CANTA ÍNDIO DO BRASIL

Visite Um Aldeamento Indígena !! Uma guerra incansável, além de destruírem as culturas indígenas por meios empresariais x políticas x midiáticos x educacionais, as grandes empresas violentam, tomam posse territorial imoral x ilícita das terras indígenas, além da violação criminosa desde sempre das leis constitucionais de 1988 dos direitos indígenas. Os que destroem a cultura x famílias x direitos dos indígenas são as grandes empresas coligadas Norte Americanas e Europa Ocidental – Bancos x S.A’s x Transnacionais x Multinacionais x Grandes LTDA’s x Latifundiários x o atual Agronegócio x Bancada Ruralista Ideológicos x Genocidas. ( capitalistas x neoliberalistas x corruptos x genocidas, à Máfia Empresarial Khazarian Global desenvolvida x disfarçados por inúmeras logomarcas. ) – ( no ano de 1.500 na invasão e de tomada de posse territorial internacional, a estimativa é que já existiam 6 milhões de habitantes entre adultos e crianças indígenas distribuídos por 1.400 tribos indígenas com línguas diferentes mas de entendimento entre todos os índios, em 2018 a suposta estatística é de 400 mil índios originários ).

Mortalidade Indígena Brasil

Visite Um Aldeamento Indígena !! 

CANTA ÍNDIO DO BRASIL 2018 02
ÍNDIOS DO BRASIL
ÍNDIOS DO BRASIL 001
ÍNDIOS DO BRASIL 002
 

➡️O atual conjunto normativo estabelecido pelo Brasil na execução de suas políticas sociais compromete fundamentalmente o cumprimento dos compromissos internacionalmente assumidos no âmbito da Agenda 2030 para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável #ODS. O alerta foi feito pela procuradora federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), Deborah Duprat, durante o seminário “Diálogos sobre Paz, Justiça e Instituições Eficazes: parcerias para o Desenvolvimento Sustentável”, promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento #PNUD, em Brasília.
➡️ O encontro buscou discutir os desafios para a garantia da #paz, do acesso à #justiça e da promoção de governança e transparência, tendo como base o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 16 – que trata de paz, justiça e instituições eficazes.

ÍNDIOS 13
ÍNDIOS 06
ÍNDIOS 14