ELEIÇÕES 2018

Capitalismo Global x Local
Máfia da Mineração 07

Políticas Públicas e Políticas Sociais NÃO Existem.

Empresarial Política Global x Local Testas de Ferro. 

PENA DE MORTE:

pena de morte tem vários trajetos e contínuos: A pena de morte não se trata apenas de uma execução por meios leis de um determinado criminoso processado e julgado, a pena de morte não se trata apenas de um tiro a queima roupa ou de uma injeção letal naquele que foi processado e julgado no que refere-se a leis específicas para tal questão.

Pena de Morte é praticada diariamente contra todos os povos e praticamente ninguém se convence que todos à praticam. A pena de morte praticada tem vários trajetos e contínuos, quando se trata do coletivismo da pobreza artificial e das desigualdades sociais e regionais, trata-se de pena de morte tão qual praticada por todos aqueles que veem e nada fazem ( omissão, submissão, negligência que se caracteriza crime de corrupção passiva ). pena de morte praticada vai além com as guerras minunciosamente planejadas e executadas. Os agrotóxicos, a alimentação absurdamente e propositalmente genocida trata-se da pratica da pena de morte. Os violentos crimes financeiros como a Elisão Fiscal, Evasão de Divisas, Lavagem de Dinheiro, Paraísos Fiscais e a Violência Ambiental trata-se de pena de morte da humanidade. A pena de morte tem vários rostos – a pena de morte tem vários trajetos e contínuos praticada por todos sem exceção.

Se alguém fala contra a lei do aborto – tão qual sempre compactuamos com a omissão, submissão, negligência e covardia com as meninas crianças e adolescentes que geram vidas e entram em desespero. A propagação da lei do aborto ocasiona pânico, a prática da gestação infantil e adolescente não espanta a ninguém – pena de morte continuamente exercida por todos e sem exceção. O preconceito variado também trata-se da prática da pena de morte. A escravidão dos seres humanos NEGROS e INDÍGENAS no Brasil foi e continua sendo uma prática inigualável de pena de morte.

A Mais Poderosa Pena de Morte Ativa é a Maligna Globalização e provavelmente a mais difícil de se REVOGAR – Mas deverá ser REVOGADA. Porque a Ditadura Capitalista do Crime Organizado escravagista x neoliberalista x genocida é Internacional controlada pelo empresariado brasileiro testas de ferro integrantes da Maligna Globalização. 

A pena de morte em ação é uma obra do capitalismo praticada por todos e sem exceção. 

Todos tem o direito de escolher o seu candidato, mas ninguém tem o direito de apedrejar a escolha de alguém e menos ainda o direito ou dever de se vender.  Porque o povo brasileiro de geração em geração pratica a pena de morte com a sua omissão, submissão, negligência, covardia e anti participação.

A Política está em todos os lugares e até em nossa casa: Se não praticada em união positiva a Política se torna aquilo que o mundo conhece há séculos – em desgraças fabricadas não só pelos que estão nos poderes – mas pelo próprio povo que no “país” habita. Vivemos uma guerra híbrida e sistemática implantada pelos donos do mundo – há maligna globalização empresarial política x local testas de ferro. Globalização que completa cerca de 300 anos em 2018. 

Até 151 “países” dominam e controlam, as famílias de banqueiros que se desenvolvem por meios de Acionistas x S.A’s x Corporações Multinacionais x Grandes LTDA’s x FFAA’s x Mídia x Judiciário x Governos … Todos os setores públicos de até 151 “países” e destas supostas empresas que se desenvolvem por inúmeras logomarcas de grupo único Norte Americano e Europa Ocidental  de geração em geração há testas de ferro que em nossa frente são entendidos gente boa – mas nos bastidores são projetistas assassinos frios. ( capitalistas x dominadores x escravagistas x neoliberalistas x genocidas ).

Ninguém mudará o Brasil por definitivo acreditando que, depor o governo salvará o Brasil – porque de nada adiantará, os testas de ferro continuarão em ação.

Vencem o povo com mentiras e ilusionismo porque o povo está amargamente doutrinado a ser omisso, submisso, negligente e historicamente anti participativo e não é de hoje que muitos se vendem, e os que se vendem é porque foram escolhidos a dedo. A grande maioria procura salvadores da pátria mas inexistentes – a grande maioria discuti e produz intrigas apedrejando as escolhas eleitorais de outros e entre outros – a grande maioria se auto violenta por políticos e partidos políticos … Sejam os que forem eleitos, é preciso da união e participação do povo para o território nacional e para o próprio povo. A estúpida missão histórica do povo por ser anti participativo é o entreguismo praticado pelo próprio povo !!! 

No capitalismo as pessoas se vendem, se escondem, se calam, se silenciam … No capitalismo pessoas são compradas, são escondidas, são caladas, são silenciadas … porque o capitalismo também tem algo chamado o meu eu, o individualismo, a indiferença, as doutrinas, as ideologias, as regras, poder de controle … …

ELEIÇÕES 2018 BRASIL

Vivemos momentos históricos de processa, prende e solta, mas não se trata de novidades: porque é um tal de processa, prende e solta de laranjas e, sequer colocam as mãos nos testas de ferro e menos ainda nos donos da ditadura do  crime capitalista organizado que é internacional dentro do Brasil. Muitos cenários cinematográficos do que propriamente dito resultados e soluções eficazes e soberanas.

Chegamos as Eleições da Federal 2018 – Tão qual muito difícil escolher os candidatos que venham a governar para o território nacional e para o povo brasileiro. Brasil é o “país” mais poderoso e rico do planeta terra e sendo sugado, dominado, controlado há 518 anos por organizações mafiosas Norte Americanas e da Europa Ocidental.

Os cidadãos brasileiros precisam ler a Legislação Eleitoral, entender, analisar e principalmente a Legislação Eleitoral precisa ser aprimorada, ser eficaz, disciplinar e com base de punição severa em todos os casos de corrupção ativa e ou passiva nas campanhas eleitorais, candidatos e para com todos os envolvidos, isto para o bem maior do território nacional e para o bem maior da nação brasileira. Desde a Execução da Constituição da República Federativa do Brasil em 1988 que também precisa ser aprimorada, desde então, cerca de 5 milhões dentre projetos de leis executados que colaboraram e muito na prostituição do Brasil. 

A Constituição é o Sagrado LIVRO de um “país” e tão desprezado pelos cidadãos brasileiros !!!! Se executa em 1988 a Constituição e desde então à derruba com regras e leis extras fraudulentas e ideológicas.

A urna eletrônica brasileira existe há 21 anos e, ainda, não protege o sigilo do voto e permite a adulteração do resultado final sem deixar rastros, aumentando as chances de fraude. Apesar do que é divulgado, a urna eletrônica brasileira tem falhas gravíssimas de segurança. Ninguém da sociedade civil tem acesso aos detalhes de como os votos são contados pelo software da urna. Mas o que promove isto é a fraudulenta e ideológica legislação eleitoral.

Fiscalizar as campanhas eleitorais e eleições é responsabilidade dos cidadãos brasileiros, praticar a cidadania. A fiscalização popular eleitoral caracteriza muitas questões, desde fiscalizar principalmente as empresas patrocinadoras, as empresas que produzem publicidades em geral, dos candidatos aos cabos eleitorais … … Os partidos políticos também tem a responsabilidade de se auto fiscalizar e fiscalizar dentre todos os concorrentes nas eleições.

Está  mais do que na hora de mudarmos esta cultura que instituições acopladas de cenários midiáticos nos convencem com suas fiscalizações x soluções. Já aprendemos que isto são obras de ficção. Sabemos que os brasileiros foram induzidos x doutrinados a uma cultura vendista, muitos se vendem por trocados de botequim e muitos se vendem por cargos aqui ou carreiras acolá.

A responsabilidade do eleitor vai além do voto. Cada cidadão pode fiscalizar a atuação dos candidatos durante a campanha eleitoral, para conferir se estão agindo de acordo com a lei. Deve ainda prestar atenção nas propostas dos candidatos e analisar, uma a uma, antes de escolher os candidatos. Cabe também a todos os eleitores cobrar dos administradores públicos eleitos tudo o que eles prometeram, e se envolver em ações dos Legítimos Direitos Sociais no que se trata da alta qualidade de vida para sociedade civil.

A propaganda eleitoral nas ruas e na internet está autorizada apartir do dia 16 de agosto, de acordo com as regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral. Agora, é hora de analisar as propostas dos candidatos, mas também de ver se eles estão agindo de acordo com as regras estabelecidas. Os candidatos podem participar de carreatas, distribuir panfletos e usar carros de som das 8h às 22h. Também estão permitidos comícios das 8h às 24h.

Mas não podem fixar propaganda em bens públicos, fazer showmício com apresentação de artistas, mesmo sem remuneração, fazer propaganda ou pedir votos por meio de telemarketing, confeccionar e distribuir brindes, cestas básicas ou materiais diversos que proporcionem vantagem ao eleitor e agredir e atacar a honra de outros candidatos na internet e nas redes sociais, entre outras ações.

Caso encontre irregularidades, o cidadão deve denunciar para o Ministério Público Eleitoral. Também pode informar sobre irregularidades cometidas pelos candidatos à Ouvidoria do Tribunal Superior Eleitoral ( TSE ), aos Tribunais Regionais Eleitorais ( TREs ) e aos cartórios eleitorais.


Precisamos mudar imediatamente este conceito cultural x doutrina x midiática por tratarmos como profissionais de carreira: POLÍTICO e ou AUTORIDADE.

São exatamente Administradores Públicos em um período específico de trabalho a ser exatamente direcionado aos interesses públicos, sociais e soberanos do “país”.

Cada cidadão tem seu legítimo direito de escolher o seu candidato e por consciência própria e não por desavenças, picuinhas e cenários midiáticos sedutores.

Um dos conceitos induzidos a sociedade civil e há décadas são candidatos do empresariado e, este conceito em ação precisa ser revogado, os candidatos precisam ser pessoas físicas sem quaisquer vínculos empresariais na candidatura e no mandato exercido, da mesma forma o candidato e ou no cargo eleito não pode ter parentes de 01º grau vinculados ao empresariado: Tipo: esposa, filhos, pai, mãe detentores de CNPJ. Também é inadmissível candidatos e eleitos vinculados a Institutos ou Instituições Religiosas, seja cristã ou ateísta – Bolsa de Valores e similares. Na mesma base o candidato e ou eleito não pode ser parente de 01º grau de juízes, desembargadores, promotores, juristas e similares. 

O povo precisa muito pensar e unir-se a algo chamado Constituição da República Federativa do Brasil … na escrita acima relatei que a Constituição é o Sagrado Livro de um “País” e que desde sempre sufocada e picotada por inúmeros dentre projetos de leis somente para favorecer as organizações mafiosas Norte Americanas e da Europa Ocidental por meios dos muitos testas de ferro de todos os setores Públicos x Privados x PLC – Estatais Empresas Públicas Estratégicas.

JUSTIÇA !!! Chegamos também no momento histórico de revermos todo o “poder” judiciário que se comporta há décadas como fraudulentos e ideológicos com raízes implantadas internacionalistas. A Justiça no Brasil nunca existiu, tão qual está engrenada ao luxo, há riqueza ilícita, há benefícios diversos e próprios para integrantes e familiares, há blindagens próprias e há obediência interesseira e oportunista internacional x local. É preciso sim a sociedade civil brasileira rever o “poder” judiciário. Portanto: a Justiça tem que ser nacional, funcional, disciplinar, eficaz e principalmente soberana.

ESTADOS UNIDOS & EUROPA OCIDENTAL GOLPISTAS TRAIDORES DO MUNDO 005
Reforma Trabalhista NÃO BRASIL NÃO
América do Sul e Central - BRASIL

Nas campanhas eleitorais é importante que cada qual armazene todas as publicidades estrategistas de promessas dos candidatos – filmem tudo – fotografem tudo – gravem as campanhas via televisão, rádios, jornais, revistas e similares – SÃO PROVAS !!!

Todos nós eleitores, estamos cientes que por detrás das campanhas eleitorais há os especialistas marqueteiros e a cada discurso exaltam-se os soberbos.  Também estamos cientes que quem canta mais alto é o eu do candidato e dos partidos políticos para com as empresas oportunistas por detrás dos muros.

Caros cidadãos brasileiros – faça a sua parte e não fique perdendo tempo, provocando desavenças com outros colegas próximos para defender e ou bajular o seu candidato. Todos tem o direito de escolher o seu candidato, na mesma base eleito este ou eleito outro é de responsabilidade dos cidadãos em fiscalizar e combater a corrupção ativa e ou passiva – e ser participativo.

Um “país” detentor de uma Constituição Federal, Municipal e Estadual – Exclusiva !! Pública !! Social !! Nacional !! Soberana !!

As campanhas eleitorais seriam apenas a apresentação dos próximos candidatos a assumirem as administrações públicas por período determinado e sem qualquer custo usurpador dos cofres públicos. A Constituição Exclusiva !! Pública !! Social !! Nacional !! Soberana e o povo culto nela – EXTINGUE x ELIMINA quaisquer propostas extras de campanhas eleitorais – porque a Constituição exata dará apenas a chance dos eleitos de cumpri-la constantemente.

República Federativa do Brasil e a Democracia – Segurança dos Legítimos Direitos Sociais, da Independência e da Soberania Nacional. Nunca foram implantadas e menos ainda decretadas.

Sendo assim o tão famoso 07 de setembro de 1822 se trata de uma falsa independência. ( golpe de estado internacional ). 

Muitos ambiciosos x gananciosos x oportunistas de poder existem há muito tempo e muitos de geração em geração. Sabemos que as eleições precisam acontecer, tão qual todos os cidadãos brasileiros, sendo a grande maioria, não concordam com o processo eleitoral controlado pela Ditadura Capitalista do Crime Organizado Internacional x Local Testas de Ferro. 

O lógico e o óbvio está claro: o Brasil precisa do seu sagrado livro denominado Constituição. 

Mas é preciso rever, promover, analisar, auditar o Brasil por inteiro desde a sua invasão em 1500. Uma auditoria social inigualável, promissora, relevante e definitiva.

Auditoria Cidadã Social que já percorre pesquisas, estudos, análises, documentos e afins – Nacional e Internacional. Brasil precisa ser respeitado internacionalmente e assim povo culto e rico. O Brasil existe para o bem maior da sua nação e de nações dependentes do Brasil – Por isso: Brasil !! América do Sul !! América Central !! Acima de Tudo !! Sagrados e Divinos.