CANTA ÍNDIO DO BRASIL

Xingu Brasil e os projetos de domínio, controle e exploração de minerais da Rede Corporativa Global x Local Empresas Interligadas Testas de Ferro x S/A’s da MÁFIA da MINERAÇÃO. 

Xingu Brasil e o FIM do ESTADO. VIOLENTO CRIME ORGANIZADO É EMPRESARIAL – os Governos x Poderes Públicos são seus SERVIÇAIS. ( Fevereiro 2019 )

Xingu Brasil ( Fevereiro 2019 )

Terra de Santa Cruz – Brasil, 519 anos de exploração, escravidão e colonização internacional !! Incansável GENOCÍDIO INDÍGENA e os interesses imorais x ilícitos de domínio e controle de terras pelos Bancos x Corporações Multinacionais x S.A’s x Grandes LTDA’s x Latifundiários x Madeireiros x Agronegócio x Bancada Ruralista ( Globalistas x Local Testas de Ferro ).

Os Aldeamentos indígenas trata-se de legítimo direito social e humano, lembrando que o Brasil é uma TERRA 100% indígena. Não há e nunca houve interesses dos índios em travar e ou maquiar contra o desenvolvimento responsável e sustentável nacional ( tão qual irresponsável, insustentável do capitalismo irracional e genocida ) a diferença é que os índios tem uma espiritualidade fantástica e onde estão em meio a mata a protegem … produzem o holocausto contra os cidadãos indígenas e assim estão com expectativa de vida de 29 anos e mortalidade infantil indígena de 65% … … e muitos de nós hoje que temos alguma coisa tipo assim, terra, residência própria é porque os nossos ancestrais entraram e tomaram propriedade da Terra de Santa Cruz – Brasil … somos descendentes dos invasores e exploradores europeus ( Europa Ocidental ) e subsequente há muitos descendentes de invasores e exploradores Norte Americanos …

Brasil é e sempre será uma terra, um “país” originalmente indígena. Isto não está caracterizado que tudo é dos índios, mas tudo é denominado originalmente tipo: reserva ambiental indígena, floresta indígena, mangues indígenas, litoral indígena e similares … nós descendentes de europeus fomos acolhidos por esta terra original indígena, dos nossos antepassados que foram aniquiladores nos resta a nós descendentes honrar a nacionalidade e soberania deste “país” … A velha história desconhecida, mas seus traços no antigo passado muito escuro se repete por brasileiros descendentes de europeus e de norte americanos a serviço direto dos mesmos de lá onde estão … nos ditos “países” desenvolvidos as custas do Brasil.

Os índios são livres para escolher em viver em suas aldeias e comunidades ou viver na cidade como robôs humanos obedientes da Ditadura Capitalista Organizada Global x Local  … em muitos casos quando vem para cidade são jogados debaixo da ponte e por milagre alguns conseguem se formar e se produzir para fins culturais, educacionais e afins. O que os índios não admitem e estão altamente corretos é este desequilíbrio e violenta posse imoral, ilícita, grilagem de terras e que violentam a biodiversidade o alicerce da vida humana …

Os cidadãos brasileiros, nós, que somos descendentes de Malignos Europeus Invasores das Américas do Sul e Central e descendentes de Africanos escravizados aqui, no mínimo nós, descendentes dos Invasores Escravocratas desta terra temos que reconhecer que nascemos na terra mais poderosa e rica do planeta – e o que nos determina ?? é respeitar as origens fundamentais de um “país” … ??

A FUNAI tem como objetivo a defesa e execução dos direitos sociais e humanos indígenas, que no qual estão claros na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, mas saliento que todas as instituições do Brasil estão movidas por corruptos em cargos de chefias.

Não se pode admitir essa violenta discriminação, não se pode admitir este escândalo mundial contra os cidadãos indígenas brasileiros, que não são cobaias de zoológicos humanos, como sempre pretende a Máfia Empresarial Khazarian Global x Local Testas de Ferro. BRASIL é gigante e 50% da América Latina é o próprio Brasil, Tem Tudo e Para Todos, dentro da responsabilidade e sustentável, cultural, econômica e socioambiental. Os índios são massacrados por meios de esquemas projetados por governos x poderes públicos da federal, estados e municípios que obedecem os interesses da Rede Corporativa Global x Local … caos, capangas fortemente armados são laranjas patrocinados. 

São mais de 60 milhões de hectares de terras sobre propriedade criminosa, imoral, ilícita, grilagem, mecanismos, esquemas da Rede Corporativa Global x Local e as terras hipotecadas no exterior … e muitas desta supostas propriedades estão em nome dos seus testas de ferro.

Os indígenas tem algo que os cidadãos da cidade não tem, a proteção e valorização da vida, a proteção e defesa das obras de Deus Santo à Natureza à Biodiversidade. 

Por exemplo: qualquer loteamento que esteja sendo feito hoje, está sendo realizado sobre a terra indígena … qualquer lavoura pequena ou grande está sendo realizada sobre a terra indígena … Para os Brasileiros ÍNDIOS a Terra é Absolutamente SAGRADA … neste aspecto nobre os ÍNDIOS são totalmente diferente dos outros milhões de habitantes na Terra de Santa Cruz – Brasil.

( Janeiro 2018 )

Visite Um Aldeamento Indígena !! Uma guerra incansável, além de destruírem as culturas indígenas por meios empresariais x políticas x midiáticos x educacionais, as grandes empresas violentam, tomam posse territorial imoral x ilícita das terras indígenas, além da violação criminosa desde sempre das leis constitucionais de 1988 dos direitos indígenas. Os que destroem a cultura x famílias x direitos dos indígenas são as grandes empresas coligadas Norte Americanas e Europa Ocidental – Bancos x S.A’s x Transnacionais x Multinacionais x Grandes LTDA’s x Latifundiários x Agronegócio x Bancada Ruralista Fraudulentos e Ideológicos x Genocidas. ( capitalistas x neoliberalistas x fascistas x corruptos ), à Máfia Empresarial Khazarian Global desenvolvida x disfarçados por inúmeras logomarcas. ) – ( no ano de 1.500 na invasão e tomada de posse territorial por internacional, a estimativa é que já existiam 6 milhões de habitantes entre adultos e crianças indígenas distribuídos por 1.400 tribos indígenas com línguas diferentes mas de entendimento entre todos os índios, em 2018 a suposta estatística é de 400 mil índios originários ). Arqueólogos, Geólogos, Historiadores e Cientistas, depois de muitos anos de pesquisas e estudos declaram oficialmente que a etnia indígena já exite no Brasil há cerca de 4 mil anos e que praticavam desde sempre a agricultura. ( as pesquisas e estudos são contínuos, pelo qual há áreas sob proteção ambiental de provas reais da existência indígena no passar dos milênios ) …

Mortalidade Indígena Brasil

Não esqueçamos que o Brasil sofre grande exploração e colonização internacional desde 1.500, tão qual a grande maioria dos cidadãos brasileiros são descendentes de europeus e os índios são os originários, são os herdeiros do Brasil, o massacre contínuo dos índios é violência inigualável e gigante escândalo mundial. Um “país” inigualável de rico que ainda não superou o escândalo mundial da escravidão assassina dos negros e violação assassina dos seus índios. E o rompimento e corrompimento criminoso dos direitos indígenas no que diz respeito a Constituição da República Federativa do Brasil.

Visite Um Aldeamento Indígena !! 

CANTA ÍNDIO DO BRASIL 2019
ÍNDIOS DO BRASIL

Chega de troca injusta – chega de injustiça – os governos violam os direitos indígenas da CONSTITUIÇÃO – o congresso tenta acabar com os povos originários e herdeiros da terra de Santa Cruz – BRASIL !! O “poder” judiciário fraudulento e ideológico anula as demarcações para os interesses malignos das corporações multinacionais x S.A’s x grandes LTDA’s x latifundiários x madeireiros x agronegócio x bancada ruralista … Mas a resistência dos povos indígenas do Brasil está mais forte do que nunca.

  • Jornadas de Lutas é contínua até a vitória exata !!
  • Brasil !! América do Sul !! Sagrados e Divinos.
  • Povo detentor do poder instituinte e constituinte … !!!
ÍNDIOS 19

São Francisco do Sul SC

ÍNDIOS do BRASIL

➡️O atual conjunto normativo estabelecido pelo Brasil na execução de suas políticas sociais compromete fundamentalmente o cumprimento dos compromissos internacionalmente assumidos no âmbito da Agenda 2030 para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável #ODS. O alerta foi feito pela procuradora federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), Deborah Duprat, durante o seminário “Diálogos sobre Paz, Justiça e Instituições Eficazes: parcerias para o Desenvolvimento Sustentável”, promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento #PNUD, em Brasília. ➡️ O encontro buscou discutir os desafios para a garantia da #paz, do acesso à #justiça e da promoção de governança e transparência, tendo como base o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 16 – que trata de paz, justiça e instituições eficazes.

002
0004

“PODER” Judiciário Fraudulento e Ideológico dá prazo de 72 horas para executar despejo de comunidade originária Guarani Kaiowá. ( que leis as instituições policiais irão cumprir ?? as leis corruptas dos interesses malignos das grandes empresas coligadas e do agronegócio x bancada ruralista … … providenciadas pelos muitos SERVIÇAIS dos Governos x Poderes Públicos ). Se não abandonar terra, parte do tekoha Laranjeira Nhanderu pode ser despejada com uso de força policial; comunidade aguarda demarcação oficial há uma década. ( novembro 2018 )

ÍNDIOS 13
ÍNDIOS 06
ÍNDIOS 14
ÍNDIOS 16

Litoral Norte Santa Catarina

ÍNDIOS 17

Setembro 2018