger e denunciar tudo que está e ou vem contra a sociedade civil é LEGÍTIMO DIREITO e INVIOLÁVEL.

Nesta base todos sabem que o atual governo com início em 2019 deixou claro em algumas entrevistas e principalmente no dia 31/12/2018 – que para enxugar a máquina pública será preciso realizar demissões de servidores públicos por todo o Brasil – UMA ESTRATÉGIA MASCARADA Para Induzirem a Opinião Pública Contra os Funcionários Públicos Concursados ( Servidores Públicos ) nada mais nada menos que desta forma se mantém e se protege a máfia empresarial dominadora e controladora da empresarial política capitalista disfarçada de políticas publicas e sociais.

( Janeiro 2019 )

A QUEDA EXATA do CAPITALISMO e a VITÓRIA da HUMANIDADE e do PLANETA TERRA – Capitalismo não tem cura – não existe e não existirá capitalismo ético ou responsável – capitalismo é uma obra – mecanismos – sistemas de destruição.

Capitalismo NÃO é CAPITAL SOCIAL.

Dinheiro não tem realidade é uma moeda de ficção de endividamento dos povos – até mesmo o criminoso dólar globalista. Capitalismo não é o dinheiro propriamente dito – e nisto o REAL é uma grande fachada, regulado, controlado pelo globalista do dólar para fins de endividamento dos povos. ( Real não é SOBERANO e nenhuma moeda é – dentro dos seus “países” ) … Capitalismo é o alicerce do coletivismo da pobreza artificial – Capitalismo é o alicerce das desigualdades sociais e regionais – é o alicerce do terrorismo de estado – é o alicerce das guerras … Todos os “países” são Ditatoriais Capitalistas Organizados Globalistas x Locais Testas de Ferro.

Não existe super população – Planeta Terra tinha cerca de 8 bilhões de habitantes e a tendência planejada é a diminuição dos povos. Entramos o ano de 2019 com cerca de 7 bilhões e 400 milhões de habitantes no mundo e cerca de 4 bilhões de seres humanos estão na extrema miséria e cerca de 3 bilhões e 326 milhões de seres humanos divididos por classes sociais – pobres – média baixa e média e cerca de 73 milhões de seres humanos com boa e ou alta renda e 1 milhão de seres humanos afortunados e detentores das riquezas naturais e das terras do planeta …

A POPULAÇÃO Mundial por mapeamento simbólico habitantes por metro quadrado – cabem exatamente – a população mundial – dentro do Estados de Sergipe ou de Santa Catarina.

A Globalização tem cerca de 300 anos – A Globalização é a destruição de Todos – a Globalização é fonte do capitalismo e assim formada por Rede Corporativa Global x Local Testas de Ferro – os governos de até 151 “países” são governos x poderes públicos as ordens da Rede Corporativa Global formalizada lá traz por famílias de banqueiros da Inglaterra – Suíça – Holanda – Alemanha – Estados Unidos … ( hoje Norte Americanos & União Europeia ).

Divino Espirito Santo de Deus NÃO arquitetou e menos ainda decretou a globalização e se quer o capitalismo – por isto fez regiões diferentes – culturas diferentes – línguas diferentes – riquezas diferentes – raça humana diferente … Determinou a terra prometida – o planeta terra em riquezas e abundância de vida para TODOS para que todos dentre todos devam gerar o CAPITAL SOCIAL … CRISTÃOS que defendem e protegem o Capitalismo são FALSO CRISTÃOS – As armas são arquiteturas e estratégias da Ditadura Capitalista Organizada Global x Local Testas de Ferro. ( a idolatria é capitalista ) – ( e devastadora a imprensa, mídia HEDIONDA capitalista de terrível controle de massa ) … Rede Corporativa Global x Local & GOVERNOS – NÃO ESTÃO ACIMA do POVO e Menos Ainda Acima das Riquezas dos “países” …

  • Portanto:
  • POVO DETENTOR do PODER INSTITUINTE e CONSTITUINTE !!

BRASIL !! América do Sul !!

( Janeiro 2019 )

LIGUEM OS PONTOS !!

2003 – Jair M. Bolsonaro defende milicias.
2007 – Flávio Bolsonaro quer legalizar milicias.
2011- A juíza Patricia Acioli é assassinada por milicianos, Flávio Bolsonaro a difama.

2015 – De 70 deputados da ALERJ, Flávio Bolsonaro é o único a votar contra CPI que investigaria policiais.

2018 – Já em campanha, Jair Bolsonaro defende milicias ( de novo ). 2018- Flávio Bolsonaro faz campanha com família ligada ao jogo do bicho (muitos bicheiros são milicianos ). 2018- Marielle Franco é assassinada ( silêncio dos Bolsonaros ). 2018 – Dois PM’s são presos, acusados de serem milicianos, os dois são irmãos da tesoureira e assessora do PSL ( Val do Açai ).

2018 – Dois candidatos do partido de Jair M. Bolsonaro quebram uma placa de homenagem a Marielle Franco e Flávio Bolsonaro os defende. 2018 – descobrem que uma milícia de São Gonçalo teria atuado em favor de um dos candidatos de Jair Bolsonaro à ALERJ, o coronel Fernando Salema ( PSL ).

2019 – COAF revela que Fabrício, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, fez movimentação atípica de R$ 1,233 milhão entre 2016 e janeiro de 2017. O ex PM já cometeu pelo menos 10 homicídios. 2019 – O COAF descobriu que, além do lote de 1,2 milhão de reais, passaram também pela conta corrente do assessor de Flávio Bolsonaro 5,8 milhões de reais nos dois exercícios imediatamente anteriores.

2019 – Novo relatório do COAF aponta Flávio Bolsonaro, recebeu R$ 96 mil em 50 depósitos fracionados. Ele alega que o dinheiro vivo é fruto da venda de um imóvel que até hoje ninguém encontrou o tal imóvel vendido. 2019 – É revelado que Queiroz, antes de ir para o Albert Einstein, se escondeu na favela de Rio das Pedras, dominada pela milícia.

2019 – Flávio Bolsonaro empregou mãe e mulher de chefe do Escritório do Crime em seu gabinete, suspeitos de assassinarem Marielle Franco. 2019 – Flávio foi o único parlamentar que votou contra a concessão da medalha Tiradentes à Marielle Franco. 2019 – Carlos tenta manchar a imagem da Mangueira nas redes sociais, dizendo que a escola tem envolvimento com milícias, depois dela ter ganho o carnaval fazendo homenagem a Marielle Franco.

12/03/2019 – Elcio e Lessa, dois ex-PMs são presos acusados do assassinato da Marielle, Lessa mora no mesmo condomínio de luxuoso que Jair M.Bolsonaro e só se mudou pra lá, depois da morte de Marielle. Família Bolsonaro nega dar esclarecimentos. Conforme laudos oficiais – MBL Movimento Brasil Livre e VemPraRua foram os que desenvolveram as publicidades de centenas de milhares de difamações contra Marielle …

É TUDO COINCIDÊNCIA ?? 

MARIELLE

Não é de hoje que a Máfia Empresarial são os detentores das políticas públicas e sociais. Não é de hoje que a Máfia Empresarial são os financistas de campanhas demagogas e politiqueiras. Não é de hoje que a Máfia Empresarial são os financistas de candidatos e eleitos. Não é de hoje que a imprensa / mídia HEDIONDA é a terrível controladora de massa – a serviço – Tavistock Institute of Human Relations. Um “país” que não é “país” – uma colônia de domínio, controle e exploração internacional. Uma estúpida colônia que seus PATRIMÔNIOS – Estatais – Terras – Biodiversidade – Impostos … … são propriedades da Ditadura Capitalista Organizada Global x Local Testas de Ferro.

Não é de hoje que somos traídos por empresarial política global no contexto da Federal – dos Estados e dos Municípios. Mentem – Enganam – Camuflados de Salvadores da Pátria – Camuflados de Profetas – Camuflados de Algodão Doce … … Mentem – se utilizando do nome de DEUS SANTO … … Nos doutrinam e nas suas ideologias determinam a esterilização da inteligência do povo e nos conduzem malignamente que são Autoridades – que são Especialistas … … Não são nada – Não são Reis e nem Rainhas – Não são príncipes e menos ainda celebridades … SÃO CANALHAS !!! SÃO FALSOS SERES HUMANOS … Não conseguem se quer serem Homens ou Mulheres Íntegros ADMINISTRADORES PÚBLICOS para o BEM Maior do Seu POVO e do Nosso “País” … NÃO SÃO NADA !!! Porque não são e nunca foram o que deveriam ser – Não São Homens e Mulheres Humildes de Coração – Não São Repletos de Idealizações Soberanas – Não são racionais da integra honra e dignidade nacional … Não são chefes de estado porque nunca foram.

Traem o povo com a doutrinação e ideologias de economia que não existe – para camuflar – esconder – proteger o jogo de xadrez no tabuleiro de damas nos camarotes luxuosos da ARENA Bolsa de Valores que silenciosamente escraviza o povo, escraviza o território nacional – as publicidades estrategistas x hipnose de economia para proteger a amarga realidade da financeirização – capitalização – securitização – privatização … … se colocam como poderosos mas são SEITAS – FERRAM e se divertem com o entreguismo x neoliberalismo x neofascismo no Brasil – FERRAM e se divertem com o sucateamento e privatizações dos Legítimos Direitos Sociais da nação brasileira … … Doam nossas riquezas naturais para a Rede Corporativa Global Norte Americana e Europa Ocidental e fazem cenários midiáticos de falsas soluções … … … … a falsa Justiça x entreguista … MÁFIA não suporta um POVO Culto e Auto Determinado e Altamente Desenvolvido – MÁFIA não suporta as políticas públicas e sociais – MÁFIA não suporta as Políticas socioeconômico – sociocultural – socioeducacional – socioambiental – sócio mineral e afins. ( se utilizam destes nobres títulos para camuflarem seus desenvolvimentos HEDIONDOS ) …

BOLSONARO PSL & MOURÃO PRTB

Governo de Jair M. Bolsonaro PSL & Antônio Hamilton M. Mourão PRTB agem da mesma forma que os governos anteriores, uma das diferenças está na aceleração do cumprimento maligno da agenda das S/A’s … Governos x Poderes Públicos SERVIÇAIS. ( cumprem as ordens da Rede Corporativa de Domínio e Controle Global Norte Americana & União Europeia x Local Empresariado Testas de Ferro ). Nenhum Governo x Poderes Públicos SERVEM ao Estado ( Povo ). Seja da Federal, dos Estados e Municípios.

NÃO EXISTE PROJETO de NAÇÃO !! NÃO EXISTE PROJETO de “PAÍS” !! Fabricam o separatismo social – Fabricam idólatras e amantes da mídia HEDIONDA – Fabricam formações e diplomas “robôs” humanos – Fabricam neutros do tô nem aí … e a partir disto a ESTRUTURA ESTADO ( povo ) já foi assassinado – mas quando vejo que ainda há estado ( povo ) com opinião própria e que servem ao seu “pais”, que defendem e protegem seu “pais” – me alegro porque há chances de ressuscitar a grande maioria do povo morto meio vivo. O que mais me assusta é que a violenta corrupção – as fraudes – os crimes de lesa-pátria é desenvolvido por 100% de pessoas que tem curso acadêmico, doutorado, mestrado com mais de um diploma nacional e até mesmo diploma internacional e assim os que estão nos bastidores formando cenários cinematográficos de soluções ao Brasil.

Quando lembro de 1953 e as tramas das FFAA serviçais das S/A’s … Vejo o nosso Petróleo Brasil nos Estados Unidos e Europa Ocidental dentro do Brasil … e até hoje 2019 a guerra incansável dos estrangeiros donos da nossa Petrobras e assim protegidos … Quando lembro de 1964 vejo o Definitivo PORTAL de entreguismo do Brasil … vejo os cenários cinematográficos planejados pelos Estados Unidos e União Europeia e assim o sangue derramado e povo violentamente traído. Mas o sangue derramado na terra nunca mais se apaga.

Brasil que sofre continuamente golpes internacionais de estado e golpes nacionais parlamentares dos interesses da máfia empresarial – nos títulos Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos – um gritinho de guerra traíra planejado pelas FFAA na década de 1950 e muito propagado na década de 1960. Quando vejo e sabemos na íntegra que Chefes Militares desde sempre estão envolvidos diretamente no contrabando oficial de riquezas minerais do Brasil – é decepcionante ver muitos do povo se escondendo e adorando falsos salvadores da pátria.

BRASIL NÃO TEM MAIS PÁTRIA – QUANDO OS NOSSOS PATRIMÔNIOS NÃO SÃO MAIS NOSSOS – HÁ PÁTRIA É MORTA.

Há Senhores e Senhoras falsos chefes de estado – BRASIL é o mais poderoso e rico do planeta terra – BRASIL é auto sustentável – BRASIL é auto investidor de si mesmo … Ninguém – mas ninguém mesmo precisa vir de fora para investir no Brasil – FALSOS INVESTIDORES !!! Um “país” que exporta por exploração desenfreada e por contrabando oficial para mais de 135 “países” dependentes do Brasil é um “país” arquimilionário por minuto.

Há Senhores e Senhoras falsos chefes de estado – Coletivismo da Pobreza Artificial – Desigualdades Sociais e Regionais – Terrorismo de Estado – Violência Ambiental – Guerras … NÃO SÃO FATALIDADES !!! São Planejamentos da Máfia Empresarial Khazarian Global x Empresariado Local Testas de Ferro x Governos x Poderes Públicos Testas de Ferro da MÁFIA EMPRESARIAL.

Em breve teremos eleições municipais – Máfia Empresarial se estende em silêncio e desde já preparam seus candidatos.

Portanto:
Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte !!

BRASIL !! AMÉRICA do SUL !! Sagrados e Divinos !!

( Janeiro 2019 )

Impostores x Petróleo
BRASIL é o MEU PAÍS América do Sul

MOVIMENTOS SEPARATISTAS É CRIME !!

Lembramos à todos que Movimentos Separatistas é CRIME !! Portanto: o movimento separatista o Sul é o Meu País e ou Sul Livre trata-se de CRIME de LESA-PÁTRIA.

  • Crime contra a Segurança Nacional.
  • Crime Militar.
  • É sujeita o agente a prisão em flagrante delito e inafiançável.

Indiferente de estatuto e ou cnpj de organização separatista, quem também propaga e incentiva por meios de movimentos, mídia, eventos e similares também pratica crime de lesa-pátria. Artigo 1º da Constituição da República Federativa do Brasil: Formada pela União Indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal.

PRIVATIZAÇÕES

No contexto geral do Movimento o Sul é o Meu “País”, quem está por de traz do movimento separatista que tem como objetivo separar os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul do Brasil é as assessorias x banqueiros x acionistas dos Estados Unidos e União Europeia ( Coroa Britânica x Londres ) sendo fonte principal de controle separatista o Banco ROTHSCHILD and Sons – ( é o que fizeram quando planejaram e executaram a separação do Uruguai do Brasil – guerra da Cisplatina no período de 1825 a 1828 com desenvolvimento treinado x patrocinado de conflitos armados x conflito militar ) – ( o movimento o Sul é o Meu País e ou Sul Livre foi fundado em 1992, a questão é a implantação x infiltração por anos e anos concecutivos para depois darem o golpe final ). 

BRASIL !! Acima de Tudo !! Sagrados e Divinos !!

TRENS
  • Concessões
  • Privatizações

Privatizar é crime violento de lesa-pátria. Privatizar é rompimento e corrompimento da Democracia Segurança dos Legítimos Direitos Sociais e Estatais … Privatizar é crime violento contra a Soberania Nacional.

As PRIVATIZAÇÕES são fontes do coletivismo da pobreza artificial – das desigualdades sociais e regionais que gera o terrorismo de estado. Nenhum governo após as privatizações oficiais de 1988 REESTATIZOU x NACIONALIZOU x DESPRIVATIZOU as Linhas Ferroviárias – Trens e nem os Portos … … Lembrando que 1964 é o PORTAL do entreguismo definitivo do BRASIL … ( as concessões x privatizações se envolve os governos x poderes públicos dos Estados e Municípios – além da Federal ).

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

( Link: Reprivatização da Rodovia )

Reprivatização da Ferrovia está agendada para 28 de Março de 2019. A Ferrovia Norte-Sul na contra mão, vai ser reprivatizada ?? Ou seja, renovação de acordo internacional unilateral de propriedade estrangeira por Banqueiros & Acionistas dos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Suíça, Inglaterra, Japão … a ditadura capitalista organizada global x local empresas interligadas testas de ferro. A VLI Multimodal S/A. é uma empresa de logística disfarçada de Brasil que controla as concessionárias de transporte ferroviário de cargas, Ferrovia Centro-Atlântica S/A. e Ferrovia Norte-Sul S/A, Vale S/A, Bradesco S/A, Samarco S/A, BHP Billiton S/A, Royal Dutch Shell … … Mitsui Group S/A, Brookfield Asset Management S/A, ALL América Latina Logística S/A … … no trecho entre Açailândia e Palmas, totalizando 7.940 quilômetros de extensão. ( MÁFIA da MINERAÇÃO – MÁFIA do AGRONEGÓCIO )

CBMM Cia. Gigante LTDA disfarçada de brasileira ( Máfia do NIÓBIO ) – Anglo American PLC, transnacional inglesa registrada dentro do Brasil de Estatal, Empresa Pública x Mineradora.

Para que realmente servem as linhas ferroviárias ( Trens ) de cargas no Brasil ?? Tráfico x contrabando oficial de matérias primas, grãos … … disfarçados de exportação … o Brasil exporta por contrabando oficial para mais de 135 “países” dependentes do Brasil … os Trens de cargas estrangeiros disfarçados de brasileiros rodam dia e noite diretamente para os Portos ( Navios ).

Se concretizado esse leilão de reprivatização será o segundo grande escândalo e genocídio do Brasil pelo Governo de Jair M. Bolsonaro PSL & Antônio Hamilton M. Mourão PRTB … Porque o primeiro já foi, entregaram a nossa EMBRAER maior Ind. de Aeronaves da América Latina para os Estados Unidos ( Boeing x Pentágono ) e pior, pilotos de guerra das FFAA dos Estados Unidos fazem vôos sobre a Amazônia com aeronaves do Brasil, as custas do Brasil. EMBRAER já estava há anos como S/A se disfarçando de Estatal.

As privatizações são realizadas com os recursos naturais e financeiro do Estado ( Povo ), idem as estruturas, manutenções … uma grande maquiagem altamente criminosa para favorecerem as Elites Predatórias e Perversas Globalistas x Local dominadoras e controladoras – REDE.

Violento CRIME de LESA-PÁTRIA !! Violento CRIME de LESA à Humanidade !!

Afirma o presidente José Manoel da Ferro Frente ( Frente Nacional pela volta das Ferrovias ) e o Engenheiro José Manoel Ferreira Gonçalves que organizou um protesto popular contra a reprivatização das Ferrovias, se o povo não tomar providências, o Brasil se encontrará no caminho que segue, o seu fim.

REVOGAR as S/A’s x Desprivatizar e Desinternacionalizar e Reestatizar x Nacionalizar !! Esta Violenta MÁFIA das S/A’s até quando ?? Disfarçados com carinhas de algodão doce.

Desculpe a ousadia !! Isto ocorre pela grande POBREZA CULTURAL do povo brasileiro e assim induzida ao povo. Coletivismo Artificial da Pobreza Cultural Populacional.

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte. DEMOCRACIA – SEGURANÇA, da Justiça Social, dos Legítimos Direitos Sociais, da Independência e Soberania Nacional.

FUNDEFFundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério é um conjunto de fundos contábeis formado por recursos dos três níveis da administração pública do Brasil para promover o financiamento da educação básica pública. FUNDEF precisa ser exatamente constitucionalizado ( FUNDEF em 2020 caduca ) e continua vigente a emenda constitucional 95/2016 ( TETO de investimentos para os direitos sociais e destacadamente para a educação, teto é o inadmissível, o correto é e tem que ser piso ) …

EDUCAÇÃO !! Legítimo Direito Social de Todos !! Na questão da Educação, quando falo que estão formando e diplomando escravos e ou canalhas, é preciso prestar a atenção no que diz respeito as formulas de ensino e o que realmente está sendo colocado no cérebro dos alunos, tanto no ensino escolar, universitário, cursos e afins. Tudo anda baseado aos interesses por “robôs” humanos serviçais para os interesses do capital internacional, do capitalismo irracional, imoral, escravagista, dos interesses das Corporações Multinacionais e suas empresas interligadas.

Não acredito que escolas e universidades a ou b aqui ou acolá é a melhor ou referência, nas escolas, universidades, secretarias da educação … por décadas há um tipo de panelinhas blindadas e neste contexto também os bancos, as corporações empresariais estão nos bastidores da Educação, no controle absoluto da educação. Onde quero chegar, por décadas há muita discussão sobre a Educação, na questão física, salários, estruturas, paredes, telhados, pisos, portas, computadores e similares.

Mas o alicerce e fundamento da Educação são as suas formulas de ensino curricular, os livros, o que vai aos quadros, telões e afins, o que realmente se coloca no cérebro dos alunos ?? E como acima citei as panelinhas blindadas, os bancos e as corporações empresariais estão por de trás do controle educacional. Então, em base não estão formando cidadãos íntegros, pensantes, idealistas, independentes e soberanos, à cidadania, há sim uma doutrinação personalizada asfixiante.

Para mudar a Educação radicalmente no Brasil é preciso sim da participação do povo e não somente de especialistas vinculados aos bancos e corporações empresariais, é preciso produzir autopsia da Educação e vejo e conheço professores universitários nesta mais sublime luta sendo perseguidos.

O Brasil é um “país” mundialmente falando, de CIENTISTAS, FÍSICOS natos, autodidatas que nascem com este dom milagroso, mas não são reconhecidos e sim o Brasil somente se conhece por futebol e festerê, não só o futebol, mas os esportes oficiais uma máfia corrupta inigualável. ( e os nossos cientistas, físicos e demais descaracterizados ?? )

Uma das coisas mais intrigantes na Educação universitária, são universidades falidas, terrenos comprados e abandonados, obras pela metade e nas investigações oficiais, sempre estão envolvidos Reitores, Políticos, Empresários e Diretores de grandes empresas, mas nisto tudo, a regra é absolve-los e transformar as investigações e processos em jogos de quebras cabeças imontáveis …

UNIVERSIDADES 02

A Educação universitária no Brasil nasceu junto com as MINERADORAS, são as que mais controlam a Educação. Também uma das coisas super intrigantes é o patenteamento dos recursos naturais, ciência e tecnologia brasileira patenteados conforme ordem dos bancos, corporações empresariais, patenteamento fora do Brasil e por intermédio das universidades. E o que é isto, hoje também estão diplomando seres vivos online e por cursos relâmpagos.

Percebo muito aos redores das universidades, repletos de bares, botecos, baladas e afins. Outra questão, um mercado ganancioso e psicopata denominado mercado imobiliário aos redores das universidades, sugando e transformando pessoas meramente em inquilinos.

PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO É A PRÁTICA SISTEMÁTICA DE CRIMES E DE TRAIÇÕES A PÁTRIA, CRIMES E TRAÍÇOES AOS LEGÍTIMOS DIREITOS SOCIAIS !!

A questão parece ser regra: NÃO À RESULTADOS Positivos Para o Coletivo, à Sociedade Civil !! Soluções Simbólicas Sempre !!

É preciso sim revermos todos os conceitos do principal: MEC MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, porque nestes bastidores está há podridão altamente sistemática e personalizada com carinhas de algodão doce e de controle corporativo empresarial internacional global x local testas de ferro.

( Vídeo: Professor: Paulo Reglus Neves Freire – 1994 )

Inflação Violento Crime de Lesa-Pátria
BR SC 280 RODOVIA
BR SC 280 Rodovia Morta e Assassina

Palestra de valor humano.

Precisamos estar cientes que a tecnologia no mundo para o mundo foi desenvolvida por cientistas brasileiros, onde pelo qual houve perseguições malignas aos mesmos, além do seqüestro internacional de fórmulas e patentes. Na atualidade ( 2019 ) destes cientistas brasileiros dois estão presentes entre nós com vida ( são bisavós ) …

O desenvolvimento da tecnologia está nas mãos de alguns que por seqüestro de direitos autorais x formulas x direitos sociais e humanos … detém as fontes para fins de produzir tecnologia escravagista e este desenvolvimento tecnológico escravagista é acelerado e no máximo até 2025 os povos já estarão em grande parte perdidos e sufocados em meio a poeira, que no qual já ocorre.

Saliento que o grande interesse das 147 Transnacionais e destas são 50 Bancos x S/A’s & suas 49.500 empresas interligadas … ( Rede Corporativa de Domínio e Controle Global x Local Testas de Ferro – Norte Americano & Europa Ocidental ) … o que lhes interessa é o que já dominaram por esquemas e sistemas imorais, ilícitos … as terras, a biodiversidade … para as mesmas o povo e povos são terciários e somente servem para servi-las, ou seja, povo supostamente empregado a obediência dos seus esquemas e sistemas … tão qual um dos grandes desenvolvimentos e assim arma letal e silenciosa é a diminuição populacional ( não aumenta x diminui ) quando as estatísticas relatam que há super população no planeta é MENTIRA e da mesma forma quando as estatísticas relatam que a tendência é o aumento populacional é MENTIRA – os habitantes estão sendo diluídos até chegar ao interesse maligno das Corporações – nº x suficiente de habitantes para servi-las …

o principal minério estratégico x fonte x alicerce da tecnologia é o NIÓBIO Brasileiro – também o QUARTZO e dentre outros. Brasil é o fornecedor global nº 1 de matérias primas para o desenvolvimento da tecnologia x tráfico oficial x contrabando oficial …

É preciso se libertar da questão emprego porque trata-se de uma arquitetura da Rede Corporativa Global x Local, o emprego é um esquema escravagista de amordaça de obediência há alguns … na atualidade se utilizam da nobre palavra trabalho para camuflar o sistema de emprego … 

Além disto o emprego é gerador de gritantes desigualdades salariais … ( o GRANDE problema da Educação PÚBLICA Escolar, Técnica e Universitária é a perseguição e normas e regras ordenadas pela Rede Corporativa Global x Local ) …

Emprego NÃO é TRABALHO !!

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

( Julho 2018 – Janeiro 2019 )

194

Todos nós temos que ter em mente que o coletivismo da pobreza artificial, as desigualdades sociais e regionais e o terrorismo de estado não são fatalidades nas Américas do Sul, Central – Brasil.

De nada adianta falarmos e falarmos se não há atitude popular. Entretanto é de rigor necessário a participação do povo nas Políticas Públicas e nas Políticas Sociais, onde pelo qual a nossa política socioeconômico, socioeducacional, sociocultural, socioambiental, sócio mineral e afins são políticas empresarias via governos x poderes publicos, tanto no Brasil como em muitos “países” também.

Não se trata de ações sociais, estamos tratando daquilo que é os legítimos direitos sociais e públicos, as ações sociais são relevantes e positivas em casos necessários e ou de catástrofes. O que acontece é que as ações sociais se tornaram corriqueiras, interesseiras, politiqueiras e empresariais, ou seja, tudo um jogo de interesse capitalista.

Burguesia x Ploretariado

O coletivismo da pobreza artificial, as desigualdades sociais podem ser solucionadas e resolvidas sim. Nunca foram soluciodas em função da corrupção empresarial política, da corrupção política partidária e da corrupção passiva popular, somos induzidos e complacentes a corrupção  generalizada.

Nós, muitos do povo, precisamos nos alto corrigir do nosso individualismo e  ilusionismo que atuamos, porque somos capitalistas do nosso eu, tudo é relevante daquilo que somente nos interessa para o meu eu. É fato histórico que nós o povo, sempre procuramos salvadores da pátria para usarmos como escudo e esconderijo sobre a nossa omissão, submissão, negligência e covardia … e sendo assim as soluções e os resultados soberanos são fictícios.

Começando e sempre atuando por aqui: Povo detentor do poder instituinte e constituinte … Porque nada e ninguém poderá estar acima do povo e do território nacional que habitam – porque povo e território são Soberanos. Muitos dizem, que o povo nada faz, que o povo sofre doutrinação para serem apenas escravos do 01% que dominam e tudo controlam. Mas, dizer e dizer é porque os que assim dizem, tem bons conhecimentos, mas a fé sem atitude é nula – é inválida. 

MISÉRIA 03

Muitos de nós sabemos que o terrorismo de estado, que o terrorismo social de estado não são fatalidades e que parte dos que atuam são vitimas de um sistema empresarial política psicopata, se e temos conhecimento dos mecanismos e sistemas da coisa, então temos poder de derrotar estes falsos desenvolvimentos terríveis maquiados de progresso, maquiados de soluções.

A FÉ sem atitude é nula – é iinválida.

Direitos Humanos 70 Anos
LEGÍTIMOS DIREITOS SOCIAIS

BANCOS CORPORATIVOS E ALTAMENTE LUCRATIVOS DEVEM FORTUNAS AOS COFRES PÚBLICOS – TEM SUAS DÍVIDAS PERDOADAS E ASSIM SE UTILIZAM DE DINHEIRO VIA COFRES PÚBLICOS PARA PRATICAREM SUA DITADURA CAPITALISTA ORGANIZADA DE FINANCEIRIZAÇÃO, CAPITALIZAÇÃO, SECURITIZAÇÃO … Cerca de 10 Mil Bancos Estrangeiros da rede estão dentro do Brasil, não necessariamente agências tipo salas ou prédios, mas virtuais … Itaú S.A é estadunidense e o Grupo Santander espanhol … Itaú S.A, grupo Santander, Bradesco são grandes devedores e usurpadores … tão qual o Banco BTG Pactual … e Banco CENTRAL do Brasil está sob domínio e controle dos Nazistas Bancos BID, BIRD, FMI, Banco Mundial … As Estatais, empresas públicas estratégicas – Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil há tempos estão sob normas da família alemã de banqueiros Rothschild, preposto das Monarquias Europeias e fundador do Nazista Banco BIS – Bank for International Settlements … o Centro mundial de domínio e controle.

EDUCAÇÃO ESCOLAR e INFANTIL, Legítimo Direito Social, Universal e Integral Pública de Alta Qualidade.

Educação Técnica e Universitária Legítimo Direito Social, Universal e Pública de Alta Qualidade.

Educação é legítimo direito social para todos, sem custos e ou financiamentos extras além dos caros e inúmeros impostos que os cidadãos pagam por minuto. 

Educação não é industria, não é comércio, não se privatiza e não pode ser particular ( supostamente privada ). Educação é de legítimo direito da nação brasileira e deva  ser 100% altamente suas estruturas, serviços, manutenções e similares responsabilidade das gestões públicas por meios dos impostos que a sociedade civil assim pagam. 

Educação cidadã, verídica, legítima, eficaz, justa, digna, disciplinar, independente e soberana.

Educação não é empresa, não é multinacional, não é transnacional, não é corporativa global x local empresariado testa de ferro e ou oportunista dos interesses próprios.

DEMOCRACIA SEGURANÇA do DIREITO !!

UNIÃO das Américas do Sul e Central – Nações da América do Sul, um só povo, um só coração.

América do Sul e América Central, Acima de Tudo !! Sagrados e Divinos !! 

As Nações são detentoras dos poderes instituintes e constituintes … REVOGAR e REVOGAR o domínio e controle internacional Norte Americano – Estados Unidos e da Europa Ocidental – União Europeia da América do Sul e da América Central. Independência e Soberania das Américas do Sul e Central.

UNIÓN de las Américas del Sur y Central – Naciones de América del Sur, un solo pueblo, un solo corazón.

América del Sur y América Central, Por encima de todo !! ¡Sagrados y Divinos !!

Las Naciones son poseedoras de los poderes instituyentes y constituyentes … REVOCAR y REVOCAR el dominio y control internacional Norteamericano – Estados Unidos y Europa Occidental – Unión Europea de América del Sur y Centroamérica. Independencia y Soberanía de las Américas del Sur y Central.

União das Américas do Sul e Central - BRASIL

PARTICIPE CONOSCO !! Vamos proteger, cuidar e administrar o nosso expetacular Brasil, à América do Sul, à América Central, porque são estratégicos para o planeta terra. Brasil é arquimilionário, abundância em riquezas minerias, matérias primas, água, grãos, continente agrícola e afins.

Quem vai lutar por inocência ?? Quando estas sempre negando a prova !!! Quem vai lutar por justiça ?? Quando lavas as próprias mãos perante o poder da verdade !!! Como voltar para uma vida simples e saudável e ser como uma criança na terra prometida ??

Mas você está acordando aos prantos de uma multidão raivosa contra um homem cujo amor poderia lhe salvar, salve-te agora, tu beberás do meu sangue da coroa de dor e eles te chamarão de loucos !!!

Quem vai lutar por inocência ?? Quando estas sempre negando a prova !!! Quem vai lutar por justiça ?? Quando lavas as tuas mãos perante o poder da verdade !!!

Te cercam e lhes cercam, tu ouve a música na sombra e o ritmo no ar e animais que rondam no véu do luar, envenenaram teus olhos e rolam pelo chão a tua frente, feito magia negra e sedução. Aqui neste lugar não há Rainha ou Rei, a uma mulher e um homem disfarçados de seres humanos trocando forças fora da minha lei, porque o fim do mundo é o limite dos CAPITALISTAS EXPLORADORES.

O sangue derramado na terra nunca mais se apaga !! Tão qual serão apagados da vida eterna todos aqueles que veem e lavam suas mãos perante os ímpios e o poder da verdade !!!

O teu silêncio e a tua covardia não terá volta nem por R$ 100 reais ou R$ 100 milhões de reais – nem por dólares e nem por euros. Tão qual transformaste minha divindade em comércio e lucros, mas a minha maior lição foi lhe ensinar a derrotar todos os ímpios que destroem o meu planeta, pois meu filho foi um exemplo universal de guerreiro, de revolucionário e de ensinamento para todos os ignorantes do meu planeta que tu mesmo o sangra. Lhe entreguei um paraíso para a tua passagem com longa vida terrena e o transformastes em ganância, na pobreza, do teu luxo, do teu eu, nas tuas guerras.

Não é a tua religião, não é a tua bíblia que lhe salvará e nem será a tua religião e nem a tua bíblia que salvará o meu planeta. Quem vai lutar por inocência ?? Quando estas sempre negando a prova !!! Quem vai lutar por justiça ?? Quando tu lavas a tua própria mão perante o poder da verdade !!!