OPINIÃO PÚBLICA 01

“Poder” Judiciário estende prazo para a Samarco fechar acordo sobre Mariana MG

A 12ª Vara da Justiça Federal em Belo Horizonte acatou, na tarde desta sexta-feira 20 de abril de 2018, o pedido feito pelas mineradoras Samarco, Vale e BHP para a prorrogação do prazo para a apresentação dos termos do acordo final sobre a reparação dos danos causados pelo rompimento provávelmente planejado da barragem de Fundão, no dia 5 de novembro de 2015, em Mariana, Minas Gerais. Depois da decisão, o acordo poderá ser entregue até o dia 25 de junho 2018. Esta é a quinta vez que o prazo é prorrogado. Segundo a Agência Brasil, o prazo para concluir as negociações de um termo de ajuste havia sido definido em novembro de 2017 pelo juízo da 12ª Vara Federal de Belo Horizonte. Na ação civil pública, são pedidos R$ 155 bilhões para a reparação de danos sociais, ambientais e econômicos causados pela tragédia. 

SAMARCO S.A BHP VALE 2015 2018 01

O rompimento da barragem de rejeitos de mineração é considerado o maior desastre ambiental da história da América do Sul, que deixou muito mais do que apenas 19 mortos anuciados em estatístiscas oficiais governamentais, inundou cidade, causou a destruição da vegetação nativa e poluiu a Bacia do Rio Doce como também causou a violência ambiental e a perda de dignidade de vida de outras regiões do Brasil.  Em nota, supostamente a Samarco reitera o compromisso com as comunidades e locais impactados pelo rompimento da barragem, há três anos.

( Fonte: BN Noticias Bahia Noticias )

ibama.gov.br
www.otempo.com.br
  • Mineração e Violação de Direitos:
  • O Projeto Ferro Carajás S11D
  • VALE S.A

Tragédia de Mariana MG: MPF fecha acordo com mineradoras que extingue ação bilionária. Ainda precisa ser homologado pela Justiça Federal das Minas Gerais, mas o fato é esse: o Ministério Público fechou acordo com Samarco ( BHP/Vale ) e extinguiu ações contra o crime no Rio Doce. A mineradora é responsável pela morte de 19 pessoas, por destruir Bento Rodrigues, por destruir 663 km do rio Doce e por destruir 1.469 hectares de matas. O caso vai além, porque não se trata de um acidente, mas caso pensado pela mineradora.

( É preciso ter em mente e na atitude: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte … !! )

Maio / Julho 2018

MARIANA MG 01
MARIANA MG 03
MARIANA MG 04
MARIANA MG 02

MARIANA MG – BRASIL !!! Estamos há décadas vivendo o mundinho da FALSA Justiça, falsos Juízes, falsos Desembargadores, falsos Ministros, falsos Promotores, falsa Polícia Federal !!??? Sistema judiciário de “poder” fraudulento e ideológico que custa fortunas as custas da nação brasileira para mantermos o luxo, os altos salários, os mimos e a proteção daqueles que tem por obrigação x responsabilidade da mais alta corte para proteger e defender a terra Brasil e o povo Brasil. Mas assim não o fazem. Mas há que se faz a que se paga – aqui no planeta terra. A imoralidade do judiciário incapaz de punir os culpados e de determinar reconstrução e indenizações as VÍTIMAS !!! Trata-se do território nacional !!! Trata-se do povo brasileiro !!!

*********************************************

Um mundinho midiático traiçoeiro e de diplomados ignorantes, incompetentes e ou serviçais somente para atenderem os interesses capialistas x neoliberalistas x genocidas das corporações multinacionais x Grandes LTDA’s ??? dos interesses suicidas Norte Americanos e da Europa Ocidental.

Quanto Vale a nossa Vale do Rio Doce ter sido entregue para as corporações multinacionais Norte Americanas e da Europa Ocidental no governo capitalista x entreguista x neoliberalista de FHC Fernando Henrique Cardoso PSDB. Quanto Vale hoje, esta tragédia programada – na BOLSA de VALORES dos Banqueiros x Acionistas.

*********************************************

Quanto Vale a VIDA ??? Quanto Vale os legítimos direitos à qualidade de Vida ?? Elite Predatória e perversa com carinhas de algodão doce !!! Prevalece o jogo de xadrez e midiático para prevalecer os interesses satânicos dos Banqueiros x Acionistas ??

E deste povo de Mariana MG e Região que estão morrendo de depressão e mais de 20 mil famílias perderam tudo e vivem hoje mendigando doações populares.

Enquanto isto a Samarco S.A ( Vale x BHP ) se apossou indevidamente de terras e mercúrio por lá percorre. Onde à mercúrio à extração de ouro /// imoral /// ilegal. O que dizer do Bradesco nisto tudo ?? Sugador da Vale protegido.

*********************************************

Doutrina Asfixiante dos Capitalistas x Neoliberalistas

A mulher deste Seminário – vídeo – ( Gloria Álvarez ) é produto do banqueiro Norte Americano George Soros e irmãos KOCK … … ela é integrante do capital internacional da máfia empresarial khazarian global desenvolvida por suas inúmeras logomarcas sob seus testas de ferro – supostos donos, acionistas, presidências, diretorias … os mesmos que controlam e patrocinam o MBL Movimento Brasil Livre e o VemPraRua … … Esta mulher do vídeo é uma golpista patrocinada !!! Ela também faz palestras em Universidades do Brasil prestando serviços a máfia empresarial khasariana ( Doutrinação Asfixiante ) … …

O BRASIL !! À AMÉRICA DO SUL !! À AMÉRICA CENTRAL !! são estratégicos para o planeta terra … Quem domina e controla aqui são as organizações mafiosas estrangeiras Norte Americanas, Europa Ocidental e Ásia Oriental … ( nós da América do Sul e Central somos COLÔNIAS – Territórios e Povos Escravos – Colonizados ).

Brasil, Venezuela, Argentina, Equador, Bolívia, Chile, Nicarágua, Guiana, Suriname, Guyana !! ((( todos os “países” da América do Sul e Central ))) São vítimas do golpismo dos Estados Unidos, da guerra sistemática Norte Americana. Guerra econômica, politica, diplomática, psicológica, dirigida pelos Estados Unidos, os golpistas imperiais que mantém estratégicas de golpes de estado internacionalistas.

Não é um simples enfrentamento eleitoral, quando esta guerra de Intensidade Sistemática ou GBI guerra de baixa intensidade, mas de extrema violência, aplicada em toda a América do Sul e Central, em um projeto geoestratégico de recolonização em pleno século 21, através do qual já submeteu vários “países” utilizando golpes de Estado com as novas metodologias. Impondo governo integrado por empresários e testas de ferros dependentes de Fundações da inteligência estadunidense, que violentam os programas socioeconômico, socioeducacional, sociocultural, socioambiental e afins. Iludindo assim a população submetida à chantagem jornalística, para depois fazer tudo ao contrário do prometido, governando mediante decretos e vetos, como uma ditadura capitalista x neoliberalista e se amparando na impunidade que lhe dá a proteção imperial.

Aplicam as velhas táticas contra-insurgentes, como o desabastecimento, a propaganda de guerra, o esquema fascista da mentira e a desinformação, o confisco de dinheiro em contas externas e internas, o confisco de bens do povo e o bloqueio, o roubo em massa, sabotagens, ações de rua de violência extrema, protestos arquitetados, programados e financiados … Isso é arquitetado pela CIA Norte Americana.

Gastam a vontade milhões de dólares via Washington e Nova Iorque, Estados Unidos e via Londres, Inglaterra para sustentar falsas oposições, treinam e patrocinam capangas dos próprios “países” de origem atingidos, financiam terrorismo de estado, produção da pobreza coletiva, das desigualdades sociais e regionais. Através dos Estados Unidos em um grande número de conspirações anteriores, faz pensar na confluência de táticas ilícitas diversas, entre as quais se encontrariam operações de bandeira falsa, financiamento de grupos mercenários, cooptação de membros das Forças de Segurança ou constituição de supostas “alianças da comunidade latino-americana”. Inclusive não podem ser descartadas as tentativas de magnicídio e tão qual o genocídio em massa programado e atuante.

O duplo critério dos Estados Unidos é evidente, quando são públicos os crimes contra os povos, onde a falsa guerra contra o narcotráfico instalada pelos Estados Unidos, sendo os Estados Unidos o maior controlador do tráfico de drogas e do contrabando oficial de armas pesadas.

A pesar da Inglaterra / Londres ( Coroa Britânica ) ser a Ordem Mundial, donos do mundo, é os Estados Unidos que executa !!! Tão qual a França, Noruega, Alemanha, Suíça, Singapura, Holanda, Japão, China e dentre outros que estão no Brasil, na América do Sul e Central – DISFARÇADOS DE DESENVOLVIMENTO e DISFARÇADOS DE SUSTENTABILIDADE !!! TODOS NÓS ESTAMOS SENDO ENGOLIDOS PELA ORGANIZAÇÃO CAPITALISTA X NEOLIBERALISTA – PSICOPATAS – GANÂNCIA E CORRUPÇÃO DA MÁFIA EMPRESARIAL GLOBAL DESENVOLVIDA POR SUAS INÚMERAS LOGOMARCAS … o foco é a perversidade … a destruição.

Povos Detentores dos Poderes Instituinte e Constituinte !!! … Independência e Soberania dos “Países” da América do Sul e da América Central … !!!

<<< Esse é um dos livros mais valiosos e também um dos mais perigosos dos nossos tempos. É perigoso porque parte dele é publicidade estrategista. É valioso porque a outra maior parte é verdade, e é uma verdade importante e que precisa ser melhor conhecida. Veja o vídeo com depoimento do próprio John Perkins: Confissões de um Assassino Econômico((( Logo após a tomada da República do Irã foi criado o GRUPO BILDERBERG em 1954 )))

O Facebook finalmente desativou 196 páginas e 87 contas ligadas à rede criminosa de calúnias e fakenews ligadas ao MBL Movimento Brasil Livre. 

A partir disto os Banqueiros x Acionistas dos Estados Unidos começaram a desestabilizar financeiramente o Facebook. 

Mark Elliot Zuckerberg criador e proprietário do facebook perde cerca de US$ 16 bilhões em seu patrimônio.  ( Julho 2018 )

Traidores Treinados * Protegidos * Patrocinados * Verde e Amarelo !!?? 

MBL Movimento Brasil Livre sempre foi um movimento altamente patrocinado pela Direita ( Burguesia ) que podemos chamar de Elite Predatória e Perversa Com Carinhas de Algodão Doce. Um dos banqueiros que está por de traz do MBL também é o norte americano ( Estados Unidos ) George Soros. O MBL também se utiliza de espaços em UNIVERSIDADES ( alunos ) e de canais no youtube para criarem links e publicidades estrategistas, muitas destas não aparece o MBL. Também financiam ( compram ) muitos jovens para se aliarem ao MBL que é um movimento golpista, traidor protegido e financiado por banqueiros, grandes empresas coligadas e partidos políticos … …

Uma das questões também intrigantes é que estes movimentos também tem o suposto apoio de Associações Comerciais e Industriais, CDL’s Câmaras de Dirigentes Logistas e das Federações das Empresas …

Conheça algumas empresas coligadas que supostamente apoiam e financiam também o MBL, HEMMER, Raia Drogasil, RCHLO Riachuelo, Schneider Electric, Centauro, JR, Grupo NEWCOMM, rosa chá, ambev, Itaú S.A, Óticas Carol, Rede de Lojas HAVAN, Estácio, ALE, BIO smart fit, SOLEPOXY, HABIB’s … ( rosa chá é de propriedade da Marisol de Jaraguá do Sul SC – Havan é de Brusque SC sendo seu testa de ferro Luciano Hang )

VemPraRua

Traidores Treinados * Protegidos * Patrocinados * Verde e Amarelo !!?? 

Lider Nacional do VemPraRua é funcionário fantasma da Prefeitura de Manaus, Amazônia. O militante patrocinado ganha R$ 4.600 mês da prefeitura de Manaus para fazer de conta que trabalha seriamente, segundo servidores públicos, nunca desenvolveu, em 14 meses de trabalho, uma atividade concreta inerente a sua função.

VemPraRua é um produto da Cosan S.A ( usineiros ) sendo os cabeças pensantes do VemPraRua o PSDB. Mas é intrigante a ação da Cosan S.A que em 2012 também baixou o seu CNPJ S.A em Araucária PR … … ( local das petrolíferas estrangeiras ) – ( usineiros – distribuição de combustíveis e derivados para vários estados brasileiros )

Líder do VemPraRua sai da Cosan S.A para supostamente investir em ativos florestais pela Universidade de Harvard nos Estados Unidos.

Nós Cidadãos Brasileiros precisamos tomar muito cuidado e termos olhos bem abertos e ouvidos bem atentos, porque o Brasil está repleto de movimentos despreparados, de movimentos traiçoeiros, de movimentos que só estão aí para manter a bola de neve. O grande intuito de muitos é manter a tepestade em copo da água para esconderem o dilúvio que estão fabricando contra o Brasil, à América do Sul. A nação brasileira é apunhalada constantemente pelas costas, para que se mantenha o controle social, psicossocial e psíquico do povo … !!!

 

6 Segredos Malignos Que as Marcas Não Querem Que Você Saiba, Marcas Integrantes da Máfia Empresarial Casaria …

 

O inseto mais importante do planeta terra – Abelha !! Nesta atualidade já chegamos em 63% de extinção das Abelhas via mundo. Gravíssimo !!! Sendo que 32% da extinção das Abelhas está na América Latina. Os maiores responsáveis pela extinção das Abelhas são as sementes transgênicas, agronegócio, bancada ruralista, corporações multinacionais, S.A’s … neste contexto todos coligados.

A falta das Abelhas é gravíssimo para o planeta terra, e sendo assim, a falta das Abelhas é gravíssimo para a vida humana. O mundo sem Abelhas MORRE – ACABA !!!

 

Porque isso acontece ?? Porque o dinheiro vai para o bolso da corrupção. Da máfia empresarial casaria: Simples assim. Mas não se trata apenas de dinheiro, além disto há violenta destruição ambiental.

Cientista alerta para descompasso entre ciência e política e para “retrocesso gigantesco” na política ambiental.

Vivemos em um “país” culturalmente fabricado para ser o “país” da corrupção do futebol, do carnaval e do festerê.

A doutrinação asfixiante no povo é de longa data. É preciso mudar os conceitos, o povo !!!

O Brasil é rico em cientistas natos, autodidatas, perseguidos, expulsos … é todo aquele que não se curvar à máfia empresarial casaria nos poderes …

Agressões, vigilância, desemprego, perseguição e isolamento: Como vivem os moradores que enfrentam a gigante da mineração …

Anglo American S.A fundada em 1917 –  Londres Reino Unido ( Inglaterra ) …

Anglo American S.A plc atua no ramo da mineração, sendo um dos maiores do mundo, nessa área de negócios, desenvolvendo notadamente à exploração e beneficiamento de metais do grupo da platina. ( plc significa pública ). A Anglo American se instalou no Brasil em 1973 por meios do governo militar e desde então, também se consolida por CNPJ’s diferentes … Explora diamantes, cobre, níquel, minério de ferro, carvão. Explora na África, Europa, América do Norte, Austrália e principalmente no Brasil, na América do Sul.

Anglo American S.A

CNPJ: 02.359.572/0004-30
Nome Empresarial: ANGLO AMERICAN MINÉRIO DE FERRO BRASIL S/A

Anglo A

Estamos falando do contrabando oficial de riquezas minerais … A ANGLO AMERICAN É DO NIÓBIO DE CATALÃO –  GOIÁS … 

Pesquisadores lançam livro sobre violações de direitos ocorridos pela implantação da mineradora Anglo American em MG


Eike Fuhrken Batista da Silva é um empresário brasileiro da máfia empresarial casaria nos poderes – Eike é de ascendência alemã. O BNDES é a espinha dorsal da máfia empresarial casaria nos poderes do Brasil – da América do Sul … ( o modelo da mineração – a extração, a exploração mineral no Brasil é propositalmente homicida, genocida, escravagista … violação gritante dos direitos humanos – da biodiversidade – dos legítimos direitos sociais – trabalhistas … ) Seqüestram o nosso solo, subsolo … e neste pacote está embutido a elisão fiscal, evasão de divisas, paraísos fiscais, propinas … Violação Gritante da política socioeconômico, socioeducacional, sociocultural, socioambiental e afins.

Anglo American
Chemtrails

 

CHEMTRAILS – Ataques químicos aéreos planejados … é uma fumaça química composta do nitrato de prata que é despejada no ar por aviões específicos durante a noite ou durante o dia quando há nuvens fechadas … a fumaça é longa ( comprida ) e demora vários minutos para se dissipar – ao contrário da fumaça dos aviões comerciais que se trata do vapor das turbinas … o CHEMTRAILS já se tornou comum no mundo, sendo assim, no Brasil também é constantemente e elegantemente despejado no ar as Trilhas Químicas Aéreas.

ANTENAS HAARP 02

 

Antenas Haarp: As antenas HAARP estão em todo o mundo, não apenas em Gakona, no Alaska. Ter bases da HAARP em pontos estratégicos do planeta, faz parte do grande plano da máfia empresarial casaria global nos poderes. Os governos, cientistas, especialistas e similares vinculados ao sistema dizem que este aparato tecnológico de super antenas, serve para auxiliar nas variações climáticas …

Porém, a quem assegure esconder-se objetivos sinistros por trás deste Projeto já em funcionamento, do controle da mente humana, do controle do meio ambiente podendo provocar leves e gritantes desequilíbrios ambientais chuvas em excesso, secas, tremores, tempestades, tsunamis e afins. As Antenas Haarp são conetadas a super satélites …

000000007
000008
ANTENAS HAARP 01


É o que vem acontecendo e muito em nossa realidade atual, os desequilíbrios ambientais provocados por tecnologias para dominio e controle humano e territorial, mas o que sempre ouvimos, tudo vem do ( suposto e não provável ) aquecimento global. Que no qual os gritantes desequilíbrios ambientais também são provocados pela violência ambiental das corporações empresariais …


As grandes industrias criaram os descartáveis porque já sabiam da devastação ambiental que sempre almejavam … Para se fabricar os descartáveis é de rigor necessário as riquezas naturais, que pelo qual são exclusivamente extraídas do solo e subsolo, ou seja, as matérias primas são exclusivamente extraídas, exploradas da biodiversidade.

Dois atos inigualáveis de criminosos da extração, da exploração do solo, subsolo, biodiversidade … para produzirem os seus interesses, os descartáveis. Pelo qual criaram toda uma história, marketing estrategista de higiene pessoal e afins …

Além do lixo em abundância à destruição planetária, temos a destruição ambiental pelas grandes industrias que exploram as matérias primas do solo, subsolo, biodiversidade … Lembro que: neste pacote de destruição ambiental está embutido também a elisão fiscal, evasão de divisas, paraísos fiscais, propinas … Não esqueçamos que o solo, subsolo, biodiversidade mais poderosa e milagrosa em riquezas minerais / matérias primas é do BRASIL, detentor mundial nº 01 e sendo diluído a pó …

Estão formando e diplomando escravos e ou canalhas nas Escolas e ou Universidades … ?? A Reciclagem é importante !! Mas a reciclagem também é um planejamento das grandes empresas !! Grande parte dos novos descartáveis já não tem mais como reciclar … EXISTEM MUITOS MÉTODOS SUSTENTÁVEIS, ECOLÓGICOS E PRÁTICOS PARA O NOSSO DIA A DIA … e grande parte destes desenvolvimentos foram realizados por cientistas, físicos brasileiros, AMORDAÇADOS …

Jogar LIXO por aí também é regra … ??

FIM DOS COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS 01


As mudanças climáticas irão sair totalmente do nosso controle, ameaçando totalmente a nossa sobrevivência e tudo aquilo que amamos. Temos que manter o aumento da temperatura global abaixo dos 2ºC por meio da liquidação da poluição por carbono – acima disto entramos em um patamar inaceitável e muito perigoso. Para conseguir isso, devemos  urgentemente analizar, apoiar acordos e projetos realistas, justos e disciplinares em nível global, nacional e local para rapidamente mudar nossas fontes de energia para aquelas 100% limpas em no máximo até o ano de 2030. Façamos isso de forma justa, apoiando os mais vulneráveis. Vale a pena sim salvar nosso planeta terra e agora é o momento de agirmos. Mas para mudarmos tudo, precisamos de todos, precisamos de povo participativo. O mundo também sofre agressão ambiental tecnológica para fins maléficos planejados por conglomerado de grandes empresas globais vinculadas à governos.


Cidadãos de “países” desenvolvido falam e alertam sobre a violência ambiental globalizada, internacional, nacional e local. O Brasil por ser o alicerce do planeta, à este assunto prioritário e sendo o mais importante, contiamos no Brasil em pleno ano de 2018 batendo o recorde em violência ambiental, mediante que o Brasil – à America do Sul são o alicerce do planeta terra.

O MUNDO ALERTA SOBRE A VIOLÊNCIA AMBIENTAL 01
diplomatique.org.br
 

LE MONDE diplomatique nos alerta – Justiça que não existe, governos e máfia empresarial no comando, exército dando cobertura para o crime organizado nos poderes, o pato de troia aguardando para dar o bote final e o povo brasileiro plateia com camisas de futebol …

www.ufjf.br 2017

DESASTRE NO VALE DO RIO DOCE Antecedentes,  Impactos e Ações Sobre a Destruíção.

Livro foi organizado por: Bruno Milanez – UFJF e Cristiana Losekann- Ufes 

Venezuela: o violento desmonte, os violentos desequilíbrios na Venezuela são provocados pelos banqueiros Norte Americanos e da Europa Ocidental, S.A’s, transnacionais, multinacionais, acionistas, governos e FFAA dos Estados Unidos ( máfia empresarial casaria global ) onde pelo qual, os Estados Unidos quer tomar e toma posse territorial ilicitamente e criminalmente da Venezuela, pelo motivo das riquezas minerais venezuelanas, petróleo, gás, lítio e cotan … os Estados Unidos quer se tornar proprietário e assim ter o domínio e controle absoluto territorial e populacional … não só da Venezuela, mas da América do  Sul como um todo.

 

Este Sr. deveria ser preso: Este esquema de corrupção chamado de securitização é fato que propositalmente quebra o “país”, este mesmo esquema quebrou agressivamente a Grécia e vários “países” da Europa, estão começando a quebrar, é um esquema fraudulento e internacional, de corrupção legalizada … … os mesmos escritórios … Securitização NÃO !!! Neste assunto, onde está a posição contra, do Ministério Público !!



( presidências, diretorias, chefias, rede de cnpj’s coligados destas organizações empresariais na Venezuela são venezuelanos e estrangeiros testas de ferro, na mesma base, brasileiros nestas corporações empresariais no Brasil, mesma questão os gritantes desequilíbrios na Bolívia, o domínio e controle do lítio e do sal por estas corporações empresariais nos poderes dos “países” ) … os mesmos podem destruir o Brasil em 24h, porque somos escravos da máfia empresarial casaria global – as inúmeras logomarcas do nosso dia a dia – grupo único. Logo marcas que principalmente da alimentação são genocidas.

( por intermédio da máfia empresarial casaria global pessoas são treinadas e patrocinadas para produzirem  terrorismo de estado e até mesmo guerras … … )

 

M.F.P é auditora social, pesquisa e estuda a corrupção pelo mundo. Recebeu a equipe de comunicação do Sindipetro-RJ para uma entrevista na qual falou sobre como o sistema financeiro x empresarial mundial opera no desmonte e privatizações de empresas estatais. No caso do Brasil, a pesquisadora falou sobre como funciona o processo de exploração do Nióbio, paraísos fiscais, a atuação da Vale do Rio do Doce e o papel de Pedro Parente no processo de desmonte Petrobrás. 

A violenta crise humanitária na Venezuela vem pela infiltração de treinados x patrocinados x protegidos – por décadas em vários setores públicos e privados Venezuelanos – pelos Estados Unidos. A Venezuela é acorrentada pelo satanista x Imperialista x golpista do DÓLAR. Estados Unidos quer a ferro e fogo se tornar DONO do Petróleo e Cobalto Venezuelano – na atual conjuntura o preço do Petróleo Venezuelano está no chão porque os Estados Unidos invasor x golpista x genocída submete o mundo ao satanista x imperialista x golpista do DÓLAR.

PDVSA é a Estatal empresa pública estratégica venezuelana da exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo – que está em grande parte paralisada. Os alimentos que o governo Venezuelano negocia e compra tem que ser pago em Dólares super faturados pelos Estados Unidos e assim os preços dos produtos nas prateleiras são impossíveis de serem comprados via moeda Bolívar venezuelana ( 1 milhão de bolívares vale 20 reais – por exemplo – S.O.S – Misericórdia ). Porque alimentos tabelados em Dólar – se o fornecedor é o Brasil … As Corporações Multinacionais x Grandes LTDA’s x Agronegócio x Bancada Ruralista são dirigidas por brasileiros TESTAS de FERRO da Máfia Empresarial Khazarian Global Norte Americana x Europa Ocidental. ( Política Empresarial Global ). 

O Brasil tem muita culpa pela desgraça na Venezuela – anteriormente o Brasil estava colaborando com a Venezuela – na atual conjuntura o Brasil inverteu e ataca sistematicamente a Venezuela com os golpistas do governo de Michel Temer. Mesmo a Venezuela chegando a plena desgraça – os Venezuelanos e governo da Venezuela ( reeleito ) Não entregam as suas riquezas para os capitalistas x satanistas x assassinos dos Estados Unidos. No momento a Venezuela arquiteta uma nova econômia própria x nacional sem precisar extinguir a sua moeda Bolívar. 

Caros cidadãos venezuelanos: Sabemos do mundo satanista midiático e de cenários contra a Venezuela, planejados e patrocinados pelos Estados Unidos ( Corporações Multinacionais x Pentágono x Governos x Banco BIS – Bank for International Settlements ) e por muitos anos consecutivos, por meios de seus treinados e patrocinados se infiltraram nos poderes e dentre muitos setores da Venezuela para traírem e seqüestrarem a Venezuela para fins de interesses malignos Norte Americano e da Europa Ocidental ( nada diferente do Brasil ). E por esta mídia satanista serviçal que faz o mundo ver e pensar contra a Venezuela.

É triste e devastador quando cidadãos brasileiros se posicionam contra a Venezuela tão qual vizinha do Brasil – estes brasileiros estão em mundo de cegueira e surdez induzida pelo sistema satanista capitalista – e não fazem questão alguma de se libertarem.

A posição das FFAA dos Estados Unidos que estão em território Brasil há décadas mascarados e disfarçados de salvadores – mascarados e disfarçados de desenvolvimento são tão animais selvagens irracionais como as FFAA do Brasil também de traidores x neoliberalistas.

Sabemos que a miséria implantada na Venezuela foi uma obra das Corporações Multinacionais – S.A’s – Acionistas – Pentágono – Governos e Judiciário – os mesmos que estão no Brasil mascarados e disfarçados de desenvolvimento. A coisa é intrigante porque os cidadãos venezuelanos são MUITO mais cultos que os cidadãos brasileiros e caíram na armadilha satanista dos Estados Unidos.

A grande trajetória das Cobras Taipam perfumadas dos Estados Unidos é a mesma de sempre: Querem a ferro e fogo serem donos do PETRÓLEO e COBALTO Venezuelano – da mesma forma que por alguns anos consecutivos capangas testas de ferro ( perfumados ) treinados e patrocinados estão devastando as Margens do Rio Orinoco venezuelano que desemboca no Brasil ( extração criminosa de ouro por estrangeiros ).

Claro que estamos cientes que sempre há gentalha do nosso próprio território, imundos cidadãos que se vendem por trocados de botequim, cargo aqui ou carreira acolá para traírem e destruírem o seu próprio “país” ( a mesma questão destes satanistas imundos está na Síria, Palestina, Irã, Iraque, Nicarágua e dentre outros ).

Mas a Venezuela recentemente faz novo programa de recuperação financeira a ser aplicado pelo governo venezuelano que porá fim à guerra econômica desencadeada pelos Estados Unidos contra o “país”, conforme declarou o presidente Nicolás Maduro Moros e vice-presidente venezuelano para a área econômica, Tareck El Aissami. ( Reeleito em maio de 2018 ).

Venezuela e Brasil são vizinhos e estão na mesma América – à tão cobiçada e seqüestrada América do Sul. O Brasil tem o dever de respeitar a Venezuela e ajudá-la e NÃO denegri-la e produzir desavenças planejadas por meios de Governos – FFAA – Corporações Multinacionais e Mídia de canalhas satanistas x capitalistas x neoliberalistas x genocidas.

Brasil Venezuela
Brasil Venezuela

VENEZUELA e o ESTUPRO da Máfia Empresarial Khazarian Internacional Global da MINERAÇÃO x Local Testas de Ferro. O holocausto na Venezuela é obra dos Bancos Interligados x Corporações Multinacionais x S.A’s – Governos e Pentágono dos Estados Unidos e unidos à União Europeia. Há guerra planejada e jogada no povo contra o povo trata-se daquilo que os Estados Unidos quer, ser dono a ferro e fogo do PETRÓLEO e COBALTO Venezuelano. ( 01º os Estados Unidos planeja e desestabiliza o “país” por meios dos seus capangas treinados, patrocinados e também perfumados, vários de poderes públicos e vários cidadãos do próprio estado, como também enviados de outros “países”, para depois dar o bote final, a mídia é grande aliada dos criminosos do colarinho branco ) … Tudo está ligado a Máfia Empresarial da Mineração – CRIME dos CRIMES.

É importante que o Brasil mantenha as fronteiras abertas para os Venezuelanos e dar apoio local, isto desestabilizada os malignos dos Estados Unidos que estão na Venezuela e principalmente os invasores do Pentágono que com a maior cara deslavada estão no Brasil e na Venezuela.

Num Estado de Golpes Internacionais, nada é o que parece. Nada do que a TV diz, é verdade. Autoridades ?? Nenhuma. Só golpistas ou porta-vozes do trambique. Tirania disfarçada de democracia – Tirania disfarçada de desenvolvimento …

Estado de Roraima: Pacaraima foi emancipada em 1995. O Município, fronteiriço com a Venezuela, conta com aproximadamente 12 mil habitantes e trata-se de uma invasão de comerciantes imorais, dentro de uma reserva indígena, a reserva de São Marcos. A sede da Prefeitura é um galpão de distribuição de produtos. O único atrativo da cidade é o comércio na sua principal avenida – a Rua do Comércio.

A energia elétrica de Pacaraima vem da Venezuela. O único posto de abastecimento de combustíveis, vem da Venezuela. Os moradores da cidade de Pacaraima dependem da Venezuela para aquecer o comércio do município e para consumo de energia. Sem gasolina, o comércio e o trânsito de Pacaraima param. Sem compradores venezuelanos, o comércio de Pacaraima para.

Para os serviços de transporte entre as duas fronteiras, Pacaraima conta com mais de 90 taxistas que, diariamente, cruzam livres, a fronteira entre os dois países. Brasileiros não-índios e venezuelanos, são parceiros há décadas e esta parceria sustenta Pacaraima.

O ódio surgiu agora ?? A política local é comandada por latifundiários, invasores de terras indígenas. Difícil achar um prefeito, um vereador, um secretário que não tenha uma ficha criminal extensa, currículo obrigatório para alcançarem as cadeiras do Congresso Nacional, por Roraima.

Conflitos entre estes invasores e índios, são constantes e o extermínio indígena, na região de Pacaraima, é situação alarmante, há alguns anos. O lobby pela extinção da reserva de São Macos, move a empresarial politica local.

Uma cidade comandada pela política da violência, pistolagem e xenofobia, há tantos anos, era cenário perfeito ao conflito deste final de semana. ( agosto 2018 ).

O vigilante Wandenberg Ribeiro Costa, orgulhoso organizador do ato fascista de Pacaraima, consta da folha de pagamentos da Prefeitura. O prefeito, Juliano Torquato, que em outubro de 2017, jogou o carro e atropelou 2 crianças venezuelanas, coincidentemente estava fora da cidade, durante a vergonhosa atuação do seu empregado.

Em julho de 2018, outro “protesto” foi organizado contra os venezuelanos, formando uma comissão que em reunião com o Ministro da Justiça, pediu reforço ao governo ilegítimo e mais dinheiro para o Município. Os líderes desta comissão foram 3 secretários municipais, 2 vereadores, 1 representante do Comércio e 3 moradores.

As lideranças que provocaram este ataque violento contra os venezuelanos, já comandaram um ataque à sede da Funai, já formaram bandos de pistoleiros para ataque contra os índios e fazem enorme lobby no Congresso Nacional para a extinção da reserva indígena de São Marcos, com a intenção de remarcar o Município, invadindo mais terras indígenas e desmatar a região ( violência ambiental empresarial política ) para ampliação do cultivo de arroz sob comando empresarial estrangeiro x local testas de ferro.

Estes mesmos latifundiários que apoiam o golpe estado, agora se organizam para provocar, com a barbárie deste último final de semana, um desgaste e uma provocação à Venezuela, dias depois que o Secretário de Defesa dos Estados Unidos, o “Cachorro Louco”, discute com o Ministro de Segurança Pública, Raul Jungmann, da Defesa, Joaquim Silva e Luna e com o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, “soluções” para a imigração venezuelana, no Brasil. ( hora estas, o que o Pentágono x Invasor x Golpista tem que dar opinião aqui ).

Não é de se estranhar que o Exército não tenha interferido no arrastão fascista de Pacaraima.

É importante entender o contexto histórico da região, seus conflitos e sobre que bases são fundados. Importante rever o cronograma de acontecimentos para analisar o que de fato acontece quando uma mobilização daquela esfera, nada espontânea, surge. Não surge assim, do nada. Não é feita apenas para provocar em nós a vergonha, apesar de alcançar, rapidamente esse objetivo. Mas tem sempre uma característica – fazer passar por “popular” o que é criminosamente político.

O ataque de Pacaraima foi organizado por políticos locais, latifundiários genocidas por natureza, mancomunados com esferas do governo ilegítimo e golpista, sob ordens dos Estados Unidos. Cantaram o hino brasileiro porque ainda não aprenderam o hino Norte Americano.

( Antes de qualquer brasileiro rotular venezuelanos de vagabundos e etc – o brasileiro tem que se olhar no espelho primeiro. )

UNIÃO das Américas do Sul e Central – BRASIL !!! JUSTIÇA SOCIAL – Independência e Soberania – Povo Detentor do Poder Instituinte.

América do Sul e Central – Brasil !! Acima de Tudo !! Sagrados e Divinos.

ESTADOS UNIDOS e EUROPA OCIDENTAL DOMINAM E CONTROLAM ATÉ 151 “PAÍSES” – o domínio e controle maior está no Brasil – Américas do Sul e Central – As Riquezas Minerais – Recursos Naturais – Matérias Primas – Terras Milagrosas – Fonte Mundial Agrícola …

O som da morte dos aviões que, dos Estados Unidos se preparam para atacar a Venezuela …

RIO MADEIRA E O INCANSÁVEL CONTRABANDO OFICIAL INTERNACIONAL DE OURO !!!!

O Rio Madeira é um rio da bacia do rio Amazonas que banha os estados de Rondônia e do Amazonas. É um dos afluentes principais do rio Amazonas. Tem extensão total aproximada de 3.315 km.

 

Estas dragas são compradas com dinheiro do cofres públicos – BNDES – estão em nome de testas de ferro ( laranjas ) pertencem a corporações empresariais internacionais, suas diretorias são testas de ferro – são dos banqueiros Norte Americanos e da Europa Ocidental. ( dependendo do modelo da draga os valores ficam de 600 mil à 800 mil reais cada uma – são mais de 100 dragas no Rio Madeira … ).

O pessoal que nelas trabalham são comissionados, recebem 05% do ouro extraído ( são brasileiros vitimas do crime de estado !!?? ) A região tem constantes protestos por moradores, a Polícia Federal, o Ministério Público, o Poder Judiciário fraudulento e ideológico em geral condena a ação criminosa conforme suas leis, regras e normas do teatro de palco e circo. Lanchas, veículos das FFAA sempre passam por lá também. E o que dizer então, dos governos destes municípios, estados e da federal sobre esta ação criminosa que ocorre por décadas ??

 


 

TRÁFICO & CONTRABANDO INTERNACIONAL OFICIAL DE OURO No Rio Madeira Também.  Violência ambiental, desfiscalização, trabalho  análogo ao de escravo, violação de direitos sociais, violação dos direitos humanos, elisão fiscal, evasão de divisas, paraísos fiscais, propinas … …

Isto também fabrica a pobreza, as desigualdades, doenças, o terrorismo de estado e afins. Nada é fatalidade – Tudo é fabricado contra o território nacional e contra a nação brasileira.

 


Idioma Desconhecido é uma investigação sobre o nosso inconsciente, e toda vulnerabilidade social que ele traz. ( e entre o controle social e psicossocial dos setores oficiais de comunicação, desenvolvimento de hipnóse e por cenários de fatos fabricados ) …

Documentário Minas D’ Água: 

O documentário mostra os impactos gerados pela mineração nas comunidades, principalmente em relação à água, numa região de Minas Gerais / Brasil conhecida como quadrilátero ferrífero-aquífero, onde já existem 45 minas de ferro a céu aberto, algumas com quilômetros de extensão, e onde a água está armazenada precisamente nas camadas de minério de ferro. A Serra do Gandarela é a última serra ainda intacta e, assim, um grande reservatório de águas de qualidade que fluem para o Rio Piracicaba ( bacia do Rio Doce ) e para o Rio das Velhas ( bacia do Rio São Francisco ), onde uma única captação de água abastece cerca de 60 % de Belo Horizonte, capital do Estado, e cerca de 41% da sua região metropolitana, com uma população de quase 6 milhões de habitantes. O filme traz uma grande reflexão sobre o tema e lança uma pergunta: O que é mais importante, a exploração desenfreda de minério ou a água ??


Carlos Bittencourt ( Ibase ) comemora um ano de comitê que defende territórios frente à mineração.

 

Nosso Brasil é roubado a cada segundo, os recursos naturais se transformam em commodities, que vende o Brasil ou os paraísos fiscais … … As contas não fecham … são fraudulentas …

Como o FBI chega a Rede Globo: Como é possível a Rede Globo oferecer menos e ter a exclusividade dos eventos.

A fraude, a corrupção financeira se mistura com os esportes oficiais em geral e principalmente com o futebol …

Nós Cidadãos Brasileiros estamos mal a pior … Nós escravos !!! Absolutamente estamos nas maõs das Corporações Empresariais & Governos.

Novos relatos apontam que base militar no AP esconde cemitério com desaparecidos do Araguaia …