OPINIÃO PÚBLICA 01

Máfia da Mineração Global

Vale – Atual presidente MAÇOM da MÁFIA Globalista da Mineração Fabio Schvartsman, seu antecessor MAÇOM Murilo Ferreira e o diretor financeiro MAÇOM Luciano Siani Pires continuam impunes e intocáveis !!! Porque NÃO há ação coletiva popular pela autuação, processo e prisão perpétua destes ?? ( Samarco S/A & BHP Billiton S/A – inglesa e PLC x Banco Rothschild ) … Enquanto isto os propagandistas patrocinados produzem os cenários midiáticos da Reforma da Previdência que trata-se de uma grande fraude para os interesses da MAÇONARIA – Privatizações dos interesses dos BANQUEIROS & Acionistas. Vale é grande sonegadora da Previdência !! Corporações Multinacionais & Grandes LTDA’s são grandes sonegadores x Rede de protegidos.

Não se engane pelo nome: Nova Reforma. O que de fato ela irá trazer é o agravamento da pobreza a médio e longo prazo !! São regras muito duras e que diretamente e violentamente atinge 30 milhões de brasileiros que dependem diretamente desses benefícios da Seguridade Social para sua sobrevivência e de sua família.

Mais um mecanismos para tirar dinheiro dos mais pobres para privilegiar ainda mais o pagamento de uma questionável dívida publica planejada e jamais auditada, e que beneficia principalmente os grandes BANCOS & Acionistas. ( Fevereiro 2019 )

MÁFIA CORPORATIVA Global Traficante, Contrabandista & Assassina – da MINERAÇÃO S/A e suas empresas interligadas: Com a prática dos violentos crimes de lesa-pátria e de lesa à humanidade da MÁFIA Traficante, Contrabandista & Assassina da MINERAÇÃO S/A: Rede Corporativa de Domínio e Controle Global x Local Empresas Testas de Ferro, se estabelece para camuflar a Violenta Ditadura Capitalista do Crime Organizado Global x Local e a sabotagem de alternativas, à desativação de minas e barragens, municípios são órfãos e instala-se o medo entre os cidadãos moradores dos municípios e regiões.

O capital mineral organizado não age para o fim ou a diminuição dessa exploração violenta e tampouco os Governos x Poder Públicos dos Municípios, dos Estados e da Federal tem políticas de defesa, de sustentabilidade, de responsabilidade e menos ainda criam alternativas concretas e ou eficazes que viabilizem política socioeconômico, socioambiental, sociocultural, socioeducacional, sócio mineral, para além dos interesses capitalistas da mineração. Tudo muito trágico planejadamente, pelo alto e violento nível de exploração os minérios podem ser extintos no que diz respeito a violência ambiental, porque a terra, a biodiversidade é que milagrosamente o produz, com a violenta exploração da mineração a biodiversidade se deteriora e também responde a altura derrubando o próprio ser humano traidor, muitas doenças são fontes da violenta exploração das jazidas de minérios, bactérias e insetos nunca vistos, a natureza produz defesa, tal defesa que derruba o ser humano traidor – não há inocentes nesta destruição capitalista ambiental, só as crianças, mas também são atingidas.

O percurso da naturalidade dos bichos diversos é correr atrás de alimentos, vão para as cidades, nos lixões, nas casas, nos esgotos, nas ruas e similares e assim se alimentam da imundice humana e se tornam bichos perigosos por menor que seja o bichano, se o seu habitat é destruindo é lá em casa que ele vem me atormentar. Nisto a Máfia Corporativa se dá muito bem, projetam e convencem o povo ao uso de venenos diversos e embalagens higiênicas que provem do petróleo, formando uma ficção popular de solução fictícia … a matança perfeita e para convencer geram empreguinho, quando querem e do jeito que querem.

O FIM do CICLO da Máfia Internacional da Vale tem que ser exato. Veja que cenário impressionante de soluções fictícias, após o crime organizado da Vale em Brumadinho MG em 25 de janeiro de 2019 algumas operações da mineradora no estado foram interrompidas. A empresa anunciou a desativação de dez barragens, quatro atividades em Nova Lima MG, três em Congonhas MG, uma em Sarzedo MG, uma em Ouro Preto MG, uma em Itabirito MG, além de Brumadinho MG. Com a suposta medida, a Vale deixaria de explorar criminalmente 40 milhões de toneladas de minério de ferro – e Pelotas RS ??

Prestem atenção, a mineradora quer deslocar a sua criminosa produção do sistema Sul-Sudeste, que inclui Minas Gerais, para o sistema Norte, para o município e região de Carajás no Estado do Pará e para o Estado da Amazônia. Percebam, a causa do rompimento da barragem de rejeito ( podridão violenta da mineração x gigante lixão altamente cancerígeno ) pode estar no que diz respeito ao envelhecimento das Minas e a queda na qualidade do material explorado ( Terra x Biodiversidade ESGOTADA ) … O teor de pureza do minério de ferro vem caindo ao longo do tempo. Já estava ocorrendo essa mudança, mas a Vale foi acelerada pelo rompimento da barragem, tanto a de Mariana MG e a de Brumadinho MG. Mas saliento que esta maquiagem que a Máfia sairá das Minas Gerais é um cenário midiático x ao esquecimento do povo x negligência das instituições de defesa e de justiça.

Qualquer investimento da Vale baseado em segurança, tecnologia NÃO pode mais interessar ao Brasil de hipótese alguma.

A mineração causa impactos malignos na água, na agricultura, no setor imobiliário. Governos criam projetos de leis, leis e infraestruturas para atender aos interesses da Máfia da Mineração. Na atualidade cresce a pressão popular sob estruturas e serviços públicos como saúde, educação, saneamentos e estradas sobrecarregadas pelos interesses da logística de transporte das mineradoras.

Ao mesmo tempo, a atividade da mineração não gera benefícios algum ao “país”, somente aos interesses de lucros x lucros dos integrantes da Máfia da Mineração e suas atenções preferidas aos camarotes luxuosos da ARENA Bolsa de Valores. E não se iludam com imagens do Exército produzindo estradas, são estradas que o povo supostamente utiliza mas o caráter está para a logística do transporte da mineração, estradas e ferrovias.

A violenta irresponsabilidade planejada da mineração determina municípios e regiões totalmente dependentes x escravos. Outras atividades deixam de receber incentivos e se atrofiam. “Há uma sabotagem sistemática às alternativas econômicas locais para além da mineração, como por exemplo a sabotagem de pequenos comércios, pequenas fábricas, turismo, agricultura orgânica, imobiliário e afins.

O DINHEIRO ACIMA de TUDO ??? Aponta-se que a suposta suspensão das atividades da Vale terá efeitos negativos no PIB, empreguinho, consumo, investimentos, exportações e arrecadação tributária, gerando o fim de 15.414 postos de trabalho, que trabalho ?? escravos !!! E de impostos indiretos ( ICMS, IPI ), o estado das Minas Gerais perderia R$ 575 milhões no curto prazo de 12 meses e R$ 856 milhões no longo prazo, mas grande parte das arrecadações está para fins de estruturas para beneficiar a Vale e pagar salários e benefícios aos FALSOS Administradores Públicos e assim para Juízes, Promotores e demais que são ATORES.

Uma grande saída para esse impasse violento é INTERDITAR e AUDITAR a Vale e defender a DESPRIVATIZAÇÃO e DESINTERNACIONALIZAÇÃO da Vale – Reestatizar x Nacionalizar a Vale – Brasil precisa reintegrar propriedade nacional da Vale e entre outras medidas, os Recursos Minerais e Responsabilidade, Sustentabilidade, Renovável e da integral Soberania Nacional. Impressionante também é que são poucos impostos pagos pelas mineradoras, a Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais ( CFEM ). Hoje, não há nenhuma possibilidade de participação de legítimo direito popular para definir onde serão investidos os recursos. Se depender das Prefeituras, Câmaras de Vereadores e Secretarias, vai tudo para transportes logístico, políticas variadas e desvariadas que não visam de hipótese alguma à superação da dependência ESCRAVOCRATA da Mineração. E nisto também se envolve a apropriação criminosa das terras e da biodiversidade que no qual é patenteada x registrada em “países” estrangeiros, mas este patenteamento é articulado pelas Universidades, ficamos atentos aos Reitores x Diretorias das Universidades, nisto estão promovendo os interesses das corporações.

Os minérios explorados internacionalmente viajam não somente para atenderem aos interesses do contrabando oficial ( falsa exportação ), porque neste outros “países” seu povo também é restrito aos benefícios minerais necessários. PARAÍSOS FISCAIS – ARMAZÉNS, ou seja todos os tipos de minérios estratégicos passam trancafiados por anos e ou décadas em ARMAZÉNS específicos para estes fins – Estados Unidos, Canadá, Noruega, Holanda, Suíça, Inglaterra, Lichtstein, Mônaco, Ilhas Virgens, Hong Kong, Cidade de Singapura … … saliento que Paraísos Fiscais não se trata apenas de dinheiro roubado, desviado protegido, mas de armazenagens … … Por exemplo: Hollywood x cidade de Los Angeles na Califórnia é uma cidade cinematográfica construída e mantida por meios de paraísos fiscais, principalmente pelo tráfico x contrabando do petróleo do Brasil e do mundo … e a Máfia do Nosso NIÓBIO Brasil ??

No Governo de Michel Temer MDB após o Golpe Parlamentar Internacional de Estado, ocorreu a votação do novo código da mineração, foi proposto também por cidadãos brasileiros a criação de comitês populares com poder institucional para decidir o destino do recurso, mas a proposta não passou. Tem que construir e com máxima urgência um modelo de mineração sob controle do povo brasileiro no que se trata do legítimo direito nacional das patentes, ciência, tecnologia, direitos sociais, direito do trabalho e do comercio local e de exportação nacional de fator necessário para nações de “países” dependentes do Brasil … … aliado a um projeto oficial de desenvolvimento nacional, onde quem vai decidir as taxas e os ritmos da exploração sustentável e quais áreas vão ser exploradas e os territórios livres de mineração, vai ser a sociedade civil brasileira.

100% da Mineração no Brasil é violentamente explorada pela Rede Corporativa de Domínio e Controle Genocia Global Norte Americana & União Europeia e todas as empresas da mineração de transportes, rodoviários, ferroviários e navais, beneficiamentos, distribuidoras, de exploração de jazidas, contábeis e demais são disfarçadas de brasileiras – interligadas da Rede Corporativa Global. 

MINÉRIOS Máfia Corporativa da Mineração

Não tenhamos dúvidas que a grande maioria dos Governos x Poderes Públicos da Federal, Estados e Municípios são SERVIÇAIS Exclusivos dos Interesses Malignosda Rede Corporativa. ( Máfia Empresarial Corporativa ) …

O presidente da Vale, Fabio Schvartsman tem que ser autuado, processado e receber mandado de prisão perpétua, também o Vice Presidente, Diretoria, Banqueiros & Acionista da Vale … porque os projetistas assassinos frios de bastidores continuam livres, intocáveis e a todo vapor, parte se quer residem no Brasil. E os Donos da Vale é Samarco S/ABHP Billiton S/A ( inglesa e PLC ) além das praticamente 300 empresas internacionalistas que dominam a Vale, empresas da própria Samarco & BHP.

Para concluir: Terremotos de baixa e média magnitude e o gritante desequilíbrio ambiental no geral é uma obra da MINERAÇÃO e do AGRONEGÓCIO, não somente no Brasil. Além dos ignorantes psicopatas testes nucleares em meio aos oceanos e áreas desérticas, também na Antártida interligada a América do Sul, que é por sinal propriedade da Inglaterra, Estados Unidos é o nº na ignorância psicopata em testes nucleares … ( S/A’s ) … Os incansáveis Projetos de Leis, PEC’s, PLC’s, PLP’s e demais são provenientes dos interesses da Máfia da Mineração e do Agronegócio.

No contexto geral é importante que o povo esteja de olhos e ouvidos atentos, porque mudas de EUCALIPTO Transgênicos estão sendo importados para plantio no Brasil, este tipo de Eucalipto só tem um objetivo, a destruição da BIODIVERSIDADE ( Natureza ) … Mas de qualquer forma nenhuma plantação de EUCALIPTO em conjunto é saudável, o Eucalipto em conjunto suga as proteínas da terra e sufoca fontes de água, mesmo que não seja transgênico … transgênico é pior.

Todas as guerras são minuciosamente planejadas e são obras da Rede Corporativa da Máfia da MINERAÇÃO, as FFAA de até 151 “países” servem aos interesses da Máfia da Mineração.

O Controle GLOBAL é do NAZISTA BANCO BIS, Bank for International Settlements … … na Holanda x Suíça …

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte. DEMOCRACIA – SEGURANÇA, da Justiça Social, dos Legítimos Direitos Sociais, da Independência e Soberania Nacional.

( Fevereiro 2019 )

Vale SAMARCO BHP 03

Ministério Público PEDE que a Vale S/A pague 5 milhões de reais para cada família atingida de Brumadinho MG – isto é muito pouco – 50 milhões de reais para cada qual seria justo – a Vale S/A lucra milhões de dólares por hora na exploração e contrabando oficial da mineração, além disto todas as jazidas são propriedade da máfia empresarial corporativa de ação imoral e ilegal … A Vale S/A não é mais brasileira desde 1995 – de Estatal Empresa Pública Estratégica se tornou propriedade dos INGLESES – SAMARCO S/A, BHP Billiton S/A e os principais donos da Vale S/A são 18 famílias de banqueiros proprietários do NAZISTA BANCO BIS, Bank for International Settlements – fundado em 17 de Maio de 1930 na Holanda, age na Suíça e interage via Estados Unidos … … Para o extermínio de vidas humanas e o extermínio da natureza – NÃO há JUSTIÇA !!! Indenizar em dinheiro cabe a uma parte da Justiça – MAS NÃO REVOGAR a ditadura do crime capitalista organizado é a questão chave.

A Máfia da Mineração é RESPONSÁVEL por doenças diversas, por terremotos, gritantes desequilíbrios ambientais … … A Máfia da Mineração é RESPONSÁVEL pelo coletivismo da pobreza artificial, desigualdades sociais e regionais, terrorismo de estado e GUERRAS …

A Vale precisa ser sim Reestatizada, Nacionalizada … O Brasil precisa sim confiscar a Vale, tomar propriedade nacional da Vale e com máxima urgência. ( S/A NÃO – REVOGAR ). Os Banqueiros & Acionistas da Vale S/A e sua presidência e diretoria precisam sim receber mandado de prisão em regime fechado e no mais prisão em regime fechado todos os empresários testas de ferro da Vale S/A – as empresas intermediárias da Vale S/A.

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

( 31 de Janeiro de 2019 )

Vale SAMARCO BHP 01
Vale SAMARCO BHP 02
Vale SAMARCO BHP 04

Vale Um Salário Mínimo para os familiares dos decepados, mutilados e que tudo perderam. A Presidência, Diretoria, Banqueiros & Acionistas da Vale são um escândalo de criminosos. O que há com o povo ?? O povo se comporta como parasitas !!! A mídia no contexto geral, além da imprensa x mídia tradicional se comportam como propagandistas do derramamento de sangue alheio, parece que se divertem e ganham com isto. É um tipo de mídia que determina o parasitismo do povo. A violenta tragédia planejada e o assunto é o DINHEIRO Acima de Tudo.

O “Poder” Judiciário Fraudulento e Ideológico das Minas Gerais determinou em 20 de fevereiro de 2019 uma verba de manutenção para todos os moradores de Brumadinho MG e região como medida emergencial para reparar danos causados. Entenda o escândalo: Segundo a resolução, todos os adultos que vivem em Brumadinho receberão um salário mínimo mensal ( R$ 998 ), enquanto todos os adolescentes receberão metade de um salário ( R$ 499 ) e as crianças terão direito a um quarto do salário: R$ 249,50 mensais. Os valores serão pagos por um ano, até a data de aniversário da tragédia – 25 de janeiro de 2020. ( provavelmente os valores minúsculos sairão dos cofres públicos do Brasil e não dos cofres privados da Vale, na Suíça. ) …

A Vale também concordou com o pagamento de multas administrativas cobradas pelo governo do Estado no valor aproximado de R$ 99 milhões ( não paga é cenário midiático ).

Vale Um Salário Mínimo

Entendemos que estes valores minúsculos poderão confortar temporariamente por cestas básicas das VÍTIMAS. Mas isto NÃO pode ser de hipótese alguma um tipo de AMORDAÇA … A turminha esperta da Vale coloca as VÍTIMAS debaixo de uma tenda para ofertar propostas de trocados de botequim … temos que ter certeza que estas migalhas de dinheiro SUJO não deva interessar a estes sobreviventes, mas REVOGAR a Vale das garras da Máfia é a grande questão e resposta. NÃO posso mais aceitar que os CRISTÃOS continuem nesta ignorância medíocre. As VÍTIMAS de Brumadinho MG e região precisam de ajuda daqueles que entendem como funciona estas organizações criminosas disfarçados com carinhas de algodão doce. Mariana MG e o silêncio pelo medo – porque ?? Se o Brasil é do teu povo.

A Vale se tornou inglesa dentro do Brasil, tão qual é traficante, contrabandista e assassina da mineração global S/A … e o Brasil é o seu alicerce.

Tenhamos responsabilidade cidadã, honra e dignidade ao nosso Brasil que AGONIZA do Subterrâneo aos Céus. INTERDITAR, Auditar, Desprivatizar, Desinternacionalizar, Reestatizar x Nacionalizar a Vale. BRASIL, reintegrar propriedade nacional da Vale.

Nos bastidores os projetistas assassinos frios continuam livres e a todo vapor. O povo precisa autodeterminar a autuação, processo e prisão perpétua da Presidência, Diretoria, Banqueiros & Acionistas da Vale.

PORTANTO: POVO Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

DEMOCRACIA – SEGURANÇA, da Justiça Social, dos Legítimos Direitos Sociais, da Independência e Soberania Nacional.

Vale – Moradores de macacos fecham entrada de mina em Nova Lima MG. Evacuações em Nova Lima, Ouro Preto, Itatiaiuçu, Barão de Cocais MG elevam número de pessoas desalojadas por mineradoras. Áreas desocupadas já atingem cinco cidades, envolvem sete represas da Vale e podem se expandir. RISCO de novo tsunami de rejeitos varrer outras cidades das Minas Gerais. ( 16 cidades e 50 gigantes barragens de rejeitos – isto também se inclui em cidades históricas ). ( Fevereiro 2019 )

PARALISA a VALE BRASIL

Vale e a produção violenta do retrocesso e o fim do estado brasileiro. Vale – a Gigante Estatal – Empresa Pública Estratégica Brasileira que se tornou propriedade maciça dos Ingleses & Norte Americanos – Precisamos REVOGAR a Suíça diretamente na Suíça, que comercializa por contrabando oficial os MINÉRIOS que PERTENCEM ao Brasil  Vale Traficante, Contrabandista & ASSASSINA S/A. ( milhares de notícias trágicas há anos representam esta violenta corrupção capitalista global organizada mantida sob proteção – há anos vários cidadãos brasileiros pesquisam, estudam, investigam a Vale no Brasil e no exterior de forma rigorosamente aprofundada – já passou da hora é preciso por as mãos na RAIZ – tomar divinas providências de ATITUDE em conjunto com cidadãos brasileiros que AMAM, que SERVEM ao seu “país” ) … Entretanto nos vigiamos porque esta violenta corrupção está no ciclo de falácias do povo, institutos, associações e similares à isto induzidos !!! E a violenta corrupção se mantém viva e em abundância. A omissão, submissão, negligência e covardia das pessoas de bem não vem do Santo DEUS – Prestem Atenção – ATITUDE !!

Moradores das Minas Gerais denunciam apropriação criminosa de terras, capangas patrocinados para aterrorizar e moradores que venderam seus imóveis na marra … doenças arquitetadas … Vale determina fechamento de Hospitais … Vale violência ambiental, Vale elisão, evasão, paraísos fiscais …

MÁFIA Global x Local Testas de Ferro Violenta da MINERAÇÃO – Rede Corporativa Global x Local Empresariado Testas de Ferro x Governos x Poderes Públicos SERVIÇAIS da REDE Global …

Vale que um dia nasceu para o bem maior do povo brasileiro e do território nacional e de nações dependentes do Brasil tornou-se uma gigante empresa assassina Inglesa & Norte Americana …

Vale – a planejada violência e já destruída a Soberania Nacional. Vale CRIME VIOLENTO de Lesa-Pátria. Vale CRIME VIOLENTO de Lesa à Humanidade.

A caráter de máxima urgência a Vale precisa ser INTERDITADA, CONFISCADA, AUDITADA, DESPRIVATIZADA e DESINTERNACIONALIZADA. Vale precisa ser REESTATIZADA x NACIONALIZADA. Brasil precisa reintegrar PROPRIEDADE NACIONAL da Vale …

… A prática sistemática violenta de crimes e de traições a pátria pela classe político partidária x poderes públicos do Brasil levaram o Brasil há falência humana, há falência cultural, há falência da justiça e da soberania nacional. A prática do neoliberalismo x entreguismo x neofascismo dos governos x poderes públicos transformaram o Brasil em uma grande prostitua global determinando assim o seu povo escravo e obediente de uma guerra hibrida e sistemática dos interesses dos ESCRAVOCRATAS, desta Elite Globalista x Local predatória e perversa disfarçados com carinhas de algodão doce com seus agregados da Imprensa x Mídia capitalista – HEDIONDA de terrível controle social. Submetem planejadamente o povo ao coletivismo da pobreza artificial, as desigualdades sociais e regionais, ao terrorismo de estado … Os governos x poderes públicos é um grande conglomerado de ignorância capitalista psicopata e forçam elegantemente o povo a serem iguais a si mesmos.

Violam, rompem e corrompem até mesmo o Artigo 22: Todo ser humano, como membro da sociedade, tem direito à segurança social e à realização, pelo esforço nacional, pela cooperação internacional e de acordo com a organização e recursos de cada Estado, dos direitos econômicos, sociais e culturais, indispensáveis à sua dignidade de vida e ao livre desenvolvimento de sua personalidade. Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte. DEMOCRACIA – SEGURANÇA, da Justiça Social, dos Legítimos Direitos Sociais, da Independência e Soberania Nacional.

PARALISA a Vale !! Brasil – Reintegrar Propriedade Nacional da Vale !! … … Os cenários midiáticos continuam há anos por meios das Instituições de Defesa e da Justiça – nos laranjas x empregados dos escravocratas, os subordinados obedientes. Se quer autuam, processam e prendem a Presidência, Diretoria, Banqueiros & Acionista da Vale – Os intocáveis ?? Os chefões proprietários estão como sempre, livres e atuantes nos bastidores, projetistas assassinos frios desta violenta corrupção global x local testas de ferro da violenta MÁFIA da MINERAÇÃO. Que por sinal esta FARSA de Defesa e esta FARSA de Justiça custa MUITO caro aos cofres públicos do árduo sacrifício do povo brasileiro e nisto a Imprensa x Mídia capitalista – HEDIONDA de terrível controle social também é alimentada por bilionárias verbas dos cofres públicas. ( a grande imprensa x mídia tradicional ).

Brumadinho MG: A Ativista Luisa Mell sofre ameaças por capangas da Vale e teme em ser presa por denunciar atrocidades que tem criticado bastante a forma como a polícia está trabalhando por lá, já que descobriu  e registrou que um helicóptero estava matando animais por meio de arma de fogo de grosso calibre, Luisa Mell relata que havia possibilidade de salvar os animais, principalmente os animais de criação rural local que tem como base principal a alimentação.

Diz Luisa Mell, se eu desaparecer todos já sabem quem são os culpados, a presidência e diretoria da Vale que foi estupidamente entregue para a máfia dos banqueiros & acionistas ingleses e norte americanos.

Em 26 de janeiro de 2019 a arquidiocese católica de Belo Horizonte MG, mostra que a Igreja Matriz de Brumadinho se dedica a tragédia ocorrida …

Se Faz de Rigor Necessário PARALISAR Todas as Mineradoras do Brasil !!

A Vale do Rio Doce é Nossa é do Brasil.  

Os cidadãos brasileiros tem a responsabilidade de auto determinar a Reintegração de Propriedade Nacional da Vale do Rio Doce – Reestatizar x Nacionalizar a Vale. Desprivatizar x Desinternacionalizar a Vale. 

Vendida ( Entreguismo x Neoliberalismo x Violento Crime de Lesa-Pátria ) em meados de 1995 – a Magnífica Gigante Estatal – Empresa Pública Estratégica – a Vale do Rio Doce se tornou uma bandeira S/A – Vale – que protege a Máfia de Banqueiros & Acionistas Norte Americanos & Europa Ocidental x Local Testas de Ferro – CRIMINOSOS CAPITALISTAS – SEQUESTRADORES – DONOS da Vale …

Uma Magnífica Gigante Estatal que se tornou alicerce do tráfico x contrabando oficial global de Riquezas Minerais do Brasil – Produzindo há décadas VIOLÊNCIA Ambiental – Domínio e Controle Genocida do Brasil, do Estado ( Povo ) – Desvios Bilionários por dia … Elisão, Evasão, Paraísos Fiscais, Propinas … Uma grande genocida diversão privada as custas de Riquezas Naturais do Brasil e as custas do árduo sacrifício do Estado ( Povo ) x sistematicamente escravizado – via camarotes luxuosos da casa de Lúcifer – Arena BOLSA de VALORES. Vale ?? de genuinamente brasileira se tornou INGLESA – Vale ?? BNDESpar, Samarco S/A, BHP S/A, BRADESCO S/A, HSBC S/A … Nazista Banco BIS, Bank for International Settlements … Além disto LTDA’s interligadas da Máfia, da Rede Corporativa Norte Americana & União Européia que dominam e controlam até 151 “países” – os destruindo, elegantemente. FMI arquiteta as privatizações e as ordena. Vale ?? que se tornou proprietária de 100% do território nacional – subsolo.

Uma empresa da Alemanha ( da Rede Corporativa Global ) realiza fiscalização e laudos nas BARRAGENS de REJEITOS da Vale, que não é mais a Vale, a Alemanha é uma grande traficante x contrabandistas de Riquezas Minerais do Brasil, cumplicidade direta com Chefes Militares de Alta Patente das FFAA do Brasil … Soldados do Exército Satanista de ISRAEL dentro do Brasil !!?? Isto é crime de lesa-pátria … o Presidente da Vale é de Israel – Israel que é propriedade da Inglaterra, Holanda, Suíça e Estados Unidos …

O maior NAVIO do planeta é da Vale que não é mais a Vale, este gigante NAVIO só pode ser atracado em dois portos no Brasil e transporta mais de 400 mil toneladas por viagem de minérios estratégicos do Brasil por contrabando oficial internacional …

Reestatizar x Nacionalizar x Reintegrar Propriedade Nacional da Vale do Rio Doce – Desprivatizar x Desinternacionalizar. PRISÃO PERPÉTUA para todos os Banqueiros & Acionistas – a raiz da violenta ditadura capitalista do crime organizado global x local … Imprensa x Mídia capitalista – HEDIONDA de Terrível Controle Social – Falsos Governos x Falsos Poderes Públicos … 

A Vale do Rio Doce é Nossa é do Brasil. DEMOCRACIA – SEGURANÇA – da Justiça Social, dos Legítimos Direitos Sociais, da Independência e Soberania Nacional. Brasil é o “país” mais poderoso e rico do sagrado planeta terra. Portanto e Entretanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte. BRASIL !! América do Sul !!

Até que ponto a violenta ditadura capitalista do crime organizado global x local … ( rede corporativa ) continuará vigente em suas atuações malignas disfarçadas … a empresas corporativas ganham no decurso de prazo planejado … … quem cobra soluções, responsabilidade, respeito ao Brasil ?? Fernando Henrique Cardoso x Everardo Maciel … … criadores do MPF … mandado de procedimento fiscal … … que só pode realizar auditoria se a corja de Brasília DF permitir …

( Janeiro 2019 )

OS DONOS DA VALE S/A. Complexa rede acionária internacional das empresas brasileiras. Mas, afinal, quem são os donos da Vale S/A ?? No site SEC Info descobrimos que a complexidade de redes acionistas é tanta que, aqueles que verdadeiramente lucram com a empresa, jamais serão responsabilizados pelos acidentes da mesma. Bem-vindos ao Monopólio do Mercado Internacional. Repare que, entre as + 300 empresas-acionistas, apenas 4 são brasileiras.

Entrevista com Maria de Fátima Lima Pinel UFF RJ. No Portogente Santa Catarina. Vale privatizada não tem compromisso com o “País” … ( Fevereiro 2019 )

Brumadinho MG

“Poder” Judiciário estende prazo para a Samarco fechar acordo sobre Mariana MG

A 12ª Vara da Justiça Federal em Belo Horizonte acatou, na tarde desta sexta-feira 20 de abril de 2018, o pedido feito pelas mineradoras Samarco, Vale e BHP para a prorrogação do prazo para a apresentação dos termos do acordo final sobre a reparação dos danos causados pelo rompimento provávelmente planejado da barragem de Fundão, no dia 5 de novembro de 2015, em Mariana, Minas Gerais. Depois da decisão, o acordo poderá ser entregue até o dia 25 de junho 2018. Esta é a quinta vez que o prazo é prorrogado. Segundo a Agência Brasil, o prazo para concluir as negociações de um termo de ajuste havia sido definido em novembro de 2017 pelo juízo da 12ª Vara Federal de Belo Horizonte. Na ação civil pública, são pedidos R$ 155 bilhões para a reparação de danos sociais, ambientais e econômicos causados pela tragédia. 

Ex-executivo da Vale deixa de ser réu em ação penal do desastre de Mariana … ( Dezembro 2018 )

Vale BRASIL

O rompimento da barragem de rejeitos de mineração é considerado o maior desastre ambiental da história da América do Sul, que deixou muito mais do que apenas 19 mortos anuciados em estatístiscas oficiais governamentais, inundou cidade, causou a destruição da vegetação nativa e poluiu a Bacia do Rio Doce como também causou a violência ambiental e a perda de dignidade de vida de outras regiões do Brasil.  Em nota, supostamente a Samarco reitera o compromisso com as comunidades e locais impactados pelo rompimento da barragem, há três anos. ( Fonte: BN Noticias Bahia Noticias )

Samarco S.A oferece indenização para prefeituras que desistirem do processo movido na Inglaterra. Isto é crime violento de Lesa-Pátria, Billinton é pública ( PLC ) é inglesa. As prefeituras não podem aceitar este tipo imoral e fraudelenta indenização, a Inglaterra se desenvolveu utilizando criminalmente território alheio, de outros “países”, ela a Inglaterra ( Monarquias Europeias x Coroa Britânica ) dominam e controlam os minérios desde 1877 – Bolsa de Metais de Londres ( LME ), Neste crime organizado capitalista se inclui Joaquim Levy e Paulo Guedes e dentre outros. Este violento crime nas Minas Gerais ocasionado pela Samarco S.A x BHP x Vale, provavelmente trata-se planejamento e assim a impunidade inaceitável e inadmissível.

ibama.gov.br
www.otempo.com.br
  • Mineração e Violação de Direitos:
  • O Projeto Ferro Carajás S11D
  • VALE S.A

BHP Billington … … empresa inglesa publica ( PLC), fez joint venture na Austrália & Brasil … … vive na luxuria e no poder genocida de controle de multidões por dividendos … BHP suspende temporariamente operações ferroviárias após incidente com trem desgovernado na Austrália …

Em 3 anos, Samarco S/A cumpriu 1 dos 42 programas de reparação após crime ambiental. ( Janeiro 2019 )

Tragédia de Mariana MG: MPF fecha acordo com mineradoras que extingue ação bilionária. Ainda precisa ser homologado pela Justiça Federal das Minas Gerais, mas o fato é esse: o Ministério Público fechou acordo com Samarco ( BHP/Vale ) e extinguiu ações contra o crime no Rio Doce. A mineradora é responsável pela morte de 19 pessoas, por destruir Bento Rodrigues, por destruir 663 km do rio Doce e por destruir 1.469 hectares de matas. O caso vai além, porque não se trata de um acidente, mas caso pensado pela mineradora.

( É preciso ter em mente e na atitude: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte … !! )

Maio / Julho 2018

MARIANA MG 01
MARIANA MG 03
MARIANA MG 04
MARIANA MG 02

MARIANA MG – BRASIL !!! Estamos há décadas vivendo o mundinho da FALSA Justiça, falsos Juízes, falsos Desembargadores, falsos Ministros, falsos Promotores, falsa Polícia Federal !!??? Sistema judiciário de “poder” fraudulento e ideológico que custa fortunas as custas da nação brasileira para mantermos o luxo, os altos salários, os mimos e a proteção daqueles que tem por obrigação x responsabilidade da mais alta corte para proteger e defender a terra Brasil e o povo Brasil. Mas assim não o fazem. Mas há que se faz a que se paga – aqui no planeta terra. A imoralidade do judiciário incapaz de punir os culpados e de determinar reconstrução e indenizações as VÍTIMAS !!! Trata-se do território nacional !!! Trata-se do povo brasileiro !!!

*********************************************

Um mundinho midiático traiçoeiro e de diplomados ignorantes, incompetentes e ou serviçais somente para atenderem os interesses capialistas x neoliberalistas x genocidas das corporações multinacionais x Grandes LTDA’s ??? dos interesses suicidas Norte Americanos e da Europa Ocidental.

Quanto Vale a nossa Vale do Rio Doce ter sido entregue para as corporações multinacionais Norte Americanas e da Europa Ocidental no governo capitalista x entreguista x neoliberalista de FHC Fernando Henrique Cardoso PSDB. Quanto Vale hoje, esta tragédia programada – na BOLSA de VALORES dos Banqueiros x Acionistas.

*********************************************

Quanto Vale a VIDA ??? Quanto Vale os legítimos direitos à qualidade de Vida ?? Elite Predatória e perversa com carinhas de algodão doce !!! Prevalece o jogo de xadrez e midiático para prevalecer os interesses satânicos dos Banqueiros x Acionistas ??

E deste povo de Mariana MG e Região que estão morrendo de depressão e mais de 20 mil famílias perderam tudo e vivem hoje mendigando doações populares.

Enquanto isto a Samarco S.A ( Vale x BHP ) se apossou indevidamente de terras e mercúrio por lá percorre. Onde à mercúrio à extração de ouro /// imoral /// ilegal. O que dizer do Bradesco nisto tudo ?? Sugador da Vale protegido.

*********************************************

MARIANA MG 08
MARIANA MG 06

Ninguém nos ouve, ninguém faz uma reportagem mostrando o que está acontecendo nesse nosso chão, nos nossos rios, nas nossas águas … NÃO É DOCE MORRER NO MAR !! Caracterização do território e de modos de vida atingidas no Estado do Espirito Santo – Destaque para a vida pesqueira, principal rotina reelaborada a partir da chega dos rejeitos do “planejado” crime da Samarco S.A x BHP x Vale em Mariana MG em 15 de novembro de 2015, chegamos à 2019 e os criminosos continuam na luxuria, no domínio genocida de controle de multidões e nos palcos e holofotes.

MÁFIA INTERNACIONAL da MINERAÇÃO – da exploração violenta de minérios estratégicos do Brasil ao tráfico x contrabando oficial. Elisão, Evasão, Paraísos Fiscais, Propinas, Assassinatos e Destruição Ambiental … Rede Corporativa Global de Domínio e Controle Genocida – Bancos x S/A’s x Grandes LTDA’s x PLC’s … … Governos x Poderes Públicos serviçais estratégicos da Rede Corporativa Global x Empresariado Local Testas de Ferro. A Vale do Rio Doce é Nossa é do Brasil. Os cidadãos brasileiros tem a responsabilidade de auto determinar a Reintegração de Propriedade Nacional da Vale do Rio Doce – Reestatizar x Nacionalizar a Vale. Neoliberalismo x Neofascismo – Privatizações das Estatais – Empresas Públicas Estratégicas, dos Legítimos Direitos Sociais, da Independência e Soberania Nacional – VIOLENTO CRIME de LESA-PÁTRIA. Escravidão x FIM do Estado. Desprivatizar x Desinternacionalizar a Vale. PORTANTO: POVO DETENTOR do PODER INSTITUINTE e CONSTITUINTE.

UNIBRASIL é o maior Navio do Mundo que transporta minérios estratégicos do Brasil para a República Popular da CHINA ( 400 mil toneladas de minérios estratégicos brasileiros por viagem ) … Terminais de operação no Brasil: Porto: Ponta da Madeira no Estado do Maranhão. Porto: Tubarão no Estado do Espírito Santo. Somente nestes portos o gigante Navio tem possibilidade de atracar. O contrabando oficial – exploração x mineração – dentro do Brasil é dos Estados Unidos & União Europeia, as matérias primas vão para a China fabricar os produtos e similares – os Lucros do contrabando oficial nas terras x biodiversidade do Brasil pelos Estados Unidos & União Europeia são lucros integrais que vão diretamente para os paraísos fiscais na Suíça x via Bolsa de Valores x Bolsa de Londres de Minerais, London Metal Exchange ( LME ) – ( COMMODITIES ) … Ou seja, o contrabando oficial e os lucros não são da China e menos ainda do Brasil. Há muito tempo que chefes de estado, juízes, presidentes, diretores e dentre outros e de corporações multinacionais na China também são Testas de Ferro dos Estados Unidos & União Europeia – ( assim é em até 151 “países” que os Estados Unidos & União Europeia dominam e controlam.

O UNIBRASIL é da Vale do Rio Doce – Gigante Estatal – Empresa Pública Estratégica que foi privatizada ( entreguismo x neoliberalismo ) para a Inglaterra x Holanda x Suíça & Estados Unidos no Governo de Fernando Henrique Cardoso FHC ( PSDB ) – ( gestão 1995 à 2003 ) … Neste Navio muito AÇO brasileiro vai para a China. A República Popular da China no contexto da realidade é o outdoor dos Estados Unidos e União Europeia, ou seja se utilizam da China como escudo para esconderem os reais contrabandistas oficiais das riquezas minerais do Brasil … *

Henrique de Campos MEIRELLES foi integrante ( 2010 à 2012 ) do comitê diretor, do Nazista Banco BIS – Bank for International Settlementes – CENTRO de domínio e controle mundial de até 151 “países” – BIS se autodetermina Acima de Tudo e de todos no planeta, inclusive tem Polícia fortemente armada, própria e, é o patrocinador e controlador do PENTÁGONO – todos seus funcionários tem IMUNIDADE. BIS é o banco central do mundo das 18 famílias de banqueiros de geração em geração & acionistas Norte Americanos & da Europa Ocidental, foi fundado em 1930 na Holanda, e funciona na Suíça, leiam sobre acordo da BASILEIA, todos os presidentes foram nazistas, aqui no Brasil – Américas do Sul e Central, representados pelos Bancos – BID, BIRD, BANCO MUNDIAL e FMI – Banco CENTRAL do BRASIL e MINISTÉRIO da FAZENDA está sob domínio e controle há décadas pelos Bancos BID, BIRD, BANCO MUNDIAL e FMI que são Bancos do Nazista Banco BIS – Bank for International Settlements de propriedade de 18 famílias de banqueiros Norte Americanas & Europa Ocidental.

UNIBRASIL 01

Rede Corporativa Global & Local Testas de Ferro. Máfia Empresarial Khazarian Global … Ditadura Capitalista do Crime Organizado Global … Bancos x Corporações Multinacionais x S/A’s x PLC’s x Empresariado Local Testas de Ferro … ( Banqueiros & Acionistas ) os Governos x Poderes Públicos obedecem aos interesses escravistas x genocidas dos Banqueiros & Acionistas  …

Local Testas de Ferro. Antônio Delfim Netto – Henrique de Campos Meirelles e Paulo Roberto Nunes Guedes e demais – são os grandes testas de ferro dos projetos e desenvolvimentos do Nazista Banco BIS x S/A’s … … os governos x poderes públicos obedecem a agenda das S/A’s … As PRIVATIZAÇÕES são a fonte do coletivismo da pobreza artificial e das desigualdades sociais e regionais que gera o terrorismo de estado. Brasil é o “país” mais poderoso e rico do planeta terra !! Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

Gigante Estatal – Empresa Pública Estratégica genuinamente brasileira ??? Vale do Rio Doce – PRIVATIZADA para a Ditadura Capitalista do Crime Organizado Global x Local Testas de Ferro.

TU_Pier2

Conheça a atuação de uma empresa do BNDESpar … então vamos a Vale … leiam sobre os royalties … processos judiciais … os altos salários e proteção da administração …

Vale do Rio Doce 

Darcy Ribeiro

Discurso feito por Darcy Ribeiro no ato público ( ABI, Rio de Janeiro, 10/01/1997 ) contra a privatização da Companhia Vale do Rio Doce:

Senhores membros da mesa, queridíssimos companheiros e amigos.

Preciso contar duas coisas de verdade: não sei se é porque estou velho, sentimental – não sei por que – não posso mais ouvir o Hino Nacional sem vontade de chorar ! A segunda coisa que gostaria de dizer preliminarmente, em nome dos que estão aqui e de todos os brasileiros é o seguinte: um beijo na testa de Barbosa Lima Sobrinho!

Eu não vou chegar lá ! Mas é muito bonito ver um brasileiro, o mais eminente dos patriotas brasileiros, que lutou todas as lutas brasileiras desses últimos 80 anos, vê-lo vivo comemorando os seus 100 anos. Por isso quero fazer esta pequena homenagem em nome de todos os brasileiros, tanto quanto posso representá-los…

O meu discurso vem agora: Por que é que o Presidente Fernando Henrique – um presidente tão culto, tão inteligente, tão agradável – é um presidente tão ruim ! É incrível que Fernando Henrique se deixe dirigir pela pior gente que há, que é o economista! Basta dizer que se você pegar três deles, dos mais eminentes e colocá-los juntos para discutir qualquer assunto – eles vão discordar entre si. Eles sempre discordam em tudo porque não têm certeza de nada…

E Fernando Henrique Cardoso só lê na cartilha dos economistas do BNDEs e do Ministério da Fazenda… É incrível! Eles são bisonhos, são jovens com a cabeça feita lá fora. Eles não têm nada de patriótico, eles não têm compromisso conosco. É gente que nunca fez nada na vida e nem é provável que venha a fazer. Essa gente quer vender, quer entregar o Brasil porque acha melhor. Essa gente usa o Brasil, usa a Nação, para alcançar os seus objetivos. Por isso que é importante que existam cabeças como a de Barbosa Lima Sobrinho…

Existe no mundo empresa mais exitosa para fazer mineração, tirando o minério das minas e transportando-o para os compradores do que a Vale do Rio Doce ? Existe acaso empresa no mundo com o domínio da tecnologia mais avançada e mais alta do que a Vale ? Existe alguma empresa no mundo com as técnicas de reflorestamento empregadas pela Vale ? Existe empresa de mineração no mundo, pública, que seja mais lucrativa do que a Vale? Existe empresa que cuide melhor de seus trabalhadores ? É claro que não ! É por isso que precisamos defender a Vale. E saber que se ela for privatizada logo de cara 30% de seus trabalhadores serão despedidos.

Existe por acaso empresa melhor associada a outras para a exploração de minérios? É claro que não! Se Fernando Henrique tivesse respostas positivas a estas perguntas, que há empresas melhores do que a Vale, poderíamos entender a sua posição. De que a entrega da Vale estava certa. Mas nada disso existe! Entregar a Vale pura e simplesmente para a acumulação dos banqueiros é uma coisa criminosa!

Por isso temos que aprofundar esta campanha em defesa da Vale do Rio Doce tanto quanto possível, mostrando a Fernando Henrique, de todos os modos, que a Nação não aceita esta venda. A Vale é a segunda das empresas criadas através da sagacidade intensa, da capacidade imensa de Getúlio Vargas. Getúlio fez todo esforço para trazer para o Brasil empresas privadas que quisessem produzir aço. Getúlio sabia que só com um grande parque siderúrgico o Brasil poderia dar certo. Era preciso criar a matriz da indústria brasileira. E a “mater”, a mãe da indústria brasileira, foi a Companhia Siderúrgica Nacional.

Sem a CSN não existiria indústria naval, indústria de automóveis, o Brasil não teria dado todos os passos imensos que deu, para o progresso. Volta Redonda foi negociada com Roosevelt como condição para o Brasil apoiar os Aliados na guerra. Pois a CSN foi entregue a três banqueiros. Quem pode confiar que três banqueiros agirão de acordo com a Nação e com os interesses do povo brasileiro? Ninguém!

Agora a segunda empresa também negociada por Getúlio Vargas pode ser vendida. Os ingleses queriam que enquanto continuasse a Segunda Guerra, enquanto durasse a guerra, o Brasil vendesse para eles, fiado, todo o minério de ferro que pudessem absorver. Getúlio aproveitou a oportunidade e fez um acordo pensando nos interesses do Brasil. Os ingleses passaram a propriedade que tinham sobre as jazidas de ferro em Minas Gerais com a condição de que o Brasil vendesse fiado para eles. E essa foi a origem, o início da grande Vale do Rio Doce que temos hoje.

Quando a Vale se instalou existiam outras empresas que se dedicavam a mineração, como a Hanna. E a Vale cresceu. É por isso que não há nada mais incompreensível, absurdo, criminoso, de lesa-pátria, do que esta tentativa do Governo de privatizar a Vale do Rio Doce.

PARALISA a VALE BRASIL AMÉRICA do SUL
Máfia da Mineração Vale
PARALISA a VALE AMÉRICA do SUL
PARALISA a VALE AMÉRICA do SUL BRASIL

PARACATU MG – Tráfico x Contrabando Oficial de Água: Multinacional: Kinross Brasil Mineração S/A – CNPJ: 20.346.524/0001-46

( Rio Federal São Francisco x Rio Estadual Paracatu, Sub Bacia, Lençol Freático ) … 

Atividade objeto do licenciamento: Postos revendedores, postos ou pontos de abastecimento, instalações de sistemas retalhistas, postos flutuantes de combustíveis e postos revendedores de combustíveis para aviação.

Kinross Brasil Mineração S/A – Matriz: Subsidiária: CANADÁ, cidade de Toronto, sendo a cidade de Toronto o maior centro financeiro global do Canadá.

Violento Crime de LESA-PÁTRIA !! Governo x Poderes Públicos do município de Paracatu MG e do Estado das Minas Gerais – SERVIÇAIS da Máfia da Mineração. 

O que leva a submissão e covardia dos empregados dos ESCRAVOCRATAS – o salário e as promessa de emprego uma palavra e função escravagista, vendem a vida, vendem a honra, vendem a dignidade e vedem a própria alma e são miseravelmente cúmplices do extermínio.

Entendam !! O Violento Crime Organizado é a Máfia Empresarial Corporativa – os governos x poderes públicos são da Rede Corporativa. ( 90% das empresas no Brasil são da Rede: S/A’s x Grandes LTDA’s x PLC’s x Cooperativas e muitas disfarçadas de ME, de Institutos, de Associações … … ) 18 famílias de banqueiros Norte Americanas & Europa Ocidental são os donos – são as mesmas em até 151 “países” …

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

( Março 2019 )

Doutrina Asfixiante dos Imperialistas, Neofascistas x MAÇONS

A mulher deste Seminário – vídeo – ( Gloria Álvarez ) é produto do banqueiro Norte Americano George Soros e irmãos KOCK … … ela é integrante do capital internacional da máfia empresarial khazarian global desenvolvida por suas inúmeras logomarcas sob seus testas de ferro – supostos donos, acionistas, presidências, diretorias … os mesmos que controlam e patrocinam o MBL Movimento Brasil Livre e o VemPraRua … … Esta mulher do vídeo é uma golpista patrocinada !!! Ela também faz palestras em Universidades do Brasil prestando serviços a máfia empresarial khasariana ( Doutrinação Asfixiante ) … …

O BRASIL !! À AMÉRICA DO SUL !! À AMÉRICA CENTRAL !! são estratégicos para o planeta terra … Quem domina e controla aqui são as organizações mafiosas estrangeiras Norte Americanas, Europa Ocidental e Ásia Oriental … ( nós da América do Sul e Central somos COLÔNIAS – Territórios e Povos Escravos – Colonizados ).

Brasil, Venezuela, Argentina, Equador, Bolívia, Chile, Nicarágua, Guiana, Suriname, Guyana !! ((( todos os “países” da América do Sul e Central ))) São vítimas do golpismo dos Estados Unidos, da guerra sistemática Norte Americana. Guerra econômica, politica, diplomática, psicológica, dirigida pelos Estados Unidos, os golpistas imperiais que mantém estratégicas de golpes de estado internacionalistas.

Não é um simples enfrentamento eleitoral, quando esta guerra de Intensidade Sistemática ou GBI guerra de baixa intensidade, mas de extrema violência, aplicada em toda a América do Sul e Central, em um projeto geoestratégico de recolonização em pleno século 21, através do qual já submeteu vários “países” utilizando golpes de Estado com as novas metodologias. Impondo governo integrado por empresários e testas de ferros dependentes de Fundações da inteligência estadunidense, que violentam os programas socioeconômico, socioeducacional, sociocultural, socioambiental e afins. Iludindo assim a população submetida à chantagem jornalística, para depois fazer tudo ao contrário do prometido, governando mediante decretos e vetos, como uma ditadura capitalista x neoliberalista e se amparando na impunidade que lhe dá a proteção imperial.

Aplicam as velhas táticas contra-insurgentes, como o desabastecimento, a propaganda de guerra, o esquema fascista da mentira e a desinformação, o confisco de dinheiro em contas externas e internas, o confisco de bens do povo e o bloqueio, o roubo em massa, sabotagens, ações de rua de violência extrema, protestos arquitetados, programados e financiados … Isso é arquitetado pela CIA Norte Americana.

Gastam a vontade milhões de dólares via Washington e Nova Iorque, Estados Unidos e via Londres, Inglaterra para sustentar falsas oposições, treinam e patrocinam capangas dos próprios “países” de origem atingidos, financiam terrorismo de estado, produção da pobreza coletiva, das desigualdades sociais e regionais. Através dos Estados Unidos em um grande número de conspirações anteriores, faz pensar na confluência de táticas ilícitas diversas, entre as quais se encontrariam operações de bandeira falsa, financiamento de grupos mercenários, cooptação de membros das Forças de Segurança ou constituição de supostas “alianças da comunidade latino-americana”. Inclusive não podem ser descartadas as tentativas de magnicídio e tão qual o genocídio em massa programado e atuante.

O duplo critério dos Estados Unidos é evidente, quando são públicos os crimes contra os povos, onde a falsa guerra contra o narcotráfico instalada pelos Estados Unidos, sendo os Estados Unidos o maior controlador do tráfico de drogas e do contrabando oficial de armas pesadas.

A pesar da Inglaterra / Londres ( Coroa Britânica ) ser a Ordem Mundial, donos do mundo, é os Estados Unidos que executa !!! Tão qual a França, Noruega, Alemanha, Suíça, Singapura, Holanda, Japão, China e dentre outros que estão no Brasil, na América do Sul e Central – DISFARÇADOS DE DESENVOLVIMENTO e DISFARÇADOS DE SUSTENTABILIDADE !!! TODOS NÓS ESTAMOS SENDO ENGOLIDOS PELA ORGANIZAÇÃO CAPITALISTA X NEOLIBERALISTA – PSICOPATAS – GANÂNCIA E CORRUPÇÃO DA MÁFIA EMPRESARIAL GLOBAL DESENVOLVIDA POR SUAS INÚMERAS LOGOMARCAS … o foco é a perversidade … a destruição.

Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte !!! … Independência e Soberania dos “Países” da América do Sul e da América Central … !!!

<<< Esse é um dos livros mais valiosos e também um dos mais perigosos dos nossos tempos. É perigoso porque parte dele é publicidade estrategista. É valioso porque a outra maior parte é verdade, e é uma verdade importante e que precisa ser melhor conhecida. Veja o vídeo com depoimento do próprio John Perkins: Confissões de um Assassino Econômico((( Logo após a tomada da República do Irã foi criado o GRUPO BILDERBERG em 1954 )))

Traidores Treinados * Protegidos * Patrocinados * Verde e Amarelo !!?? 

MBL Movimento Brasil Livre sempre foi um movimento altamente patrocinado pela Direita ( Burguesia ) que podemos chamar de Elite Predatória e Perversa Com Carinhas de Algodão Doce. Um dos banqueiros que está por de traz do MBL também é o norte americano ( Estados Unidos ) George Soros. O MBL também se utiliza de espaços em UNIVERSIDADES ( alunos ) e de canais no youtube para criarem links e publicidades estrategistas, muitas destas não aparece o MBL. Também financiam ( compram ) muitos jovens para se aliarem ao MBL que é um movimento golpista, traidor protegido e financiado por banqueiros, grandes empresas coligadas e partidos políticos … …

AFASTEM-SE e NÃO Aceitem o MBL Movimento Brasil Livre, Movimento VemPraRua, Movimento Intervencionista de Militarismo … são movimentos dos Banqueiros, da Máfia da Mineração. Conheça algumas empresas interligadas da Rede que patrocinam o MBL, VemPraRua e Movimentos Intervencionistas … HEMMER, Raia Drogasil, RCHLO Riachuelo, Schneider Electric, JR, Grupo NEWCOMM, ambev, Estadunidense Itaú S.A, Inglês Brasdesco S/A, Óticas Carol, Lojas HAVAN, Rede de Postos de Combustiveis ALE, BIO smart fit, SOLEPOXY, HABIB’s, rosa chá x Marisol, Universidade Estácio de Sá x privada, Shell … … estes movimentos também tiveram ou ainda tem apoio de Associações Comerciais e Industriais, CDL’s Câmaras de Dirigentes Logistas e das Federações das Empresas … Falso Movimento BRASIL 200 Anos.

VemPraRua

Traidores Treinados * Protegidos * Patrocinados * Verde e Amarelo !!?? 

Lider Nacional do VemPraRua é funcionário fantasma da Prefeitura de Manaus, Amazônia. O militante patrocinado ganha R$ 4.600 mês da prefeitura de Manaus para fazer de conta que trabalha seriamente, segundo servidores públicos, nunca desenvolveu, em 14 meses de trabalho, uma atividade concreta inerente a sua função.

VemPraRua é um produto da Cosan S.A ( usineiros ) sendo os cabeças pensantes do VemPraRua o PSDB. Mas é intrigante a ação da Cosan S.A que em 2012 também baixou o seu CNPJ S.A em Araucária PR … … ( local das petrolíferas estrangeiras ) – ( usineiros – distribuição de combustíveis e derivados para vários estados brasileiros )

Líder do VemPraRua sai da Cosan S.A para supostamente investir em ativos florestais pela Universidade de Harvard nos Estados Unidos.

Nós Cidadãos Brasileiros precisamos tomar muito cuidado e termos olhos bem abertos e ouvidos bem atentos, porque o Brasil está repleto de movimentos despreparados, de movimentos traiçoeiros, de movimentos que só estão aí para manter a bola de neve. O grande intuito de muitos é manter a tepestade em copo da água para esconderem o dilúvio que estão fabricando contra o Brasil, à América do Sul. A nação brasileira é apunhalada constantemente pelas costas, para que se mantenha o controle social, psicossocial e psíquico do povo … !!!

A (DES) UNE do MBL
O MBL quer entrar no movimento estudantil para tornar a UNE “insignificante”, como definiu Pedro D’eyrot, ouvido pela jornalista Monica Bergamo. A intenção é “municiar os alunos com argumentos ideológicos para que possam se defender da doutrinação em sala de aula. Nada melhor, pra contrapor um professor ideológico, do que um corpo de alunos também ideológicos”, explicou, admitindo com rara franqueza, que todos têm lado nesse debate.
 
Pedro d’eyrot, um dos que se dizem fundadores do MBL ( há muitos, até o Alexandre Frota reivindicou o posto ), era mais conhecido por ser fundador da Bonde do Rolê, um grupo de funk com letras, como Picolé, de arrepiar o pastor Malafaia. 

MBL Movimento Brasil Livre – Um movimento de cenários cinematográficos patrocinado pela Máfia Empresarial Khazarian Global x Local Testas de Ferro.
Ele deixou a banda em 2014 para “fundar o MBL”, segundo uma reportagem da Folha. Conheci o MBL em 2015, quando fiz a reportagem
 
“A Nova Roupa da Direita”.  Quando o grupo surgiu, articulando as manifestações pelo impeachment, a liderança era predominantemente composta por meninos com cursos de formação nos Estados Unidos, financiados por fundações de direita “libertarian” –  ala dos republicanos que prega o liberalismo radical na economia e a primazia dos direitos individuais nos costumes.
 
Kim Kataguiri, então um garoto que fazia sucesso no YouTube, foi recrutado por eles para promover a “marca MBL”, como me contou um dos fundadores originais. O grupo rachou e o MBL se tornou famoso por censurar exposições de arte e clamar contra a tal ideologia de gênero, o que escandalizou nossos “libertarians”.

Histéricos anti-petistas nas redes e ferrenhos disseminadores de fake news – a ponto de atacar os jornalistas que fazem checagem de fatos, acusando-os de “censura” a serviço de globalistas – também atuaram nas redes a favor da candidatura de Doria.

Difamar pessoas e espalhar notícias falsas se tornaram commodities valorizadas nas campanhas eleitorais.Fico curiosa imaginando como vai funcionar essa “contra-doutrinação” estudantil, casando o moralismo dos pastores aos princípios de Ludwig von Mises – o sofisticado economista-guru dos “libertarians”. O objetivo, porém, parece claro: colocar os alunos contra alunos, e alunos contra professores, para impor na universidade o comando espiritual de Malafaia e o raio privatizador de Paulo Guedes. 

( Novembro 2018 )

Agressões, vigilância, desemprego, perseguição e isolamento: Como vivem os moradores que enfrentam a gigante da mineração …

Anglo American S/A fundada em 1917 –  Londres Reino Unido ( Inglaterra ) … É conglomerado britânico x Coroa Britânica que atua no ramo da mineração, sendo um dos maiores do mundo, exploração e beneficiamento de metais do grupo da platina ( rutênio 44Ru, ródio 45Rh, paládio 46Pd, ósmio 76Os, irídio 77Ir, platina 78Pt, e, conforme a fonte, rênio 75Re ), diamantes, cobre, níquel, minério de ferro, carvão. Explora também na África do Sul Europa, América do Sul, América do Norte e Austrália. O lucro operacional da Anglo American plc. em 2016 foi de USD 1.7 bilhões.

Anglo American S/A se instalou no Brasil em 1973 por meios do governo militar e desde então, também se consolida por CNPJ’s diferentes …

Se disfarça em PLC ( empresa pública ) …

INGLESA Anglo American S/A também está inteligada a exploração x tráfico x contrabando oficial do NIÓBIO Brasileiro – Catalão, responsável pelo mineroduto nas Minas Gerais …

CNPJ: 02.359.572/0004-30
Nome Empresarial: ANGLO AMERICAN MINÉRIO DE FERRO BRASIL S/A

Anglo A

Estamos falando de tráfico x contrabando oficial de riquezas minerais … 

A ANGLO AMERICAN É DO NIÓBIO DE CATALÃO – GOIÁS … 

Pesquisadores lançam livro sobre violações de direitos ocorridos pela implantação da mineradora Anglo American em MG …


Eike Fuhrken Batista da Silva é um empresário brasileiro da máfia empresarial casaria nos poderes – Eike é de ascendência alemã. O BNDES é a espinha dorsal da máfia empresarial casaria nos poderes do Brasil – da América do Sul … ( o modelo da mineração – a extração, a exploração mineral no Brasil é propositalmente homicida, genocida, escravagista … violação gritante dos direitos humanos – da biodiversidade – dos legítimos direitos sociais – trabalhistas … ) Seqüestram o nosso solo, subsolo … e neste pacote está embutido a elisão fiscal, evasão de divisas, paraísos fiscais, propinas … Violação Gritante da política socioeconômico, socioeducacional, sociocultural, socioambiental e afins.

Anglo American

Luxemburgo: Paraíso Fiscal, mais pessoas jurídicas que físicas. Desde 1999, sua sede foi transferida para Londres, após a fusão da Minorco ( sediada em Luxemburgo ) com a Anglo American Corporation of South Africa. Ano 2019 – Grupo Anglo American conta com 87.000 empregados no mundo por inteiro.

Chemtrails

 

CHEMTRAILS – Ataques químicos aéreos planejados … é uma fumaça química composta do nitrato de prata que é despejada no ar por aviões específicos durante a noite ou durante o dia quando há nuvens fechadas … a fumaça é longa ( comprida ) e demora vários minutos para se dissipar – ao contrário da fumaça dos aviões comerciais que se trata do vapor das turbinas … o CHEMTRAILS já se tornou comum no mundo, sendo assim, no Brasil também é constantemente e elegantemente despejado no ar as Trilhas Químicas Aéreas.

ANTENAS HAARP 02

 

Antenas Haarp: As antenas HAARP estão em todo o mundo, não apenas em Gakona, no Alaska. Ter bases da HAARP em pontos estratégicos do planeta, faz parte do grande plano da máfia empresarial casaria global nos poderes. Os governos, cientistas, especialistas e similares vinculados ao sistema dizem que este aparato tecnológico de super antenas, serve para auxiliar nas variações climáticas …

Porém, a quem assegure esconder-se objetivos sinistros por trás deste Projeto já em funcionamento, do controle da mente humana, do controle do meio ambiente podendo provocar leves e gritantes desequilíbrios ambientais chuvas em excesso, secas, tremores, tempestades, tsunamis e afins. As Antenas Haarp são conetadas a super satélites …

000000007
000008
ANTENAS HAARP 01


É o que vem acontecendo e muito em nossa realidade atual, os desequilíbrios ambientais provocados por tecnologias para dominio e controle humano e territorial, mas o que sempre ouvimos, tudo vem do ( suposto e não provável ) aquecimento global. Que no qual os gritantes desequilíbrios ambientais também são provocados pela violência ambiental das corporações empresariais …

Jair M. Bolsonaro PSL & Antônio Hamilton M. Mourão PRTB são integrantes da máfia corporativa do Grupo de Lima. Entretanto entregaram a Base de Alcântara para os Estados Unidos, praticaram e praticam violento crime de lesa-pátria.

Jair M. Bolsonaro PSL & Antônio Hamilton M. Mourão PRTB & Banqueiro Paulo Roberto Nunes Guedes x TRÊS Assassinos que cumprem a agenda das S/A’s de extermínio populacional. O que as Corporações Multinacionais querem é tomar propriedade do PETRÓLEO e demais riquezas comuns da Venezuela. 

( Abril 2019 )

Estados Unidos esta com baixíssima reserva de petróleo, a Arábia Saudita É dos Estados Unidos. O petróleo da Arábia Saudita demora 45 dias para chegar nos Estados Unidos e perde qualidade, e o da Venezuela 4 dias … Esta Máfia Maçom Corporativa Global NÃO aceita realizar bons negócios dentro da ordem democrática e ao respeito e responsabilidade da Soberania Nacional dos “países” detentores de Petróleo, ordenam leis que os favoreçam, produzem cenários midiáticos a seu favor e organização de planejamento terrorista e de guerras pelo mundo … … são financistas de Exércitos, Governos, Juízes … … treinam e patrocinam cidadãos comuns dos próprios “países” que seqüestram para promoverem terrorismo e meios sistemáticos de domínio e controle populacional … … 

A VENEZUELA NÃO Vai Entregar o Seu PETRÓLEO, COTTON, LÍTIO e demais riquezas minerais – e menos ainda as suas ESTATAIS, Empresas Públicas Estratégicas … … para esta MÁFIA Maçom da Rede Corporativa de Domínio e Controle Genocida Global x Local Empresas Interligadas Testas de Ferro … … ( S/A’s ) – Grandes LTDA’s – PLC’s … … Imprensa x Mídia Tradicional Capitalista – HEDIONDA de Terrível Controle Social, alimentada por bilionária verba dos cofres públicos … … Terrorismo de Estado e Guerras Também Geram Lucros x Lucros para os Banqueiros & Acionistas e tamanha diversão nos Camarotes Luxuosos da ARENA Maçom x Nazista da Bolsa de Valores.

Venezuela Brasil

NAZISTA Banco BIS, Bank for International Settlements x família de banqueiros Rothschild é que desenham esta guerra para sequestro da Venezuela … Por meios das suas Bandeiras Petrolíferas … ( 147 Transnacionais & 50 Bancos – 49.500 empresas são suas interligadas, as mesmas em até 151 “países” ) … provavelmente são aquelas que lhe dão e também tiram o seu empreguinho.

As FFAA do Brasil são TRAIDORES ?? Governo de Jair M. Bolsonaro PSL & Antônio Hamilton M. Mourão PRTB são TRAIDORES ?? Nos BASTIDORES são projetistas assassinos frios ?? … … As FFAA do Brasil NEGAM a responsabilidade de ofício em colaborar na veracidade com o Brasil e com a Venezuela e fantasiam soluções x fictícias ?? … … Sabemos muito bem obrigado como funciona uma arquitetura de guerra … … As FFAA do Brasil e o Governo Brasileiro obedecem a agenda do BIS x BANQUEIROS x PENTÁGONO ?? …

Com maior reserva de Petróleo do planeta terra, Venezuela se blinda para evitar intervenção de golpe internacional de estado pelos Estados Unidos. ( Pentágono )

VENEZUELA !! E os Cenários de Hollywood nas fronteiras com Brasil e Colômbia e além das fronteiras. O planejamento de guerra está direcionado as grandiosas Riquezas Minerais Venezuelanas e as suas Estatais – Empresas Públicas Estratégicas que são o GRANDE ALVO da MÁFIA MAÇOM GLOBAL da MINERAÇÃO – Estados Unidos x Holanda x Suíça x Inglaterra. ( Brasil é aliado interligado da Máfia Globalista da Mineração x Governos x Poderes Públicos x Imprensa x Mídia tradicional.

Petróleo, Cotton, Lítio, Gás, Ouro, Água e dentre outras riquezas minerais. ( os pequenos “países” fronteiriços com a Venezuela e Brasil – Guyana, Suriname, Guiana Francesa são falsos “países” – são terras da Venezuela e do Brasil que os Estados Unidos x Inglaterra tomaram propriedade x riquezas minerais x biodiversidade … Governo Francês de Macron x Petrolífera – Bandeira Total – comandam e patrocinam capangas nestas regiões de assassinatos a sangue frio e trabalho análogo ao de escravo de INDÍGENAS e RIBEIRINHOS …( Guyana tem reserva gigantesca de petróleo e trilhões de metros cúbicos de água doce subterrânea que pertencem a Venezuela, Falsa Guyana, Brasil, Falsa Suriname, Falsa Guyana Francesa e Brasil, ou seja a gigante reserva de água subterrânea é da Venezuela e do Brasil, água o suficiente para abastecer 100 vezes a população mundial por ano e por 1.000 anos seguidos. Rio Essequibo com 1.000 km de extensão e 32 km de largura pontilhado de ilhas, é o mais extenso dos rios das bacias independentes que se situam entre o Amazonas e o Rio Orinoco Venezuelano que desemboca no Oceano Atlântico, o Rio Essequibo engloba vários afluentes, incluindo o Rupununi, o Potaro ( onde se localizam a famosas Cataratas de Kaieteur ) … o Rio Orinoco Venezuelano é repleto de ouro e desde 2010 invasores estrangeiros qualificados para a função o invadem e exploram as margens … ( Falsos “países” fronteiriços, Guyana, Suriname e Guyana Francesa foram dominados pelos Estados Unidos & Inglaterra com a grande colaboração das FFAA do Brasil – Entreguismo x Neoliberalismo ) … …

A Venezuela declara, no artigo 10 da Constituição ( 1999 ), no Governo Hugo Rafael Chávez Frias ( falecido em 2013 ) o grandioso governo que Reestatizou, Estatizou, Nacionalizou, Desprivatizou e Desinternacionalizou a Venezuela, para o desespero da Máfia Maçom Global da Mineração x Local Testas de Ferro ( Rede Corporativa ) … Art. 10 – “O território e outros espaços geográficos da República são aqueles que pertenciam à Capitania Geral da Venezuela antes da transformação política iniciada em 19 de abril de 1810, com as modificações resultantes dos tratados e laudos arbitrais não indiciados de nulidade”. A Capitania Geral da Venezuela incluiu, também, os territórios da antiga província de Guayana, que ocupou a região de Essequiba, agora em disputa por legítimo direito de propriedade nacional da Venezuela.

Que situação trágica, planejam e executam o caos x Cenários de Hollywood nas fronteiras com Brasil e Colômbia e além das fronteiras. Que se trata de um esquema da arquitetura de guerra … dos interesses dos Estados Unidos assassino do planeta terra … das ordens das famílias de Banqueiros Estadunidenses & da Europa Ocidental … propriamente dito … suas bandeiras … Shell, Chevron, ExxonMobil, BP British Petroleum, Texaco, Esso, Gulf … … Total, raízen, ConocoPhilips, Ipiranga, CNOOC e dentre outras. E a ignorância doentia acoplada pela trágica submissão do povo é o alicerce da possível execução desta guerra pelo seqüestro, domínio e controle definitivo e globalista da REDE Corporativa … … a América do Sul está a um passo para se tornar uma faixa de gaza … a ignorância doentia do povo acoplada pela trágica submissão e covardia, alicerces do capitalismo. ( isto não é para ofender, mas uma análise critica para despertar a grande maioria do povo que se direciona cegamente e ensurdecidos em meio a escuridão ).

O Governo de Nicolás Maduro NÃO é DITATORIAL e menos ainda governo de esquerda, de direita ou comunista. 

É o governo que dá continuidade ao de Chávez pela Independência e Soberania Nacional da Venezuela, que é violentamente ofendida pelos meios de comunicação patrocinados e por organizações governamentais interligados da Máfia Maçom Global da Mineração – grupo de Lima por exemplo que inclui o Brasil … e isto é um escândalo vergonhoso que afronta a honra e dignidade dos Cidadãos Brasileiros e cidadãos SUL Americanos. O desenvolvimento estrategista mundial da mentira e de cenários para sufocar a Venezuela e colocar nações a odiar a Venezuela – esquemas da arquitetura de guerra há anos para a execução do bote final de execução da guerra dos Estados Unidos na América do Sul … provavelmente este bote final não acontecerá, graças a muitos cidadãos da América Latina que estão em defesa da Venezuela e assim do Legítimo Governo de Nicolás Maduro … ( Venezuela tem oficialmente 80% da sua nação absolutamente unida com o Governo de Nicolás Maduro ) …

( JUAN GUAIDÓ é um MAÇOM declarado, testa de ferro da Maçonaria Estadunidense & Inglesa, também é presidente da Assembléia Nacional da Venezuela, que por sinal e proteção da Máfia Maçom se autoproclama ilegalmente presidente da Venezuela – mas já está derrotado … )

Venezuela já passou por uma revolução sangrenta pelo mesmo assunto e convive o inferno planejado e executado pela Máfia Maçom da Mineração Global – é preciso manter povos na extrema ignorância e que levantam o ódio à Venezuela e propaguem como imbecis os planejamentos da Máfia Maçom … o desequilíbrio e desunião dos povos é uma arquitetura de guerra da Máfia.

Venezuela tem as mais poderosas FFAA da América Latina e nisto também o apoio integral das FFAA da Rússia, “países” que suas FFAA são íntegras dos seus “países”, ao contrário das FFAA do Brasil … Venezuela possui UM MILHÃO de Soldados Ativos, mais os da reserva, mais a sua Polícia Bolivariana … que não ATACARÃO NINGUÉM – Somente de prontidão e de posicionamento no CONTRA ATAQUE se necessário for. NÃO existem lanças mísseis venezuelanos direcionados para o Brasil – estão direcionados para os Estados Unidos e também para Navios de Guerra estadunidenses que estão no oceano próximo.

As Riquezas Minerais da Venezuela !!

Estados Unidos ROUBOU mais de 30 bilhões de dólares em BARRIS de Petróleo Venezuelano e o pagamento nunca chega aos cofres da Venezuela … Estados Unidos produz SABOTAGEM em qualquer “´país” no mundo que precise comprar Petróleo da Venezuela … não necessariamente com ameaças de bombardeiros, mas se qualquer “país” comprar Petróleo da Venezuela, as Corporações Multinacionais deste “país” demitem 2 ou 3 milhões de pessoas em 24h e imediatamente a grande mídia local estabelecem alguns culpados, mas fictícios … ou o Banco Central do “país” que não é genuinamente do seu “país” quebra a economia … triplica o aumento do DÓLAR por dia é mais um exemplo, fabricando inflação insuportável … … Norte Americano ( Estados Unidos ) & Europa Ocidental ( Holanda, Suíça e Inglaterra ) dominam e controlam até 151 “países” … Rede Corporativa de Domínio e Controle Genocida Global x Local Empresas Interligadas Testas de Ferro x Integrantes dos Governos x Poderes Públicos seus SERVIÇAIS …

Imprensa x Mídia Tradicional Capitalista – HEDIONDA de Terrível Controle Social que desmonta o conceito de nação … Alimentada por bilionária verba dos cofres públicos, nacional, estadual e municipal.  ( Fevereiro 2019 )

Onde há PETRÓLEO e demais MINÉRIOS Estratégicos os Norte Americanos promovem a democracia, a paz social, o amor, os legítimos direitos sociais e humanos. Exemplo de extermínio, crime lesa a humanidade, domínio e controle genocida …

( Golfo Pérsico x Golfo Árabe ) – ( Faixa de Gaza ), Palestina, Iraque, Libya, Syria, Irã, “Países” da África, Venezuela, Nicarágua, Equador, Colômbia, Argentina, BRASIL …

Onde há PETRÓLEO e demais MINÉRIOS Estratégicos os Norte Americanos tomam propriedade as custas do derramamento de sangue e ou empresariado local testas de ferro e por governos x poderes públicos locais seus SERVIÇAIS … REDE CORPORATIVA GLOBAL x Local Testas de Ferro …

Imprensa x Mídia capitalista – HEDIONDA de terrível controle social.

A Caráter de URGÊNCIA as NAÇÕES SUL Americanas precisam DESPERTAR para a realidade dos fatos. É preciso se libertar da esterilização psicológica e psíquica planejada e executada diariamente pelo sistema desta Elite Globalista predatória e perversa disfarçados com carinhas de algodão doce e assim disfarçados em palcos e holofotes.

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

BRASIL !!
VENEZUELA !!
América do Sul !!

Venezuela América do Sul SAGRADA

A ajuda humanitária na Venezuela é uma arquitetura da Máfia Corporativa dos Estados Unidos e dos seus próprios testas de ferro venezuelanos em setores do Governo x Poderes Públicos da Venezuela. Quem rompe e corrompe a comercialização da alimentação da Venezuela são as Corporações Multinacionais e suas empresas interligadas, as mesmas que dominam e controlam até 151 “países” para o FIM do ESTADO. Os Estados Unidos ( Boeing x Pentágono ) também tomou a força domínio e controle da maior industria de aeronaves da América Latina, a nossa brasileira Estatal – Empresa Pública Estratégica EMBRAER. Qual é a do povo brasileiro ?? PÔ !!

Estados Unidos é que Arquiteta e Desenvolve CONTRA a Venezuela e Brasil – América do Sul !!! Domínio e Controle das Riquezas Minerais – Petróleo, Gás, Lítio, Cotton, Quartzo, NIÓBIO e muito mais.

Os Cidadãos SUL Americanos precisam estar de olhos e ouvidos super atentos as FFAA, porque não servem aos seus “países” de origem – são grandes traidores, articuladores a serviço globalista dos interesses dos Bancos x Corporações Multinacionais x S/A’s Norte Americanas & Europa Ocidental que dominam e controlam até 151 “países” – são 18 famílias de banqueiros os donos e o centro mundial é o Nazista Banco BIS – Bank for International Settlements … … Os Estados Unidos planeja a 3º guerra mundial há décadas em nome da Máfia Empresarial Khazarian Global x Local Empresas Testas de Ferro … o foco de explosão desta guerra está na América do Sul via Venezuela … … o que interessa as corporações multinacionais são as terras, as riquezas minerais, a biodiversidade e o um nº super reduzido de população mundial para servi-los … …

As FFAA de até 151 “países” são propriedade das S/A’s … Imprensa x Mídia capitalista – HEDIONDA de terrível controle social ( a tal imprensa x mídia tradicional que é alimentada por bilionária verba dos cofres públicos )

Apesar de décadas e décadas o Brasil estar entre trancos e barrancos sobre domínio e controle internacional – O Governo de Jair M. Bolsonaro PSL & Antônio Hamilton M. Mourão PRTB – NÃO poderiam ter sido eleitos a presidência e vice presidência. Entretanto todos sabem e não façam vistas grossas – a máfia empresarial foi a grande articuladora e financista das campanhas demagogas e politiqueiras … O Brasil já sofre amargamente há décadas e décadas pela omissão, submissão, negligência e covardia do seu povo – agora jogaram o Brasil por definitivo nas FORNALHAS.

Governos x Poderes Públicos – NEOLIBERALISTAS x Entreguistas x NEOFASCISTAS.

Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte. DEMOCRACIA – SEGURANÇA, da Justiça Social, dos Legítimos Direitos Sociais, da Independência e Soberania Nacional.

A maior dívida arquitetada do Brasil foi durante ao Governo Ditador Militar ( Golpe Internacional de Estado ) embutiam propositalmente empréstimos … … tem mais criminosos do colarinho branco e fardados: NIÓBIO por tráico x contrabando oficial para as industrias armamentistas … … produzir guerras e terrorismo de estado … além do PETRÓLEO e LÍTIO … … que tem tudo a ver com a troca contrabandista do NIÓBIO Brasileiro e a ÁGUA … … no planeta terra a ÁGUA doce está na AMÉRICA do SUL … sendo o Brasil com o maior percentual de ÁGUA Doce do Planeta Terra.

Venezuela América do Sul

O QUE ESTÁ EM JOGO Maligno dos Interesses dos Bancos Interligados x Corporações Multinacionais x S.A’s – por domino e controle Norte Americano e Europa Ocidental da Venezuela é o PETRÓLEO, GÁS, LÍTIO e COTTON, as Riquezas Minerais da Venezuela. ( Hugo Rafael Chávez Frias falecido em 2013 com o seu governo foi o presidente que por anos concecutivos vinham reestatizando x nacionalizando a Venezuela – a desprivatização x desinternacionalização da Venezuela … continuado por Nicolás Maduro Moros … os golpes internacionais de estado e a falsidade da impresa x mídia internacional x local … fazem com que a Venezuela venha a percorrer por anos concecutivos para sua Independência e Soberania Nacional … )

A violenta crise humanitária na Venezuela. 

PDVSA é a Estatal empresa pública estratégica venezuelana da exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo, que está em grande parte paralisada. Os alimentos que o governo Venezuelano negocia e compra tem que ser pago em Dólares super faturados pelos Estados Unidos e assim os preços dos produtos nas prateleiras são impossíveis de serem comprados via moeda Bolívar venezuelana ( 1 milhão de bolívares vale 20 reais ). 

Claro que estamos cientes que sempre há gentalha do nosso próprio território, imundos cidadãos que se vendem por trocados de botequim, cargo aqui ou carreira acolá para traírem e destruírem o seu próprio “país” ( a mesma questão destes satanistas imundos está na Síria, Palestina, Irã, Iraque, Nicarágua e dentre outros ).

Mas a Venezuela recentemente faz novo programa de recuperação financeira a ser aplicado pelo governo venezuelano que porá fim à guerra econômica desencadeada pelos Estados Unidos contra o “país”, conforme declarou o presidente Nicolás Maduro Moros e vice-presidente venezuelano para a área econômica, Tareck El Aissami. ( Reeleito em maio de 2018 ).

Até que ponto a hipocrisia x imundos disfarçados com carinhas de algodão doce dos Srs. e Sras. neofascistas, neoliberalistas da Direita x Extrema Direita nos poderes da grande maioria dos “países” das Américas – continuarão obedecendo ordens de Banqueiros & Acionistas e assim a Imprensa x Mídia capitalista – HEDIONDA de terrível controle social induzindo macabras opiniões aos povos Latinos Americanos para desprezo e de mentiras sobre a Venezuela.

As ordens estão, dos Estados Unidos & Europa Ocidental que foram expulsos – REVOGADOS – do domínio e controle global x local da Venezuela.

Nicolás Maduro Moros reeleito em maio de 2018 e posse oficial conforme constituição venezuelana em janeiro de 2019 – sabemos que o holocausto na Venezuela foi planejado e executado pela Rede Corporativa Global x Local Testas de Ferro dos Estados Unidos e Europa Ocidental – a questão está no sequestro do PETRÓLEO venezuelano – as Corporações Multinacionais foram desvinculadas pelo governo de Nicolás Maduro e assim as S/A’s destroem qualquer “país” em 24 horas se quiserem e sem precisar dar um tiro … o inadmissível para a Rede Corporativa de domínio e controle global – Shell – Chevron – ExxonMobil – BP British Petroleum – Total e demais da Rede Corporativa ( Bandeiras Petrolíferas Estrangeiras do Nazista Banco BIS – Bank for International Settlements ) … é que lhes foram retirado a propriedade imoral x ilícita de domínio e exploração internacional das Riquezas da Venezuela … … o grande desespero dos Banqueiros & Acionistas Norte Americanos e Europa Ocidental que foram REVOGADOS da Venezuela … … e assim as Estatais venezuelanas também acabaram sendo paralisadas para fins de resgate … … como o DÓLAR é escravagista, golpista e globalista de domínio e controle mundial conseguiu os Estados Unidos temporariamente quebrar a moeda BOLIVAR … … ( o FALSO Presidente da Argentina Mauricio Macri entregou a Argentina para o FMI e assim defende a invasão na Venezuela ).

A Venezuela e o Irã são os únicos “países” no mundo que estão enfrentando bravamente esta MÁFIA EMPRESARIAL KHAZARIAN GLOBAL x LOCAL Testas de Ferro. ( que dominam e controlam até 151 “´países” ).

( JOGO Maligno dos Interesses dos Bancos Interligados x Corporações Multinacionais x S.A’s – por domino e controle Norte Americano e Europa Ocidental da Venezuela é o PETRÓLEO, GÁS, LÍTIO e COTAN, as Riquezas Minerais da Venezuela e pelo jeito a Direita x Extrema Direita na Venezuela altamente testa de ferro das S/A’s se tornaram os minúsculos dos minúsculos nas eleições de maio de 2018 ) – ( as petrolíferas estrangeiras são financistas de FFAA’s – de Terrorismo de Estado, de Juízes, da Mídia Oficial e Governos para os seus interesses exclusivos – também são de agrotóxicos e armamentistas ) … e quanta imbecilização por cenários midiáticos de comunismo x controle social – um método ridículo e criminoso que a Máfia da Rede Corporativa se utiliza para não perder o poder, para não perder o domínio e controle genocida de multidões … O POVO VENEZUELANO recebeu treinamento das FFAA da Venezuela em meados de 2017 e assim na atualidade as Aeronaves da Rússia permanecem na Venezuela para determinar um cala boca pacífico aos Estados Unidos … Lembrando que a Venezuela tem as mais poderosas aeronaves de guerra das Américas do Sul e Central juntas.

A Imprensa x Mídia capitalista – HEDIONDA de Terrível Controle Social só tem um objetivo – traçar informações e notícias dos interesses dos Bancos x Corporações Multinacionais x S/A’s …

Brasil Venezuela

VENEZUELA e o Violento Domínio e Controle da Máfia Empresarial Khazarian Global da MINERAÇÃO x Local Testas de Ferro. O holocausto na Venezuela é obra dos Bancos Interligados x Corporações Multinacionais x S.A’s – Governos e Pentágono dos Estados Unidos e unidos à União Europeia. Há guerra planejada e jogada no povo contra o povo trata-se daquilo que os Estados Unidos quer, ser dono a ferro e fogo do PETRÓLEO e COBALTO Venezuelano. ( 01º os Estados Unidos planeja e desestabiliza o “país” por meios dos seus capangas treinados, patrocinados e também perfumados, vários de poderes públicos e vários cidadãos do próprio estado, como também enviados de outros “países”, para depois dar o bote final, a mídia é grande aliada dos criminosos do colarinho branco ) … Tudo está ligado a Máfia Empresarial da Mineração – CRIME dos CRIMES.

É importante que o Brasil mantenha as fronteiras abertas para os Venezuelanos e dar apoio local, isto desestabilizada os malignos dos Estados Unidos que estão na Venezuela e principalmente os invasores do Pentágono que com a maior cara deslavada estão no Brasil e na Venezuela.

Num Estado de Golpes Internacionais, nada é o que parece. Nada do que a TV diz, é verdade. Autoridades ?? Nenhuma. Só golpistas ou porta-vozes do trambique. Tirania disfarçada de democracia – Tirania disfarçada de desenvolvimento …

Estado de Roraima: Pacaraima foi emancipada em 1995. O Município, fronteiriço com a Venezuela, conta com aproximadamente 12 mil habitantes e trata-se de uma invasão de comerciantes imorais, dentro de uma reserva indígena, a reserva de São Marcos. A sede da Prefeitura é um galpão de distribuição de produtos. O único atrativo da cidade é o comércio na sua principal avenida – a Rua do Comércio.

A energia elétrica de Pacaraima vem da Venezuela. O único posto de abastecimento de combustíveis, vem da Venezuela. Os moradores da cidade de Pacaraima dependem da Venezuela para aquecer o comércio do município e para consumo de energia. Sem gasolina, o comércio e o trânsito de Pacaraima param. Sem compradores venezuelanos, o comércio de Pacaraima para.

Para os serviços de transporte entre as duas fronteiras, Pacaraima conta com mais de 90 taxistas que, diariamente, cruzam livres, a fronteira entre os dois países. Brasileiros não-índios e venezuelanos, são parceiros há décadas e esta parceria sustenta Pacaraima.

O ódio surgiu agora ?? A política local é comandada por latifundiários, invasores de terras indígenas. Difícil achar um prefeito, um vereador, um secretário que não tenha uma ficha criminal extensa, currículo obrigatório para alcançarem as cadeiras do Congresso Nacional, por Roraima.

Conflitos entre estes invasores e índios, são constantes e o extermínio indígena, na região de Pacaraima, é situação alarmante, há alguns anos. O lobby pela extinção da reserva de São Macos, move a empresarial politica local.

Uma cidade comandada pela política da violência, pistolagem e xenofobia, há tantos anos, era cenário perfeito ao conflito deste final de semana. ( agosto 2018 ).

O vigilante Wandenberg Ribeiro Costa, orgulhoso organizador do ato fascista de Pacaraima, consta da folha de pagamentos da Prefeitura. O prefeito, Juliano Torquato, que em outubro de 2017, jogou o carro e atropelou 2 crianças venezuelanas, coincidentemente estava fora da cidade, durante a vergonhosa atuação do seu empregado.

Em julho de 2018, outro “protesto” foi organizado contra os venezuelanos, formando uma comissão que em reunião com o Ministro da Justiça, pediu reforço ao governo ilegítimo e mais dinheiro para o Município. Os líderes desta comissão foram 3 secretários municipais, 2 vereadores, 1 representante do Comércio e 3 moradores.

As lideranças que provocaram este ataque violento contra os venezuelanos, já comandaram um ataque à sede da Funai, já formaram bandos de pistoleiros para ataque contra os índios e fazem enorme lobby no Congresso Nacional para a extinção da reserva indígena de São Marcos, com a intenção de remarcar o Município, invadindo mais terras indígenas e desmatar a região ( violência ambiental empresarial política ) para ampliação do cultivo de arroz sob comando empresarial estrangeiro x local testas de ferro.

Estes mesmos latifundiários que apoiam o golpe estado, agora se organizam para provocar, com a barbárie deste último final de semana, um desgaste e uma provocação à Venezuela, dias depois que o Secretário de Defesa dos Estados Unidos, o “Cachorro Louco”, discute com o Ministro de Segurança Pública, Raul Jungmann, da Defesa, Joaquim Silva e Luna e com o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, “soluções” para a imigração venezuelana, no Brasil. ( hora estas, o que o Pentágono x Invasor x Golpista tem que dar opinião aqui ).

Não é de se estranhar que o Exército não tenha interferido no arrastão fascista de Pacaraima.

É importante entender o contexto histórico da região, seus conflitos e sobre que bases são fundados. Importante rever o cronograma de acontecimentos para analisar o que de fato acontece quando uma mobilização daquela esfera, nada espontânea, surge. Não surge assim, do nada. Não é feita apenas para provocar em nós a vergonha, apesar de alcançar, rapidamente esse objetivo. Mas tem sempre uma característica – fazer passar por “popular” o que é criminosamente político.

O ataque de Pacaraima foi organizado por políticos locais, latifundiários genocidas por natureza, mancomunados com esferas do governo ilegítimo e golpista, sob ordens dos Estados Unidos. Cantaram o hino brasileiro porque ainda não aprenderam o hino Norte Americano.

( Antes de qualquer brasileiro rotular venezuelanos de vagabundos e etc – o brasileiro tem que se olhar no espelho primeiro. )

UNIÃO das Américas do Sul e Central – BRASIL !!! JUSTIÇA SOCIAL – Independência e Soberania – Povo Detentor do Poder Instituinte.

América do Sul e Central – Brasil !! Acima de Tudo !! Sagrados e Divinos.

ESTADOS UNIDOS e EUROPA OCIDENTAL DOMINAM E CONTROLAM ATÉ 151 “PAÍSES” – o domínio e controle maior está no Brasil – Américas do Sul e Central – As Riquezas Minerais – Recursos Naturais – Matérias Primas – Terras Milagrosas – Fonte Mundial Agrícola …

O som da morte dos aviões que, dos Estados Unidos se preparam para atacar a Venezuela …

Apoio ao Governo de Nicolás Maduro … Governo de Chaves Reestatizou x Nacionalizou a Venezuela … para o desespero da MAÇONARIA, Banqueiros & Acionistas Norte Americanos & Europa Ocidental … que ainda infernizam a Venezuela – querem tomar propriedade do Petróleo, Cotton, Lítio e demais riquezas minerais venezuelanas … Estados Unidos, Holanda, Suíça e Inglaterra ( S/A’s ) … Chavistas na fronteira com o Brasil – JUAN GUAIDÓ é um venezuelano MAÇOM, interligado a Máfia da Maçonaria Norte Americana x Global, é o Presidente da Assembléia Nacional da Venezuela, 

JUAN GUAIDÓ se autoproclama presidente da Venezuela … MENTEM quando falam que Nicolás Maduro é um ditador, mentem – a arquitetura, o MAÇOM Juan Guaidó é protegido e patrocinado pela Maçonaria Estadunidense, estabelecer o Golpe Internacional de Estado contra a Venezuela, ou seja, ou Nicolás Maduro renuncia e entrega para Juan ou o golpe … ( S/A’s é que desestabilizaram a Venezuela ) MÁFIA da MINERAÇÃO & do AGRONEGÓCIO x MÁFIA da MAÇONARIA …

O vídeo é de 2014 – MAS VIVE !! Em 21 de fevereiro de 2019 a Venezuela colocou seus tanques de guerra próximo a fronteira do Brasil, para não permitir que tanques de guerra do Brasil entrassem na Venezuela via rodovia. ( tanques de 6 pneus ) … As FFAA do BRASIL NÃO TEM VERGONHA NA CARA !!! TRAÍDORES !!! Cumplies e Integrantes da Máfia da Mineração … Chefes Militares de Alta Patente … IMPRENSA x MÍDIA Tradicional CAPITALISTA – HEDIONDA de Terrível Controle Social, alimentada com bilionária verba dos cofres públicos !!! Nacional, Estadual e Regional.

RIO MADEIRA E O INCANSÁVEL CONTRABANDO OFICIAL INTERNACIONAL DE OURO !!!!

O Rio Madeira é um rio da bacia do rio Amazonas que banha os estados de Rondônia e do Amazonas. É um dos afluentes principais do rio Amazonas. Tem extensão total aproximada de 3.315 km.

 

Estas dragas são compradas com dinheiro do cofres públicos – BNDES – estão em nome de testas de ferro ( laranjas ) pertencem a corporações empresariais internacionais, suas diretorias são testas de ferro – são dos banqueiros Norte Americanos e da Europa Ocidental. ( dependendo do modelo da draga os valores ficam de 600 mil à 800 mil reais cada uma – são mais de 100 dragas no Rio Madeira … ).

O pessoal que nelas trabalham são comissionados, recebem 05% do ouro extraído ( são brasileiros vitimas do crime de estado !!?? ) A região tem constantes protestos por moradores, a Polícia Federal, o Ministério Público, o Poder Judiciário fraudulento e ideológico em geral condena a ação criminosa conforme suas leis, regras e normas do teatro de palco e circo. Lanchas, veículos das FFAA sempre passam por lá também. E o que dizer então, dos governos destes municípios, estados e da federal sobre esta ação criminosa que ocorre por décadas ??

 


 

TRÁFICO & CONTRABANDO INTERNACIONAL OFICIAL DE OURO No Rio Madeira Também.  Violência ambiental, desfiscalização, trabalho  análogo ao de escravo, violação de direitos sociais, violação dos direitos humanos, elisão fiscal, evasão de divisas, paraísos fiscais, propinas … …

Isto também fabrica a pobreza, as desigualdades, doenças, o terrorismo de estado e afins. Nada é fatalidade – Tudo é fabricado contra o território nacional e contra a nação brasileira.

 

 

6 Segredos Malignos Que as Marcas Não Querem Que Você Saiba, Marcas Integrantes da Máfia Empresarial Casaria …

 

O inseto mais importante do planeta terra – Abelha !! Nesta atualidade já chegamos em 63% de extinção das Abelhas via mundo. Gravíssimo !!! Sendo que 32% da extinção das Abelhas está na América Latina. Os maiores responsáveis pela extinção das Abelhas são as sementes transgênicas, agronegócio, bancada ruralista, corporações multinacionais, S.A’s … neste contexto todos coligados.

A falta das Abelhas é gravíssimo para o planeta terra, e sendo assim, a falta das Abelhas é gravíssimo para a vida humana. O mundo sem Abelhas MORRE – ACABA !!!

 

Porque isso acontece ?? Porque o dinheiro vai para o bolso da corrupção. Da máfia empresarial casaria: Simples assim. Mas não se trata apenas de dinheiro, além disto há violenta destruição ambiental.

Cientista alerta para descompasso entre ciência e política e para “retrocesso gigantesco” na política ambiental.

Vivemos em um “país” culturalmente fabricado para ser o “país” da corrupção do futebol, do carnaval e do festerê.

A doutrinação asfixiante no povo é de longa data. É preciso mudar os conceitos, o povo !!!

O Brasil é rico em cientistas natos, autodidatas, perseguidos, expulsos … é todo aquele que não se curvar à máfia empresarial casaria nos poderes …

www.ufjf.br 2017

DESASTRE NO VALE DO RIO DOCE Antecedentes,  Impactos e Ações Sobre a Destruíção.

Livro foi organizado por: Bruno Milanez – UFJF e Cristiana Losekann- Ufes 

Venezuela: o violento desmonte, os violentos desequilíbrios na Venezuela são provocados pelos banqueiros Norte Americanos e da Europa Ocidental, S.A’s, transnacionais, multinacionais, acionistas, governos e FFAA dos Estados Unidos ( máfia empresarial khazarian global ) onde pelo qual, os Estados Unidos quer tomar e toma posse territorial ilicitamente e criminalmente da Venezuela, pelo motivo das riquezas minerais venezuelanas, petróleo, gás, lítio e cotan … os Estados Unidos quer se tornar proprietário e assim ter o domínio e controle absoluto territorial e populacional … não só da Venezuela, mas da América do  Sul como um todo.

 

Este Sr. deveria ser preso: Este esquema de corrupção chamado de securitização é fato que propositalmente quebra o “país”, este mesmo esquema quebrou agressivamente a Grécia e vários “países” da Europa, estão começando a quebrar, é um esquema fraudulento e internacional, de corrupção legalizada … … os mesmos escritórios … Securitização NÃO !!! Neste assunto, onde está a posição contra, do Ministério Público !!

Na integra da entrevista com Hélio Luz, ex-chefe da Polícia Civil, garante que as instituições públicas policiais e militares são corruptas e militarizadas dos interesses de guerra corporativa privada e político de interesse global, a segurança pública que o povo acredita não existe – a privatização da segurança é uma grande violência contra os legítimos direitos sociais e é uma falsa política de segurança pública, no contexto a segurança pública que o território nacional e o povo precisa e assim deseja, ainda precisa se tornar um projeto de “país” social e soberano a ser decretado. Portanto: Povo Detentor do Poder Instituinte e Constituinte.

 

M.F.P é auditora social, pesquisa e estuda a corrupção pelo mundo. Recebeu a equipe de comunicação do Sindipetro-RJ para uma entrevista na qual falou sobre como o sistema financeiro x empresarial mundial opera no desmonte e privatizações de empresas estatais. No caso do Brasil, a pesquisadora falou sobre como funciona o processo de exploração do Nióbio, paraísos fiscais, a atuação da Vale do Rio do Doce e o papel de Pedro Parente no processo de desmonte Petrobrás. 


Idioma Desconhecido é uma investigação sobre o nosso inconsciente, e toda vulnerabilidade social que ele traz. ( e entre o controle social e psicossocial dos setores oficiais de comunicação, desenvolvimento de hipnóse e por cenários de fatos fabricados ) …

Documentário Minas D’ Água: 

O documentário mostra os impactos gerados pela mineração nas comunidades, principalmente em relação à água, numa região de Minas Gerais / Brasil conhecida como quadrilátero ferrífero-aquífero, onde já existem 45 minas de ferro a céu aberto, algumas com quilômetros de extensão, e onde a água está armazenada precisamente nas camadas de minério de ferro. A Serra do Gandarela é a última serra ainda intacta e, assim, um grande reservatório de águas de qualidade que fluem para o Rio Piracicaba ( bacia do Rio Doce ) e para o Rio das Velhas ( bacia do Rio São Francisco ), onde uma única captação de água abastece cerca de 60 % de Belo Horizonte, capital do Estado, e cerca de 41% da sua região metropolitana, com uma população de quase 6 milhões de habitantes. O filme traz uma grande reflexão sobre o tema e lança uma pergunta: O que é mais importante, a exploração desenfreda de minério ou a água ??


Carlos Bittencourt ( Ibase ) comemora um ano de comitê que defende territórios frente à mineração.

 

Nosso Brasil é roubado a cada segundo, os recursos naturais se transformam em commodities, que vende o Brasil ou os paraísos fiscais … … As contas não fecham … são fraudulentas …

Como o FBI chega a Rede Globo: Como é possível a Rede Globo oferecer menos e ter a exclusividade dos eventos.

A fraude, a corrupção financeira se mistura com os esportes oficiais em geral e principalmente com o futebol …

Nós Cidadãos Brasileiros estamos mal a pior … Nós escravos !!! Absolutamente estamos nas maõs das Corporações Empresariais & Governos.

Novos relatos apontam que base militar no AP esconde cemitério com desaparecidos do Araguaia … 

FIM DOS COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS 01


As mudanças climáticas irão sair totalmente do nosso controle, ameaçando totalmente a nossa sobrevivência e tudo aquilo que amamos. Temos que manter o aumento da temperatura global abaixo dos 2ºC por meio da liquidação da poluição por carbono – acima disto entramos em um patamar inaceitável e muito perigoso. Para conseguir isso, devemos  urgentemente analizar, apoiar acordos e projetos realistas, justos e disciplinares em nível global, nacional e local para rapidamente mudar nossas fontes de energia para aquelas 100% limpas em no máximo até o ano de 2030. Façamos isso de forma justa, apoiando os mais vulneráveis. Vale a pena sim salvar nosso planeta terra e agora é o momento de agirmos. Mas para mudarmos tudo, precisamos de todos, precisamos de povo participativo. O mundo também sofre agressão ambiental tecnológica para fins maléficos planejados por conglomerado de grandes empresas globais vinculadas à governos.


Cidadãos de “países” desenvolvido falam e alertam sobre a violência ambiental globalizada, internacional, nacional e local. O Brasil por ser o alicerce do planeta, à este assunto prioritário e sendo o mais importante, contiamos no Brasil em pleno ano de 2018 batendo o recorde em violência ambiental, mediante que o Brasil – à America do Sul são o alicerce do planeta terra.

O MUNDO ALERTA SOBRE A VIOLÊNCIA AMBIENTAL 01
diplomatique.org.br

LE MONDE diplomatique nos alerta – Justiça que não existe, governos e máfia empresarial no comando, exército dando cobertura para o crime organizado nos poderes, o pato de troia aguardando para dar o bote final e o povo brasileiro plateia com camisas de futebol …

publicasesociais@gmail.com