CANTA ÍNDIO DO BRASIL

Visite Um Aldeamento Indígena !! Uma guerra incansável, além de destruírem as culturas indígenas por meios empresariais x políticas x midiáticos x educacionais, as grandes empresas violentam, tomam posse territorial imoral x ilícita das terras indígenas, além da violação criminosa desde sempre das leis constitucionais de 1988 dos direitos indígenas. Os que destroem a cultura x famílias x direitos dos indígenas são as grandes empresas coligadas Norte Americanas e Europa Ocidental – Bancos x S.A’s x Transnacionais x Multinacionais x Grandes LTDA’s x Latifundiários x Agronegócio x Bancada Ruralista Fraudulentos e Ideológicos x Genocidas. ( capitalistas x neoliberalistas x fascistas x corruptos ), à Máfia Empresarial Khazarian Global desenvolvida x disfarçados por inúmeras logomarcas. ) – ( no ano de 1.500 na invasão e tomada de posse territorial por internacional, a estimativa é que já existiam 6 milhões de habitantes entre adultos e crianças indígenas distribuídos por 1.400 tribos indígenas com línguas diferentes mas de entendimento entre todos os índios, em 2018 a suposta estatística é de 400 mil índios originários ). Arqueólogos, Geólogos, Historiadores e Cientistas, depois de muitos anos de pesquisas e estudos declaram oficialmente que a etnia indígena já exite no Brasil há cerca de 4 mil anos e que praticavam desde sempre a agricultura. ( as pesquisas e estudos são contínuos, pelo qual há áreas sob proteção ambiental de provas reais da existência indígena no passar dos milênios ) …

Mortalidade Indígena Brasil

Não esqueçamos que o Brasil sofre grande exploração e colonização internacional desde 1.500, tão qual a grande maioria dos cidadãos brasileiros são descendentes de europeus e os índios são os originários, são os herdeiros do Brasil, o massacre contínuo dos índios é violência inigualável e gigante escândalo mundial. Um “país” inigualável de rico que ainda não superou o escândalo mundial da escravidão assassina dos negros e violação assassina dos seus índios. E o rompimento e corrompimento criminoso dos direitos indígenas no que diz respeito a Constituição da República Federativa do Brasil.

Visite Um Aldeamento Indígena !! 

CANTA ÍNDIO DO BRASIL 2018 02
ÍNDIOS DO BRASIL

Chega de troca injusta – chega de injustiça – os governos violam os direitos indígenas da CONSTITUIÇÃO – o congresso tenta acabar com os povos originários e herdeiros da terra de Santa Cruz – BRASIL !! O “poder” judiciário fraudulento e ideológico anula as demarcações para os interesses malignos das corporações multinacionais x S.A’s x grandes LTDA’s x latifundiários x madeireiros x agronegócio x bancada ruralista … Mas a resistência dos povos indígenas do Brasil está mais forte do que nunca.

  • Jornadas de Lutas é contínua até a vitória exata !!
  • Brasil !! América do Sul !! Sagrados e Divinos.
  • Povo detentor do poder instituinte e constituinte … !!!
ÍNDIOS 19

São Francisco do Sul SC

ÍNDIOS do BRASIL
 

➡️O atual conjunto normativo estabelecido pelo Brasil na execução de suas políticas sociais compromete fundamentalmente o cumprimento dos compromissos internacionalmente assumidos no âmbito da Agenda 2030 para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável #ODS. O alerta foi feito pela procuradora federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), Deborah Duprat, durante o seminário “Diálogos sobre Paz, Justiça e Instituições Eficazes: parcerias para o Desenvolvimento Sustentável”, promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento #PNUD, em Brasília.
➡️ O encontro buscou discutir os desafios para a garantia da #paz, do acesso à #justiça e da promoção de governança e transparência, tendo como base o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 16 – que trata de paz, justiça e instituições eficazes.

002
0004

“PODER” Judiciário Fraudulento e Ideológico dá prazo de 72 horas para executar despejo de comunidade originária Guarani Kaiowá. ( que leis as instituições policiais irão cumprir ?? as leis corruptas dos interesses malignos das grandes empresas coligadas e do agronegócio x bancada ruralista … … providenciadas pelos muitos SERVIÇAIS dos Governos x Poderes Públicos ). Se não abandonar terra, parte do tekoha Laranjeira Nhanderu pode ser despejada com uso de força policial; comunidade aguarda demarcação oficial há uma década. ( novembro 2018 )

ÍNDIOS 13
ÍNDIOS 06
ÍNDIOS 14
ÍNDIOS 16

Litoral Norte Santa Catarina

ÍNDIOS 17

Setembro 2018